Alguém gostaria de gravar minha música?

    Autor Mensagem
    ValveWah
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Moderador


    Vou postar aqui um link com uma música minha, eu gravei a voz, porém a minha é uma porcaria, então, quem quiser me passa o e-mail que eu envio o arquivo só com o instrumental, me informe tb qual o formato desejado (mp3, wav, etc).

    Kaya Blues

    No site [url=http://www.registrarmusica.com.br][/url] quem pesquisar por Satya (sou eu) irá encontrar outras músicas que registrei, a maioria é só instrumental, então quem quiser fazer uma letra fique a vontade, posso até adaptar as músicas, fazer algumas modificações etc... Meu estilo é progressivo. Colocarei os créditos no site.

    luanvvv
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: luanvvv
    · votar


    Você está forçando as rimas, trocando a ordem as palavras de uma maneira que não respondem naturalmente, chega a ser estranho e confuso. A letra não é derivada da rima, a rima é que precisa surgir da letra.
    Porque baby eu estou indo me embora
    Não tente você me impedir
    Porque eu já fui porta afora


    Quanto a letra, achei um pouco aberta, sem toques, sem emoção. Não está passando nenhum tipo de mensagem ao ouvinte. Pelo que eu entendi, a música fala sobre um ser despreocupado. Em geral, letra curta e fraca.

    Apenas expus minhas críticas a respeito da letra, pois meu computador está sem áudio.

    ValveWah
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Se puder ouvir a música seria melhor, para você entendê-la.

    Eu fiz essa música no violão quando tinha uns 16 anos (hoje estou com 30), foi uma das primeiras que fiz. Não sou letrista e muito menos vocalista, às vezes, escrevo alguma letra, muito raramente. Sou só um guitarrista buscando parcerias, mas particularmente gosto dessa música, foi uma das únicas que sobreviveram ao tempo dentro do meu repertório.

    ValveWah
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O moderador mudou o título do tópico original que era procura-se vocalista / letrista

    Raven_Heart
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Raven_Heart
    · votar


    ValveWah
    Não sou vocalista, muito menos letrista, passei só pra ouvir e comentar a música. Achei muito bom cara, tem bem o clima daqueles blues antigões, e quanto à letra, uma opinião pessoal aqui: letra não precisa ter sempre conteúdo filosófico e rimas fantásticas, pode muito bem ser algo descompromissado e leve, como essa tua letra aí. Ficou legal pro estilo da música.
    Quanto à voz, achei que tu tá forçando um pouco pra ficar muito grave, sei lá...sei que tu tá aqui justamente procurando um vocalista, mas se cantasse a música inteira como o "desesperar", "tostão algum" e "vou viajar", ficaria muito melhor. Tua voz nesses trechos soou mais "aberta", mais natural e com mais emoção.
    Show de bola esse som.

    ValveWah
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Raven_Heart

    Valeu cara!

    nando_abreu5
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    amigo eu tinha esse mesmo problema, mais resolvi me virar por conta propiá e adquirir um curso que me ajudou muito !! e esta ajudando!!
    https://go.hotmart.com/T9264840Q espero que ajude!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém gostaria de gravar minha música?