| Autor | Mensagem | 
| Rachel Souza Veterano
 | # mai/05 

OI...Resolvi cantar fim do ano passado.Gravei meu primeiro cd ha uma semana...Mas o pessoal da garvadora colocou eco demais na música...POr favor escutem a Peça que gravei(con te partiró)..Mas não sei postar.Enta~mandem um email pra mim que e mando a musica pra vcs........Ouçam e opinem por favor.Bjos pra todos.

| 
| Rachel Souza Veterano
 | # mai/05 · votar

Opssssssssssss... Meu email é rachviol@yahoo.com.br   .........................

| 
| AndresCamin Veterano
 | # mai/05 · votar

Rachel Souza
 posta nesse site www.yousendit.com
 e posta o link aki
 pra gente baixar !

| 
| Rachel Souza Veterano
 | # mai/05 · votar

O que eu coloco no primeiro espaço.eu não entendi.me passa passo a passo pra eu aprender a colocar minha mpusica la;;;;;;;;;;;

| 
| Marcblack Veterano
 | # mai/05 · votar

Deixa me intrometer: coloque um email válido seu na primeira caixa de texto, e na segunda selecione o arquivo a ser enviado.

Falows!

| 
| Rachel Souza Veterano
 | # mai/05 · votar

Muito obrigada.............Ouve a minha música ta????????Bjos a todos..é muito importante pra mim.mas lembrem-se que na mixagem colocaram eco demais,entao aumentem um pouco o som porque fica melhorporque o eco na mpusica tira a potencia da voz..........................

| 
| Rachel Souza Veterano
 | # mai/05 · votar

Ai esta o link.....opinem ok???Bjos

http://s12.yousendit.com/d.aspx?id=2MB9MXW1TK0QI2A86WGYGA1NCD

| 
| AsTrOdYuM Veterano
 | # mai/05 · votar

Rachel Souza

odiei a bateria hahaha.. bateria sintetica :/ e o volume do "bumbo" da bateria ta muito alto. Mas eu gostei da sua voz, bastante afinada, usa muito melisma e talz....

isso ae
 bj.

| 
| MusiRio Veterano
 | # mai/05 · votar

Rachel Souza
 Eh uma musica linda! e dificil de interpretar tambem. Exige alem de escala, muito folego...
 Gostei muito da sua interpretacao, seu timbre e muito bonito e agudos firmes e colocados.
 So o arranjo que poderia estar melhor adequado a sua voz na minha opiniao.
 Mas no geral esta lindo.!!!
 Parabens!

| 
| Rachel Souza Veterano
 | # mai/05 · votar

Obrigada Pessoal por estarem opinando...Tb achei o instrumento meio estranho quando ouvi a gravação..........mas da próxima a mixagem sai direito...Continuem opinando.........

| 
| AndresCamin Veterano
 | # mai/05 · votar

Naum gostei do playback
 tambem, e achei meio
 alto de mais ( volume ).
 Mas c tem um timbre
 muito bonito, é afinada,
 canta mt bem ! parabens !

| 
| Rachel Souza Veterano
 | # mai/05 · votar

Obrigada Andres..........quando eu melhorar o playback eu gravo de novo e posto pra vcs ................................

| 
| Carla Adriana Veterano
 | # jun/05 · votar

mnd p/Adri_007_120@hotmail.com

|