Dúvida: Marshall MG 30 DFX ou Meteoro Atomic Drive 50 ?

    Autor Mensagem
    slash 911
    Veterano
    # nov/05


    Dúvida: Marshall MG 30 DFX ou Meteoro Atomic Drive 50 ?

    slash 911
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: slash 911
    · votar


    Aew Galera, tava pensando em comprar um amp d peso e com uma boa distorção + tô em duvida entre esses 2 amp, alguem aí pode me ajudam com umas Opiniôes sobre os 2 ?

    diwillo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara..Marshall eh Marshall neh...mas ja vi gente fazendo cada coisa com esse Meteoro q c vc souber usa-lo er regula certinho nao fica perdendo nda..

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    slash 911

    Nunca toquei nesse marshall... o q eu ouvi dizerem é q soh da pra usar um efeito por vez... e me disseram tb q nao vale o preço q cobram...

    Soh posso falar mesmo sobre o Atomic 50, q eu tenho. Uso a distorcao dum gt-2, mas acho q a distorcao do amp (crunch saturadao) é melhor q muito pedal barato e pedaleira tipo 505. O defeito é q nao tem controle de ganho...

    O som limpo é legal, mas nao se compara a um valvulado. O reverb é bem bacana...

    Eu gosto do Atomic 50, supriu bem minhas necessidades e se encaixou dentro do orcamento. Nunca deu problema, vai fazer um ano e meio q tenho. Mas é bom vc testar e ver se gosta... teste outros tb e compare...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida: Marshall MG 30 DFX ou Meteoro Atomic Drive 50 ?