voz esquisita

    Autor Mensagem
    Bender
    Veterano
    # dez/03


    Todos podem cantar?
    Até eu que tenho uma voz horrivel feia esquisita ?

    e´h possivel isso?
    oque é falsete?(não sei onde ouvi isso)

    C_britney_girl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A Kelly Osbourne e a Kelly Key gravaram CD..]
    é.. todo mundo pode.
    E nem venham falar da Britney pq ela canta desde que tinha uns 5,6 anos de idade...


    ____________________________________________________________
    BrItNeY RoX - "She´s a whole package, the singing, the dancing, the look, the sweetness... what else would you want?"

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Não importa o tempo que a pessoa canta!!canto é como um instrumento qualquer, tem técnicas, macetes, coisas muito complicadas, que não se apreende sozinho(as pessoas acham que canto é só abrir a boca e fazer o ar vibrar as pregas vocais e pronto sai o som e isso é cantar...)!precisa da orientação de um professor, e sinceramente, com a minha experiência em canto, eu ouço a britney cantar e me decepciono, muito ruim!!se ela canta desde essa idade, que mal...ela não aprendeu nada em todos esses anos!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    FáBiO LiOnE
    O infeliz disso tudo, é que não é só a Britney, são muitos, mas muitos outros que nos decepcionam.


    Os nossos anos de aulas, práticas e dedicação, parecem que vão para o lixo, qndo ouvimos certas "coisas".

    Mas é como eu disse em outro tópico, a mídia que coloca, e nós os "babacas" temos que aceitar......=///

    fermata
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Afinação é treino de ouvido. Técnica é prática. Interpretação é sentimento. Se vc quer vc pode se tornar um bom cantor sim, mas tem q correr atrás, treinar muito, ter um professor de canto... demora pra preparar a voz, mas consegue...

    e o q é voz bonita e voz feia? O conceito de beleza é complicado... oq é feio pra vc pode ser bonito pra mim! Não ache sua voz feia não...

    Boa sorte
    Fermata

    king_arthur
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    falando nisso... eu ouvi a Sandy cantar ao vivo... MTOOOO RUIM!! e depois dizem q ela eh afinada...

    PS: eu sei que eu canto horrivelmente mal (eh soh ver o topico "Pra quem gosta de Pink Floyd") ... mas tenho o ouvido muito bem desenvolvido....

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sem comentários para sandy!!uma bela mesa de som, e ela se torna a rainha do canto!!tsc tsc tsc...
    Acho que vou montar um grupo de pagode!!alguém quer a segunda voz??
    hehehehhe credoooooo!!
    prefiro rasgar minhas pregas vocais na unha!! -_-

    Barbara Jolie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    FáBiO LiOnE
    prefiro rasgar minhas pregas vocais na unha
    ai ai ai......hehehehe


    Eu curto a Sandy, não pela voz e nem pelo estilo. Gosto deles, pq eh como um exemplo pra mim, eles cantam desde os 6 anos de idade, e eu a mesma coisa, infelizmente não tive papaitrocínio para bancar-me.

    É só por isso que eu respeito eles, pq o q a Sandy faz, qqer um consegue fazer, até eu......kkkkk......=PPP

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Ela tem uma bela voz...isso eu não posso negar...
    agora o junior...sai fora!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a voz esquisita