Minha voz é esquisita X_X

    Autor Mensagem
    HdP2
    Veterano
    # jun/05


    Ae pessoal, minha voz é soproza e rouca, rasgada, isso normalmente sem forçar, isso as vezes me atrapalha pois minha voz fica sem definição, esqusita sei lá. Alguém tem a voz assim tb? Eu não sei se minha voz era assim, será que pode ser algum problema??? Eu desconfio que pode estar zoada, pois perdi algumas notas da minha extenção (¬¬), antes eu cantava APENAS em gutural, então nem notava isso, só agora que estou cantando tb APENAS (¬¬) com vocal limpo.. To pensando em ir num médico. O que vcs acham?! Vlw!


    FEAR OF THE DARK!!!!!!!!!!!! \,,,/
    UP THE IRON's!!!!!!!!!!

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    HdP2
    achu que deve ir a uma medico mesmo kara!
    talvez voce naum fazia o gutural de forma certa, e arrebentava sua voz!

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Só no começo quando estava aprendendo a técnica, eu chegava a ficar quase sem voz hauhauahuahuahauahauahu, alem de ter machucado minha garganta duas vezes! Mas isso não acontece mais hehe. Vlw.

    O foda é que quando eu canto minha voz sai rasgada, com um chiado, muito estranho.

    Lorri
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tenho amigo com a voz assim o apelido dele é piu-piu :p

    Gippe
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    HdP2
    Velho, va num otorrino urgente, certeza q vc tem q fazer fono, eh melhor ter plano de saude q cubra pq vou logo avizando, vc vai precisar de tratamento e vai custar caro :/
    Foi mal ter q dar a noticia assim, espero estar enganado, mas pelo q vc disse, acho q naum :|
    Depois de consultar um otorrino (provavelmente vc terah q fazer uma videolaringoscopia) conte aqui o resultado dos exames, blz?
    Sorte pro c

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ae, como eu já criei meu tópico do dia, aqui vai uma mp3 minha cantando The Metal Age, do Hammerfall, ainda falta o instrumental. Vlw

    http://s34.yousendit.com/d.aspx?id=0Y13GF2P6S1270QSDFJ1UT47IP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha voz é esquisita X_X