Dicas sobre Corais

    Autor Mensagem
    LuizFB
    Veterano
    # dez/04


    Ae galera, gostaria de aprender um pouco mais sobre como cantar em coral, e queria pedir opnião de que cd/música eu deveria escutar pra manjar sobre esse assunto! Ah, tb queria saber c alguem sabe quais são as notas musicais que são utilizadas pelo coro na música "O Tempo" do Oficina G3. Se alguém souber, posta aí! Vlw!

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    LuizFB
    tem msn
    pelo msn é melhor

    Ah, tb queria saber c alguem sabe quais são as notas musicais que são utilizadas pelo coro na música "O Tempo" do Oficina G3. Se alguém souber, posta aí!
    como assim a cifra a partitura?
    a meu msn é le_oli_freire@hotmail.com
    eu adoro coral

    zombie
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bem. Melhor do que ouvir um CD, é procurar um coral. Canto no Coral da Universidade Federal do Ceará e estou aprendendo coisas muito valiosas, como saber trabalhar em grupo, conviver e fazer música com 34 pessoas diferentes, sem falar nas pérolas musicais que até então não sabia que existiam. O nosso coral não é um comum, utilizamos artifícios das artes cênicas e expressão corporal para complementar nossos shows e nos dar mais segurança no palco. Se quizerem saber mais sobre nós, procurem no google algo sobre o Coral da UFC e o nosso atual show, Borandá Brasil. Pois é. Procure por algum coral em sua cidade e converse com um regente, ou melhor, discubra ná prática como é cantar em coral.

    LuizFB
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Leandro Oliveira
    Já te adicionei no msn! Eu queria manjar a partitura da música, as notas que eles usam em conjunto!


    zombie
    Eu sei disso! Mas o problema é que o meu curso na faculdade toma mto tempo, e o tempo que tenho livre é para estudar e relaxar um pouco! Mas vlw ae de qualquer forma, grava alguma coisa do seu coral e manda pra gente ouvir ae! Vlwz

    Amy Lee
    Veterano
    # dez/04
    · votar