Ideia! Gravar uma musica

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


fathertime
coloque aqui para nós ouvirmos tb, ok?

fathertime
Veterano
# out/04 · Editado por: fathertime
· votar


Barbara Jolie

Como é que se faz isso???

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


fathertime
hospeda em algum site, mas se nao tiver como, entao peço pro Gu hospedar no site dele e postar aqui pra gente conferir. =]

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


fathertime

Eu mandei uma amostra da minha gravação no teclado para o Gustavo (Dave Murray) analisar a qualidade da gravação.

nao recebi nd... tenta mandar denovo...

Só preciso que alguém poste o link das bases da sign of the cross, pois só consegui baixar a batera.

por inquanto eh soh a batera msmo.. se o pessoal aprova-la, o marcioazzarini pode gravar o baixo dela jah... assim q ele gravar o bass, vou manda-la pra vc ( drum + bass ) pra gravar o teclado...

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


FaBiO LiOnE
para de ser ironico maninho!
:|
fiquei triste

Pow, toh sendo sincero, gostei da tua mp3, mó falseteiro! hehehe ;)

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
hauhauhauhau se viu no arquivo de quando ela é???é a mp3 do pequeno lioninho!!eu ainda era pequenino!
e se fez credo ontem pra mim!!Nem vem falando que gostou não!!hUAhuHuAHua...

fathertime
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray

mandei novamente. Espero que desta vez funcione. O arquivo da amostra tem uns 380 kb. Mandei para o gustavo.jabs@terra.com.br

qualquer problema que tenha dado me avise novamente!

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
ouvi sua parte, bem dificilzinha, hein?! Mas vc da conta??? =]



Estou crendo que sim...O que ta mais foda nem e a subida, mas as variaçoes...tem notas que nao to pegando....Mas deiXa Cumigo!!! DESAFIO é DESAFIO

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


fathertime
Legal,, to querendo ouvir...

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
Nao consegui abrir o link da batera...Sera que nao da para postar a mp3 aqui???

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


Galerinha//Sei que dependemos dos instrumental para comecermos a gravar...entao peço a todos que tentem agilizar essa primeira etapa...Quem puder postar as mp3 da bateria, baixo e teclado para ouvirmos ok?
O processo e o seguinte o cara do teclado pega a gravacao do cara da batera ai faz uma nova gravacao, que passa esta (ja com os dois instrumentos ) para o cara do teclado, que grava e faz uma so gravacao do instrumental, e passa para os caras do vocal,,, estes....gravam SO AS SUAS VOZES, sem o instrumental. So depois na edicao final juntamos tudo.
Se o Demolisher nao tiver como fazer, eu posso fazer isso ( naoo tao bem quanto ele faria, e claro...;/, mas da pro gasto

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


fathertime aeeee. curti tua gravaçao loko.... vo por aqui pro pessoal ouvir... por mim c tah dentro...

MusiRio jh arrumo o link... calmae

BozoCareca
Veterano
# out/04
· votar


Que programas vocês vão usar pra gravar?
Eu pretendo usar o Cool Edit Pro 2.1.

Qual vocês recomendam?

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


BiO LiOnE
FaBiO LiOnE
Po...Vc poderia tirar para a gente a parte das vozes do coro, ne?
mesmo que nao seja o arranjo original, mas um back e importante para dar volume, nao acha?
Acho que vc faz isso com o pe nas costas...:}

Po...ignorou minha ideia...? :(

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


MusiRio

O processo e o seguinte o cara do teclado pega a gravacao do cara da batera ai faz uma nova gravacao, que passa esta (ja com os dois instrumentos ) para o cara do teclado, que grava e faz uma so gravacao do instrumental, e passa para os caras do vocal,,, estes....gravam SO AS SUAS VOZES, sem o instrumental. So depois na edicao final juntamos tudo.

fiquei fora da gravaçao ae... =P

- Batera em SF
- Batera + Bass
- Batera + Bass + Teclado
- Batera + Bass + Teclado + Guitarras

cada instrumentista tem q ter 2 mp3.. uma com seu intrumento e o anterior ( no caso do teclado, com a batera, o bass e o teclado por exemplo ) e uma mp3 soh com o seu instrumento, sem a base ao fundo... com kd instrumento separado eh melhor para fazer a mixagem, arrumar os volumes e etc... depois q a BT estiver completa, cada vocal vai gravar sua parte, nao precisando de 2 mp3, mas sim apenas a mp3 com sua voz, sem a base... ae MusiRio, se o demolisher n puder, eu posso fazer... sem problema...

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
Cara me ajuda a esclarecer uma duvida quanto a gravacao dos instrumentos... Como vcs vao conseguir "tocar juntos", digo...nao teria que ter uma base com marcaçao para a entrada de cada instrumento no tempo certo???, para nao ficar descompassado sacou?

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


BozoCareca eu uso cool edit tbm...

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


MusiRio tem sim.. nessa BT com a batera tem uma chibaladas pra marcar o inicio da musica.. eh tranquilo.. cada um vai se achar sem problema...

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
AH a guitarra,,,desculpe IS Q SI...foi mal :o

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
OK>>> beleza entao

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar


EU TO MEIU FORA DO ASSUNTU, CHEGUEI AGORA E NAUM LI NENHUM POST!!!!!!!!!!!!!

SOH KERU DIZER QUE SE PRECISAREM DE MIM, EU TOCO VIOLINU!!!!!!!!
( violaum tambem mas ach que naum vai precisar, e se me derem uma guitarra eu tambem tco...HEHH )

marcioazzarini
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
Barbara Jolie

Estive ausente do fórum neste feriadão.. Como andam as coisas? Meu e-mail e MSN: marcioazzarini@hotmail.com

Abraços

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


MusiRio
http://paginas.terra.com.br/lazer/GustavoJabs/index.htm

tah ae...

marcioazzarini
falae marcio.. vo te adicionar aqui.. a BT com a batera tah pronta.. pode pegara nesse link q tah ae em cima... c quiser pode gravar o bass nele jah... ai qd vc for exportar a mp3, exportar 1 com a batera junto e 1 soh com o teu bass.... blz?

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


MusiRio
cara, tá foda de tempo!!!
mas a gente pode fazer um arranjo de coral próprio não precisa ser o mesmo!!

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar


fathertime
Muito bom o teclado cara!!! a gravaçao tb esta ok... Ja eh!Dave Murray
Bateria 100!!!

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


jah eh.. o marcio pode começar a gravar o bass entao... ( soh à titulo de recordaçao.. o instrumental eh todo meio tom abaixo hein... afinaçao dos instrumentos Eb... )

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


Ae! Bom dia galerinha!

Ouvi a "amostra" do fathertime. Por mim ele tb tá dentro, curti, mto loko.

A BT da Bateria que não ouvi ainda.


MusiRio
O GustavoDave Murray, está sempre hospedando os "materiais"[mp3] no site dele e disponibilizando aqui para nós baixarmos. Essa é a única maneira de "colocar" mp3 aqui. Vc está tendo dificuldades em pegar os "materiais", não sei por que, mas é simples. É apenas vc clicar em cima do link da mp3 com o botão direito e ir em salvar destino como, sem erro. Ok?

marcioazzarini
Creio que o Gustavo jah te passou a BT da bateria, agora é contigo.
Quando estiveres pronto, avise-nos.

Valeu galerinha!!!!
=]

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


Ah!!! E eu vou usar o Cakewalk.
Mas to com sério problema.
Ontem fui gravar algumas coisas, usando o mic Le Son e fone de ouvido, e na trilha que cantei gravou tb a base.
Não entendi o pq disto, pois eu estava com o fone.
Alguém ae sabe?

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


fathertime
gostei do teclado..se precisar de ajuda é só me chamar que a gente passa alguma paret

fathertime
Veterano
# out/04
· votar


Pessoal

Já que todos aprovaram a gravação, espero pelas bases (guitarra + batera - ou então (baixo + batera) para poder começar a gravar a sign of the cross inteira!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ideia! Gravar uma musica