Quem canta mais? Christina Aguilera ou Britney Spears?

Autor Mensagem
andressafelix
Veterano
# jan/05
· votar


EXISTE ALGUÉM NESSE LUGAR OU EU ESTOU QUE NEM UMA IDIOTA "FALANDO" SOZINHA?

AsTrOdYuM
Veterano
# jan/05
· votar


EAHRuhraraeuhr Eh muito engracado comparar estas 2... a Cristina eh ZEUS perto da Britney, meu cachorro se acordar bem faz MUITO melhor q a Britney.. Deus eh justo, deu um belo corpo mas esqueceu de fornecer um cerebro ah ela, ah e dons vocais tambem hahahhhha

DeadDoll
Veterano
# jan/05
· votar


Tópico deplorável... Além de incentivar as famosas briguinhas de fãs (ou não) dos dois lados, compara duas mulheres que estão mais pra candidatas a loira do tchan ou capa de revista de fofoca, devido ás polêmicas fabricadas que as duas adoram criar! tsc, tsc...

Mas em todo caso, não duvido que a Britney use uma pancada de efeitos na voz. Só ouvir qualquer "música" dela pra conferir.

A Aguilera tem, sim uma voz bonita. Mas como já foi dito, quer exagerar muito cada nota. Tem sim uma voz de negra, mas na minha opinião ela quer ser mais "negra" do que sua voz permite.

E chega de falar sobre as duas, já tá me dando urticária!

Rômulo
Veterano
# jan/05
· votar


DeadDoll


Concordo e discordo ao mesmo tempo... isso realmente incentiva a briguinha de fans, que por mim não poderiam frequentar esse fórum pelo fato de escrever um topico assim mas não existe essa historia de voz de "negra" e sim todo um estilo de música norte-americana, como no caso da Christina Aguilera a influencia clara do R&B e do Hiphop. Em suma, ela quer ser uma "Diva", porém não que esteja preparada pra isso.

Rômulo
Veterano
# jan/05
· votar


ps:

Apesar de eu já ter postado aqui anteriormente opinando em qual das duas... uhahuahuahua errar é humano né:P

marcio bigeyed
Veterano
# jan/05
· votar


DeadDoll

Eu concordo com tudo isso, ela temuma voz boa, mas usa com exagero, prefiro a Kelly Clarkson.

ana_cantora
Veterano
# fev/05
· votar


ki a aguilera seja uma vadia ñ quer dizer ki ela ñ cante isso eh uma injustiça!
ela canta sim! tem muitas outra ki cantam melhor + ki ela canta canta! + ki comparação ridicula!

Britnéiaa
Veterano
# fev/05
· votar


A Britney canta muito mais do que vocês imaginam!!! Além de falarem coisas sem conhecimento de causa.... são preconceituosos e ficam xingando elas de putas ao inves de falar apenas da voz...
Sou fa da britney e da Xtina, elas mandam muito bem SIM, invejosos... muitos de vocÊs vao passar a vida toda fazendo aulas de canto sem agradar a ninguem e ainda se achando o máximo a ponto de fazer julgamentos "com discernimento" como disse uma certa pessoa aí!!

REPITO!! SE A BRITNEY E A XTINA FOSSEM DUAS BARANGAS QUE CANTASSEM BLUES VOCÊS IAM ACHÁ-LAS O MÁXIMO...

Thombjork
Veterano
# fev/05
· votar


Britnéiaa


muitos de vocÊs vao passar a vida toda fazendo aulas de canto sem agradar a ninguem e ainda se achando o máximo a ponto de fazer julgamentos "com discernimento" como disse uma certa pessoa aí!!

Pra julgar algo tão pífio na qual seria a "música" da Britney, não preciso agradar a ninguém com o meu canto, se é que vc se referiu a mim em algum momento, Mas esse felizmente não é meu caso, eu agrado sim.

Outra coisa, por que pessoas criativas, inteligentes e conhecedoras da música iriam ter inveja do que Britney faz? Há algo realmente que ela contribui na música em termos criativos? poupe me, Britney não passa de uma dançarina gostosa. caso me ache convencido, realmente, perto da "obra musical" da Britney, estou realmente a anos luz dela.

Com relação a voz da "comparação" com Christina Aguilera, não há o que se falar, apesar do estilo "baranga" Christina dá um banho em termos de voz na Britney. Não só Christina como outras do mundo poppobre como Beyoncé, Shakira, Joss Stone (Se ela canta soul não vem ao caso). Inclusive não precisa ir além da música nacional para ver tais exemplos para comparar no meio da midia podre, como a Sandy.

Haha eu tento não postar nesses tipos de tópico mas não consigo, é divertido ver fãs quando tomam as "dores" das criticas aos seus idolos e chamam todos de invejosos e etc.

Ps: O que deu na cabeça de Moby para produzir Britney? o que o dinheiro não faz com as pessoas né... e... xingar Britney de Bitchnney? eu prefiro fazer minha música. e, "ohhhh fulaninho diz tudo o que falou mas tem inveja porque nunca vai ter o sucesso da britney e nem vai estar na mídia e etc..." ai eu digo, desculpe mas atuo em outros departamentos.

Thombjork
Veterano
# fev/05
· votar


Ps2: Eu postava aqui como "Rômulo" mas me baniram não sei porque.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA MacCazus
· votar


Britnéiaa

Continuo a dizer: Ela tem um timbre muito bonito. Já a vi cantar ao vivo. Agora se ela grava aqueleas coisas artificiais aí já é outro problema e não tem haver com a voz dela bem especificamente.

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


elas cantam?

Marcelo Matos
Veterano
# fev/05
· votar


rapá... em questão de voz a aguilera tem um pouco mais de qualidade :p mas as duas são ruins como mulheres em geral... elas são muito vulgares e estão atualmente sendo figuras sexuais na tv... (principalmente a brit)

:P

Angellore
Veterano
# fev/05
· votar


a Aguilera e menos pior... hehe..... a britney so sabe gemer!! viva a Sharon!!!!! Simone Simmons!!!!!! Flor RLZ!!!!!!! Britney e Aguilera= Bitch!

Britnéiaa
Veterano
# mar/05
· votar


Thombjork
nem sei se eu tava falando de você não... e não é nem questão de tomar as dores de ninguem, porque eu mesma critico muito a britney, é óbvio!! mas o que eu falo é sobre preconceito mesmo, com a música popular (já que pop vem de popular), sendo que é o que a maioria das pessoas acabam ouvindo, em nome de um estilo mais erudito que, apesar de exigir mais técnica, não dá a posse da verdade a ninguem!! Nem o direito exclusivo de julgamento, entende? O bom ou ruim é muito relativo...
Quanto ao Moby.. gravou com a Britney e ainda declarou que ficou impressionado com o talento vocal dela... por dinheiro ou nao... nem dou importância! (a música foi mto bem produzida, cabe dizer..)
E tem gente que continua xingando elas de putas, se importam tanto com a imagem que acabam nem se dando conta que deveriam falar da voz (e aí sim poderiam dizer que elas são ruins, caso fosse a opinião)

Natália Pali
Veterano
# mar/05
· votar


Aguilera
ela tem uma voz bem forte...
mas naum significa q só pq ela eh melhor q a britney eh a melhor do mundo neh auhhua tem mta mulher q canta melhor q a aguilera

a britney, sem ocmentarios.. vaquinha.. q só sabe gemer.. c ela fosse feia e gorda ngm tavanem ai pra ela, afinal o q ela vende eh a imagem, e naum a voz

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem canta mais? Christina Aguilera ou Britney Spears?