Interferencia de Estação de Rádio no amplificador

Autor Mensagem
Zer071
Veterano
# jul/03 · Editado por: Moderador


quando ligo qualquer ampli em minha casa pega interferencia de estação de radio

dill
Veterano
# jul/03
· votar


Zer071
???

Zer071
Veterano
# jul/03
· votar


quando ligo oqualquer ampli em cas apega estções de radiop como fa'vco para eliminar esa interferencia?

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


Zer071
cabo blindado.
pode até parecer meio caro, mas não tem outra opção.
pra falar a verdade, vale a pena gastar um pouco com cabos blindados.

o pessoal, quando compra equipamento, 'só se importa com a pedaleira, o amp e a guitarra e aí esquecem do cabo.
cabo tb faz parte do equipamento, de nada adianta ter uma puta guitarra, um puta amp e usar cabo vagabundo.

Zer071
Veterano
# jul/03
· votar


puxa cara eu usa cabos bons neutric St angelo será que vc me indicaria melho qual a faixa de preço e tem uma caixa que parece um radio ela pega interferencia mesmo antes de plugar e tenho aterramento em casa me ajudem por favor

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


Zer071
eu uso Santo Angelo Studio.

putz, ele pega ANTES de plugar?
o seu aterramento ta funcionando?

Zer071
Veterano
# jul/03
· votar


esta sim moro perto de uma estaçoa de radio

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


Zer071
ah cara, aí a história é outra.
se vc mora perto de estação de rádio, então vai ser difícil cara.

Zer071
Veterano
# jul/03
· votar


puxa cara comprei moro numa rua tranquila perfeita se naum fosse este problema e ao lado do predio que moro tem um studio e la naum ocorre o mesmo mas eu moro nu último andar agora imagina tenter tirar solos e musicar mas complexas com pagode ou kelly key zumbindo no ouvido

Errol
Veterano
# jul/03
· votar


Joga um avião encima da torre deles

Errol
Veterano
# jul/03
· votar


Ou então liga pra estação, e pede pra falar com alguem responsável pela parte elétrica da estação e pergunta pro cara se ele não sabe a solução.

Errol
Veterano
# jul/03
· votar


Tenho uma porrada de guitar player em casa e nunca vi uma solução para este tipo de problema nas revistas, acabei de mandar um e-mail pra lá perguntando, agora é só torcer para responderem.

MKazan
Veterano
# jul/03
· votar


Zer071
Errol
eu tô quebrando a cabeça aqui pra arrumar uma solução que não seja cara.

Errol, se eles responderem, põe na roda.

Errol
Veterano
# jul/03
· votar


os cabos ajudam a minimizar, mas no seu caso, devido a
antena, vc terá que consultar um eletricista e pensar
numa forma de BLINDAR a interferência.
um amigo teve que refazer toda a fiação elétrica da casa
dele e a empresa de eletricidade também ajudou.
abrax

Henry Ho

Zer071
Veterano
# jul/03
· votar


o brigado galera vou tentar falar com a companhia eletrica pois ja mudei a fiáção e coloquei ateramento e nada tem um fisico que que está fazendo um cabo especial com um capacitor e tb escrevi p/ bass player

pedrunk
Veterano
# jul/03
· votar


normal..... num tem como tirar a interferencia....
eu posso prever q ateh os autofalantes do seu pc pegam essa interferencia neh?

na casa do guitarrista da minha banda tbm eh assim..... soh q lah eh horrivel..... toca NATIVA....AAAAAa

Komedia
Veterano
# ago/03
· votar


Na minha casa acontece o mesmo, tbm não sei o que fazer... No ampli, mesmo antes de conectar o cabo já dá interferência... Dá até na televisão e no meu rádio tbm... Dá uma interferência de uma rádio evangélica e tbm do rádio da policia... Que eu saiba não tem nenhuma rádio perto da minha casa. Uso cabo Sto Angelo. Se souberem a solução me avisem...
Meu e-mail: mgargamel@ig.com.br
Valeu!!!

Zer071
Veterano
# ago/03
· votar


e cara eum pé no sacoest caso entri em contato com um engenheiro de som e ele disse que enho que blindar minhas cixas semana que vem voureceber uma grana e vou fazer o que ele falou se resolver escrevo pra vc's obrigado a todos que escreveram bons Sons e fuIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guijs
Veterano
# fev/04
· votar


no meu acontece a mesma coisa, mas agora q eu troquei meu marshall valvestate por um fender deville essa interferencia diminuiu... eh uma radio de opera q toca. A tela do computador tb da interferencia

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


tm interferencia nas caixas do pc do meu pai, q fica na sala. naum notei isso em mas nenhum otro aparelho da casa (pelo menos naum o som da radio) q sera isso?

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


Aqui da interferencia no telefone, uma rádio que vive tocando pagode, sertanejo, etc.

kaskudo
Veterano
# fev/04
· votar


é o seguinte: tem que denunciar essas radios p/ anatel! o problema é DESAJUSTES NO TRANSMISSOR DA RÁDIO!. só que as radios não se preocupam com isso, pois não as prejudicam em nada... Só qdo a anatel chega e mete a multa, é que eles se mexem....

Guijs
Veterano
# fev/04
· votar


e pior que eu nao sei que radio eh essa pq eh uma radio de opera, e eu nunca consigo acha-la procurando no radio. Vc esta certo kasskudo, eh o mesmo problema das radios clandestinas

neoba
Veterano
# fev/04
· votar


radio de opera

pelo menos naum eh kelly key ;-)
pega akele radinho de pilha e procura a mesma freq. do amp ;-)

Whatever
Veterano
# fev/04
· votar


O meu amp de vez em quando pega uma AM gospel!
bom, pelo menos minha guitarra não tem chances de ser possuida pelo demônio.
Normalmente é só mexer nos cabos que a interferencia para.

Guijs
Veterano
# fev/04
· votar


Mas sabe q agora q eu troquei de amp (M. Valvestate por Deville) essa interferencia parece q sumiu...

rodsom
Veterano
# out/08
· votar


olha turma, eu tenho um certo estudo em eletronica e lembro do meu professor falando isso. quem tem q fazer alguma coisa a respeito disso e a radio. esse problema ta na antena, q provavelmente deve ter sido instalada por um cara q entende pouco do assunto. o certo seria a antena ser feita por um engenheiro experiente. mas vc pode conversar com o dono da radio pra ver se ele levanta mais a antena. se ele nao for de conversa vc pode ligar pro 0800 da anatel ou ate mesmo pra policia, pois radio causando interferencia e fora da lei.

ppaulo
Veterano
# nov/14
· votar


alguém conhece alguma soluçao para esse problema ?

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


Desliga a guitarra, e escute o rádio.

ppaulo
Veterano
# nov/14
· votar


Ismah
boa ideia obrigado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Interferencia de Estação de Rádio no amplificador