Escutem minha música

    Autor Mensagem
    Rachel Souza
    Veterano
    # mai/05


    OI...Resolvi cantar fim do ano passado.Gravei meu primeiro cd ha uma semana...Mas o pessoal da garvadora colocou eco demais na música...POr favor escutem a Peça que gravei(con te partiró)..Mas não sei postar.Enta~mandem um email pra mim que e mando a musica pra vcs........Ouçam e opinem por favor.Bjos pra todos.

    Rachel Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Opssssssssssss... Meu email é rachviol@yahoo.com.br .........................

    AndresCamin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rachel Souza
    posta nesse site www.yousendit.com
    e posta o link aki
    pra gente baixar !

    Rachel Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O que eu coloco no primeiro espaço.eu não entendi.me passa passo a passo pra eu aprender a colocar minha mpusica la;;;;;;;;;;;

    Marcblack
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Deixa me intrometer: coloque um email válido seu na primeira caixa de texto, e na segunda selecione o arquivo a ser enviado.

    Falows!

    Rachel Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Muito obrigada.............Ouve a minha música ta????????Bjos a todos..é muito importante pra mim.mas lembrem-se que na mixagem colocaram eco demais,entao aumentem um pouco o som porque fica melhorporque o eco na mpusica tira a potencia da voz..........................

    Rachel Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ai esta o link.....opinem ok???Bjos


    http://s12.yousendit.com/d.aspx?id=2MB9MXW1TK0QI2A86WGYGA1NCD

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rachel Souza

    odiei a bateria hahaha.. bateria sintetica :/ e o volume do "bumbo" da bateria ta muito alto. Mas eu gostei da sua voz, bastante afinada, usa muito melisma e talz....

    isso ae
    bj.

    MusiRio
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Rachel Souza
    Eh uma musica linda! e dificil de interpretar tambem. Exige alem de escala, muito folego...
    Gostei muito da sua interpretacao, seu timbre e muito bonito e agudos firmes e colocados.
    So o arranjo que poderia estar melhor adequado a sua voz na minha opiniao.
    Mas no geral esta lindo.!!!
    Parabens!

    Rachel Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Obrigada Pessoal por estarem opinando...Tb achei o instrumento meio estranho quando ouvi a gravação..........mas da próxima a mixagem sai direito...Continuem opinando.........

    AndresCamin
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Naum gostei do playback
    tambem, e achei meio
    alto de mais ( volume ).
    Mas c tem um timbre
    muito bonito, é afinada,
    canta mt bem ! parabens !

    Rachel Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Obrigada Andres..........quando eu melhorar o playback eu gravo de novo e posto pra vcs ................................

    Carla Adriana
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mnd p/Adri_007_120@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escutem minha música