Marshall Mg15 15w ou Meteoro Atomic Drive 20w

    Autor Mensagem
    neto140
    Veterano
    # dez/11


    E Aí Galera, Já Procurei em Vários Tópicos, mas, não encontrei respostas defininitivas sobre qual desses 2 é o melhor. Queria Dizer que Só Posso escolher entre Esses 2 aqui na Minha Cidade e Estão Quase do Mesmo Preço, Tenho um Pedaleira G1 Xn e Queria Saber qual dos 2 Daria um melhor Som !

    Desde Já Agradeço A Atenção de Todos !

    thefuga
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Só são essas opções que tu tem mesmo ou isso foram as indicações de vendedores ?
    Sei lá cara, o Atomic é ruim e o Marshall não deve passar dele. O Atomic é mais barato e não tem os efeitos do Marshall, que como tu já tem a pedaleira seriam inuteis. Nesse caso eu iria no Meteoro (se for só entre os dois mesmo).
    Mas faz o seguinte: Vai na loja, leva tua pedaleira e testa! Compra oque tu curtir mais. Não adianta um dizer que prefere o Marshall, outro o Meteoro. Se tu tem a possibilidade de testar, vai na loja e testa eles.
    Em questão de qualidade, nenhum vai ser, digamos, "efetivamente" melhor que o outro. Então se puder testar, você que vai dizer qual daria o melhor som.

    neto140
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Valew Pela Resposta Thefuga mas é que é um presente e é meu pai que vai comprar em outra cidade e trazer, ai ele mim perguntou qual dos dois eu Queria ai não Posso Testar ^^
    Quem Puder Ajudar a escolher aí eu agradeço ^^

    victorleon
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: victorleon
    · votar


    neto140

    Cara, nenhum deles é grande coisa...

    Quando seu pai for comprar passa essa lista pra ele: Maverick MV1510 (15w), Landscape Predator Triefx (20w), Roland Cube 15xl (15w), Peavey Rage 158 (15w), e Crate FW15R (15w)

    Com certeza um desses vai ter na loja, e todos são melhores que esses 2 que você citou...

    Se tiver mais que um, de prefêrencia para o Crate e o Maverick, depois o Roland, o Landscape e o Peavey.

    Abç

    fel123
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pega o roland cube 15 é um amp bom pra caramba e ja tem uns efeitos mil vezes melhor que a sua pedaleira, eu falo porque eu tenho uma pedaleira dessas

    neto140
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Liguei para o Meu Pai e ele falou que tem o Maverick mv-1510 um pouco mais caro e o Roland 15xl . E aí qual o melhor entre o Maverick mv-1510 ,Roland 15xl ,Meteoro atomic drive 20 e o Marshall mg15 ?

    Obrigado pela Atenção !
    Vlw !

    thefuga
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    neto140
    Se rola o Maverick, pega ele. É bem superior que esses dois.

    Edit:
    Em relação ao Roland, pelo que eu vi eu ficaria com o Maverick também. O Roland tem falante de 8" e não tem reverb. Também não tem footswitch (o Maverick tem). Enfim, o Maverick me parece mais interessante.

    victorleon
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    neto140

    Pegue o Maverick, se não tiver, fique com o Roland

    Meteoro e Marshall só em último caso

    Abç

    neto140
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Aew Galera Comprei o Maverick mv1510 gostei e tals mas só que meu pai mim disse que tinha um laney lx-20 ai mim perguntou qual dos dois eu queria ai fiquei com o maveco ^^ E Aí Fiz Bem ou Fiz Mal em não querer o Laney em vez do maveco ??

    Vlw ^^

    Skydiver
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O que tiver te agradado mais é a escolha certa meu amigo :)

    thefuga
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    neto140
    Eu acho que fez bem de ir no Maverick mesmo. E se você curtiu ele, melhor ainda - afinal de contas, não adiantaria um monte de gente recomendar mas você não ter curtido. Se tu curtiu, é oque importa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Mg15 15w ou Meteoro Atomic Drive 20w