Posso usar Stack Marshall como aparelho de som?

    Autor Mensagem
    comunista
    Veterano
    # jun/07


    e aew pessoal, posso ligar um aparelho de cd no stack marshall (head + 2 4x12) sem problemas? vai ter são joão, aí vai ser festa aqui, será q da pra ligar sem prejudicar a head e as caixas? valeuu

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    e aew pessoal, posso ligar um aparelho de cd no stack marshall (head + 2 4x12) sem problemas?

    Caralho velho, que pecado. Faz isso que eu vo aí te dar uma voadora. hehe

    SuperGeo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ai que disperdicio, tanta gente tendo q usar Wattsom pra tocar guitarra e vc quer ligar um aparelho de CD num Marshall :O

    comunista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SuperGeo
    Mickey Mouse IV

    ueuheauhaehuaeuhae naum naum
    eu toco guitarra a uns 8 anos, to perguntando se posso ligar o stack como disse sem prejudicar a eletronica dele, uaeuaeuae. o stack é tem uns 2 anos

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    comunista
    faz isso naum... na boa...
    naum sei porq toh sentindo q vai dar cagada isso ai...
    arranja uma ciclotron e faz isso serio mermo...

    comunista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    polaroid_
    blza blza

    kaus
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    comunista

    hahaa fiz isso num tremendão e uma 2x12 com eminences

    FICOU UMA MERDA

    fica com o som todo abafado grave e sem agudos hahaha

    Rafão_Infestatio
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Virgi....

    Fiz isso numa MAK3000....ficou uma bosta.... igual o que o kaus falou...
    num cabeçote spiderII...

    Mas nao cometa uma injuria dessas...por favor... uhauhahua
    []s!

    Paulo Acedo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pode ligar mas fica ruim ,se o aparelho de cd tiver volume tipo um disc man vc deixa baixinho pq a sensibilidade do ampli de guitarra é alta e vc pode saturar a entrada,aí vc distorce o som do cd aumentando mais ainda a merda .Sem falar q de qquer maneira vai ficar mono.

    Mas se não tiver saída mesmo vc pode comprar um tweeter leson piezoelétrico q é bem baratinho,instalar numa caixinha de papelão mesmo e ligar em paralelo com a saída do ampli e um capacitor de 2,2 uF em série pra cortar os graves do tweeter,aí fica melhor e qdo for tocar guitarra tira o tweeter do circuito.Faz tudo isso sempre com o ampli desligado tá,boa sorte

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: carlos adolphs
    · votar


    comunista
    Tome cuidado, pois vc estará usando como se fosse um PA, só que seu Marshall não tem processador de Altofalantes, não abuse do volume sob pena de torrar algum altofalante devido aos picos musicais associados à sobrecarga de sinal na entrada.A dinâmica do som gravado é bem diferente de uma guitarra ao vivo, devido à média de potência que ele ocasiona, bem mais alta que da guitarra, fazendo os altofalante entrarem em um "duty cycle" maior que o normal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Posso usar Stack Marshall como aparelho de som?