alguem conhece o microfone!!!

    Autor Mensagem
    marcioodilon
    Veterano
    # mai/05


    alguem conhece o microfone!!!

    marcioodilon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ai alguem conhec o MICROFONE BEHRINGER XM8500, eles estao falando que é igual o microfone da shure sm58, pelo menos a aparencia é tem que ver na captação do microfone. gostaria de saber é mesmo bom. pois estou querendo comprar e o preço e bem mais barato que o shure. E a marca é bem conceituada nas parafernalias do audio profissional. se alguem tiver curiosidade de ver o site é : http://www.behringer.com/XM8500/index.cfm?lang=ENG tem uns carasa vendendo no ML por 100,00 reais. por favor opinem.

    VirgoShaka
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pode comprar sem medo. Esse microfone é MELHOR que o SM58 da Shure. Dá uma pesquisada aqui no fórum que tem vários tópicos sobre microfones e muitos deles tem algo sobre o XM8500.

    Alexandre Rodrigues do Nascimento
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    marcioodilon

    Já usei ele, é mesmo muito bom!

    Abraços!

    marcioodilon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    VirgoShaka
    Alexandre Rodrigues do Nascimento


    valeu cara!!! dei uma olhada.... falaram muito bem dele......



    mas tem outra coisa alguemai ja ouviu falar em microfones da TSI????
    estao falando que e a mesma coisa do shure e esta mais ou menos no mesmo preço ou ate mais barato que a LESON

    Alexandre Rodrigues do Nascimento
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    marcioodilon
    Olha, aqui onde eu trabalho em um TSI sem fio, é bem ruim...

    []'s

    rcavaco2005
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    alguem sabe me dizer qual a diferença entre o LESOM SM58 PLUS e o XM8500, e qual dos dois é melhor ?, eu to querendo comprar um mic bom, mas com o preço nesse nivel, pois tenho um LESOM SM48 e realmente ele é muito ruim mas resistente já caiu trozentas vezes e ainda não quebrou.

    BRESCHI
    Veterano
    # out/05
    · votar


    TENHO UMA VOZ MEDIA GRAVE, RASGADA E AS VEZES SOLTO UNS AGUDOS. QUERO UM MICROFONE SEM FIO Q NAO DEPENDA MUITO DA EQUALIZAÇAO NA MESA DE SOM E Q GUENTE UNS BERROS E Q CUSTE ATE R$ 1.500,00. QUAL DEVO COMPRAR? JA SEI Q TEM Q SER UHF.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem conhece o microfone!!!