Alguém viu a Georgia Brown na Band ontem?

Autor Mensagem
floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Gippe
é...q droga...tenho q treinar mais....o meu problema é q despenco....vem com tudo....desafino....

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


georgia brown
oi!

O q q a Aretha fez no divas 1?

Infelizmente, perdi de ver vc na TV. Te ver ao vivo, seria bem bacana mesmo.

georgia brown
Veterano
# out/04
· votar


BLZ!GIPPE!


AGORA ALGUEM AQUI JÁ REPAROU QUE SÒ EU CANTO AO VIVO NA TV ???????TO FALANDO DE MUSICA DE VERDADE, AH A DAYSE DO FAT TB MANDA... E ELA É FODAHHH!VCS JÁ VIRAM O QUANTO DE ROUPA ELA SEMPRE VESTE E EU COMO ESTAVA VESTIDA...

GENTE NINGUEM SE ESPOE NA TV NAO... E EM SHOWS VALE TUDO...

SÓ EU VOU PRAS CABEÇAS E GERO ISSO TUDO, QUANTOS TOPICOS COM MEU NOME TA CIRCULANDO NO FORUM...

OBRIGADO E COMPREM MEU DVD 35 PILAS !LÁ ESTVA COM AMBIENTE PROPICIO E NAO HOUVE EDIÇAO, FOI TB NA RAÇA.

ENSINO OS WISTLE, FALSETES E CANTO " AO VIVO VARAIS MUSICAS DO MEU 1 CD E DO NOVO , TODAS COM HARMONICOS NA LUA COM BASTANTE REVERB E FALSO DELAY PRA SOAR BONITINHUU COMO OS DA MARIAH CAREY!!!!!

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
hauhauahuahauah... eita, imaginei o palco se quebrando sob seus pés e vc afundando nele, hiahiahiahiahiahaiai... pior q eu sou assim tbm... no conservatório onde vc estuda eles ensinam os homens a subir em voz de cabeça a lá dream theater?

georgia brown
Veterano
# out/04
· votar


A ARETHA ENGOLIU VIVA TODAS QUE DIVIDIRAM O PALCO COM ELA NO FINAL,E NEM TEM HARMONICO NEM NADA SÓ A PRESSAO!!!!!!ENGOLIU PRINCIPALMENTE A MARIAH CAREY. DEU PENA !

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


georgia brown
Aretha apavora... Imagine soh entrar em Sol4 com voz de peito, mega berro o dessa mulher!

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Gippe
tem, claro....é o q a maioria mais pede para aprender.....


georgia brown
como foi isso?

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
aaaaaaahhh... pq eu num moro em sampa???? Será q aqui em curita tem tbm???

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


georgia brown
vixe!!! Mas ela eh Diva mermo, neh.
As outras tavam soh pra acompanhar...ehehehe...

Gippe
Imagine soh entrar em Sol4 com voz de peito
hein? q musica q ela da essa nota, em voz de peito, tu sabe?

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
O felipe abreu mostrou uma musica dela como exemplo de belting no workshop, eh um berro estridente, mó vozeiraum. Mas num lembro do nome dah musica, soh sei q era gospel...

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


Gippe
meu, esse workshop do felipe deve ser tudo, neh?
Puts...serah q ele nao viria pra cá tb? ou qndo tiver outro por ae, c me avisa....eeheheh...num quero perder por nada.

Tu aprendeu muito com isso, neh?

Legal!

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
Pra caramba... eh ateh meio foda falar isso, mas aprendí mais com um dia inteiro de workshop do que com sete meses de aula particular com minha fessora

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


Gippe
meu...faz mto diferença mesmo.
Aqui o máximo q tem eh workshop de guitarristas, de professores de canto e etc, bem dificil.

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
Se houver um novo do felipe abreu por aqui, venha, sério, dê um jeito, vale muito a pena

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
Se houver um novo do felipe abreu por aqui, venha, sério, dê um jeito, vale muito a pena

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


Gippe
Vou mesmo. Só nao esqueca de me informar antecipadamente.

Posso ateh conseguir carona com as teacher do conservatorio. uhuhuhu....\o/

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
A Celine cantando all by myself faz um belting lascado no final...q grito absurdamente gritado....

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
Eu ouvi, tenho essa música soh por causa desse berro q ela faz... meu, mulher impressionante. Essas belters podem ateh estar se lesionando, mas eh lindo o q elas fazem, muita emoçaum, feeling, do caramba mesmo!

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
Antigamente eu soh ouvia Celine e Whitney, e soh cantava belting [na epoca nao sabia q era isso], qse morria pra canta...ahahah....agora com pouco mais de tecnica, ateh consigo, mas falta mais extensão, e mais brilho, ae como to amando o lirico, jah deixei esse estilo de cantar meio de lado, soh pra estudo mesmo.

Rômulo
Veterano
# out/04
· votar


Georgia, me desculpa se fui grosseiro com o tópico... não era a minha intenção, so fiquei muito impressionado com a tua tessitura, quem somos nós pra te criticar? vc tá onde merece e tem muito pra nos mostrar :)

quando chega nas lojas tua video-aula? (moro em Recife)
por favor, se tiver msn me contacte por favor!!!

Rômulo.

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
pode crer....

marcio bigeyed
Veterano
# out/04
· votar


Hahuahuaha, deixa eu rir aí, lógico que a Aretha tem uma voz maravilhosa e a Mariah cantando perto delo fica só babando a diva dela e talz, mas se vc querem ver alguma coisa, ouçam a Mariah cantando com o Pavarotti a música Hero.

Georgia Brown, tudo bem que vc é boa nas oitavas e eu realmente sou só um curioso, mas não venha me dizer que os agudos da Mariah tem uso de auxílio de alguma forma porque sabemos que não, ela faz isso ao vivo de todos os jeito e SEMPRE bem.

Defesa: não tem vagabundo aqui, as pessoas são bem legais, que coisa vir destratar qualquer um, da pena da senhora, tão boba que já BRIGOU com os FÃS da Mariah Carey no Orkut.

Huahhuauahauhua eu tenho PROVAS, embora nunca tenha entrado no Orkut, vc é uma lenda negativa por aqui.

E quanto à Cidália, compro, compraria, comprei e comprarei os CD's dela porque sairão e são muitos e ela fará muito sucesso.

God bless u child!

P.S.: Se editarem isso daqui... rs, não façam por favor, toda pessoa pode responder, não é só porque não tenho 40 oitavas e não estou no Guiness (essa cartegoria NEM exite na publicação, que coisa), nem no NY Times, Saturday Night Live, não sou uma potência internacional com a senhora Georgia...

The Yellow Monkey
Veterano
# out/04 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


georgia brown

engraçado como tem nego que se julga melhor que os profissa que analisaram meu record no guinness,alias o guinness o livro mais vendido do mundo depois da biblia deve ser uma bosta e qualquer um farçante entra ali no quesito que entrei...

Ninguem ta se julgando melhor que ninguem... só quero uma explicação lógica... Como vc pode fazer um G9 sem ouvir a mesma nota? Porque essa nota é inaudivel... Ou vc é um Golfinho? XD... Ou seria nomenclatura americana? Sendo um G8 na verdade? explica por favor...

Ninguem aqui tá se julgando melhor que ninguem... Agora vc não explicou o que eu falei... Como você pode saber que está fazendo um G9 se é uma nota inaudivel? com se faz uma nota sem ouvir?


o engraçado que vagabundo nao posta que eu fazia as notas que me mandaram com os instrumentos e depois oitavava...neguinho da guitarra pegou o slide ficou lá oitavando e ainda assim tava grave. provando o tamanho da tessitura

Oh! Fui chamado de vagal pela Georgia Brown (rimou)... Que honra! vou contar pra todo mundo =D...

Bom, eu não disse que vc não fez ou não alcança... eu só disse que saiu estranho e que eu acho que não é aproveitavel em musica. mas se vc diz que foi o ar, eu acredito...
Mas pelo amor de Deus, não faça aquele Ham Ham com a garganta (como se tivesse pigarreando) mais ok... aquilo é um péssimo exemplo pra cantor =D

agora por favor nao me comparem com meias cantoras com voz de musquito ,ou cantoras que estao no buteco fazendo showzinho isso eu fazia quando tinha 14 anos e ganhava milzinho de cache!!!! afinal se fossem com talento maior que o meu estariam lá no meu lugar!!!

Nem, ninguem ta te comparando, nem tem como, vc manda super bem, canta pra caramba e na minha opinião vc nem precisa de recorde ou alcançar um hiperultra agudo, vc cantando na sua voz natural já tá show.

Mas na boa, a maior virtude de um artista é a Humildade, procure não sair brigandou ou xingando por ai quando ver uma critica e nem dizendo que é melhor ou que pessoas que estão começando agora são de baixo nivel. Um dia vc tambem foi uma desconhecida um dia vc tb foi uma cantora de churrascaria.ou vai negar? As vezes uma cantora com voz de mosquito como vc disse pode estudar, evoluir e um dia cantar bem...só basta força de vontade. não pega bem pra vc... Não sei se vc acredita em Jesus, mas vc ja ouviu aquela palavra? Quem quer ser o primeiro que seja o ultimo.
Bom, de qualquer maneira, desejo a você muito sucesso na sua carreira. e espero que não leve a mau o que eu to falando.

georgia brown

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


marcio bigeyed
The Yellow Monkey
boa colocação d vcs....

Georgia vc pegou pesado mesmo....

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


galera, eu ainda acho q ela faz tudo isso, pra conseguir isso q acabamos de fazer, duvidar, discutir, etc, etc, querendo ou nao isso dá ibope pra ela.

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
acho q não amiguinha....ela ofendeu qdo chamou o pessoal d vagabundo...só se for ibope para baixo....

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
ela ofendeu qdo chamou o pessoal d vagabundo
é? num vi isso...acho q nao li tudo...ahahah

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
pois é....isso pq eu achei q ela fosse humilde....

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


floor jansen
ela fosse humilde....
hehehehe....outra hora te conto uma coisa.

floor jansen
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
manda e-mail....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém viu a Georgia Brown na Band ontem?