sobre ~ Mike Patton

    Autor Mensagem
    Autumn Wishes
    Veterano
    # fev/05


    pra mim, Mike Patton é um gênio.
    ninguem tem uma perspectiva de musica como ele tem, e ninguem teve a corajem que ele teve pra fazer "musicas loucas" com Fantômas e ainda sim, ser do Faith No More ( cantando Easy, I Started The Joke etc... )

    tudo que ele poe a mão, vira ouro...ele tem ideias geniais, e uma voz linda ( antigamente mais aguda, mas isso nao vem ao caso )
    eu acho que bastan um pouco de percepçao musical, e um pouco de inteligencia pra enxergar que oque ele faz...é arte.

    qual a opinião de voces ?

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Autumn Wishes
    acho ele foda e FNM é uma das bandas que mais escuto

    Thombjork
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, escute a música que ele gravou com Björk, "Where is the Line?"

    Mike Patton é um monstro!!!! :P

    Também curto o trabalho dele no Faith no more e no Fantomas.

    Thombjork
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Thombjork
    · votar


    Droga... saiu duplicado.

    Bico
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Bico
    · votar


    Prefiro Mr. Bungle.
    Mas o Mike Patton tem a manha. Realmente tudo em q ele se mete fica no mínimo interessante.
    Saiu o tal do Peep Tom, já?

    E acho cabuloso como o vocal dele é mutante. Aquele cara faz tudo com a voz! O cd da Bjork (acho q o último dela) tem ele no meio fazendo umas bizarrice com a voz tb, né? Hehe. Ainda não escutei mas já me falaram.

    Thombjork
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O cd da Björk (acho q o último dela) tem ele no meio fazendo umas bizarrice com a voz tb, né? Hehe. Ainda não escutei mas já me falaram.

    Isso, o cd se chama Medúlla e as músicas que ele participa são The Pleasure is All Mine, Where is the Line? e Mouth's Cradle. na qual a mais evidente participação dele é em Where is the line?. meu... como ele fez aquele baixo distorcido??? o cara é realmente um monstro! ele fez na música o baixo e parte da batida, tipo quando a batida acelera.

    E ele vai acompanhando tb o vocal da Björk, umas 2 oitavas abaixo. queria saber onde ele tirou aqueles graves:P

    Autumn Wishes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é ele é um monstro mesmo. sempre tem cartas na manga
    acho que o último trabalho dee foi com Kaada, que tambem faz um som bem experimental, eu dei uma checada e ficou MUITO bom.
    se encontrar o link eu ponho aqui

    Bico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    queria saber onde ele tirou aqueles graves:P
    Realmente.

    Será q ele faz aquelas coisas todas ao vivo? Pq pelo oq já peguei de músicas do Patton ao vivo, ele não canta como nos cds. Tá certo q parece q ele meio q avacalha de propósito, mas os graves definitivamente não saem bons.
    Acho q ele só deve conseguir cantar tais graves no estúdio mesmo, onde vc pode manipular o volume e tal...
    O estranho é q escutando músicas do começo da carreira do cara, nem parece q é a mesma pessoa. Aqueles falsetes todos...
    E os gritos alucinados, hehe? Como a garganta aguenta?

    Pra mim, o Patton é oq há em experimentalismo!

    Autumn Wishes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    já vi show ao vivo dele com o Dillinger Escape Plain e ele canta e grita como no cd, nada de diferente...e o video era tanto quanto atual

    e na epoca do FNM ainda, ele cantava ao vivo perfeitamente as musicas, é que as vezes ele causa mesmo...fica zoando no palco e coisas assim, e até esquece de cantar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre ~ Mike Patton