Cantores que não cantam nada

Autor Mensagem
MetalDrummer
Veterano
# jul/04


Olá amigos cantores!!!
Dessa vez saio lá do Bateria para lhes fazer uma pergfunta que me intriga...

Hoje eu estava vendo o programa do Jô Soares e o Erasmo Carlos estava lá e ele cantou.

Sinceramente, eu não sou vocalista, mas mesmo assim acho que o cara não sabe cantar nada, não tem técnica nem nada.

O que vcs acham disso???

Aliás quais são outros cantores que vcs acham que não cantam nada???
Bom, é isso aí...
abraços

SoldierOfFear
Veterano
# jul/04
· votar


É o tipo de cantor de múisica popular que não tem técnica mas tem carisma.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/04
· votar


É o tipico que não canta ... mas encanta :P

Michael Kiske
Veterano
# jul/04
· votar


MetalDrummer

Acho q no caso do Erasmo, ele n construiu sua carreira em cima do canto, no caso dele, ele se afirmou na epoca da jovem guarda, ele representou um icone p/ uma juventude, um icone d rebeldia, mais do q como cantor, ele tocou as pessoas nakela epoca, pelas musicas, q falavam coisas banais mas q faziam os jovens se identificar.E assim se perpetuou. Com o Roberto Carlos tb foi a msm coisa, só q ele já canta um poukinho melhor.

Cantores q n cantam nada tem aos montes, e os motivos q os levaram ao estrelato, são inumeros.

lonesome girl
Veterano
# jul/04
· votar


e o q vcs acham de quem nao canta nada mas compoe super bem, e de quem canta super bem mas as letras sao uma m....???

Michael Kiske
Veterano
# jul/04
· votar


lonesome girl

Boa pergunta:

Canta nada e compoem muito:

Chico Buarque, Gonzaguinha, Peninha, Toquinho, Paulinho da Viola, etc...

Cantam bem e letras merda:

Ai jah eh meio dificil, pq a maioria dos grandes cantores brasucas, sao apenas interpretes. Quem lembrar d alguem ai, só postar.

Marcs
Veterano
# jul/04 · Editado por: Marcs
· votar


MetalDrummer

Caramba cara, eu ia fazer um tópico exatamente igual ao seu. Eu tb assisti o Jô e não gostei do Erasmo Carlos cantando.

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


Roberto Carlos.

BozoCareca
Veterano
# jul/04
· votar


O Erasmo nem como cantor, nem compositor, nem músico, nem nada. O cara enrola! E enrola bem, porque tem uma legião de fãs por aí.

Arthur Barlow
Veterano
# jul/04
· votar


o thunder aki do forum to pra ver pior hauhauhauahuahuah
zoa
aki no brasil eh oq mais tem
mas la fora tem tambem o vocalista de uma banda fuderosa chama da grave digger o chris bothendhal ele aovivo eh uma desgraca

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


vernebr
P*M*, Roberto Carlos???
Tah brinkandu, o Robertão canta pra kct! Eles naum faz um de Steve Taylor, mas pro típo de música dele ele canta super bem!
Quem naum canta são:

Todos esses pagodeiros tipo Alexandre Pires, Belo & Cia Ltda

Essas duplinhas tipo Pedro & Tiago, KLB (triosinho, no caso), etc.

E, c eu começar a listar de verdade, entaum naum vai ter espaço de chega!

Mas eh + ou - isso!!

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Tah brinkandu, o Robertão canta pra kct!
também acho! o erasmo tudo bem, é um afônico mesmo, mas o roberto não! ele canta! o povo às vezes confunde, acha que cantar bem é gritar ou fazer agudos...

Edu_Duck
Veterano
# jul/04
· votar


BozoCareca

O Erasmo nem como cantor, nem compositor, nem músico, nem nada. O cara enrola! E enrola bem, porque tem uma legião de fãs por aí.

Vc por acaso jah viu alguma música dele???

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Tem muitos como: Latino, Kelly Key,etc

Evita
Veterano
# jul/04
· votar


Descobri este fórum hoje e achei muito bom!
Quando li o título deste tópico, "cantores que não cantam nada" não pude deixar de colocar aqui o nome da Velma Kelly brasileira, Daniele Winits. Com tantas ótimas atrizes de musicais, tinham que escolher justo ela ??? Ainda se ela fosse uma atriz exepcionalmente boa e talentosa...
é isso!

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


sandra
Ô louco, você acha? Eu acho que ele canta todas as músicas do mesmo jeito e não sabe trabalhar a voz (que, na minha opinião, não é lá essas coisas...).

sem_grana_pra_guitarra
Veterano
# jul/04
· votar


Na minha opinião o Erasmo não chega aos pés do Roberto

Evita
se ela fosse uma atriz exepcionalmente boa e talentosa...

boa ela é...
hehe

Mark_Kloz
Veterano
# jul/04
· votar


sandra
Todos esses pagodeiros tipo Alexandre Pires

O que? Alexandre Pires não canta bem? Difícil. Não digo por mim mesmo, mas pelos fatos. Não sei se vc sabe mas ele, um outro dia ai, cantou la nos EUA para uma platéia americana, que por sinal é muuuito crítica (lembrando a quantidade de cantores excepcionais que existem lá), e para um anfitrião nem um pouco importante (George W. Bush e sua corja). Se for tentar justificar essa apresentação para pessoas tão importantes, poderíamos destacar umas duas razões:
1ª O cara TEM que cantar bem pois eles não iriam chamar Kelly Key pra cantar na frente do presidente dos EUA;

2ª (e menos provável) O cara canta mal pra kct e, como os EUA chamam QUALQUER ZÉ MANÉ para cantar na presença do presidente, o Alexandre foi convocado para aprender a cantar lá.

po fala serio hein? =)

Michael Kiske
Veterano
# jul/04 · Editado por: Michael Kiske
· votar


Mark_Kloz
Fala serio vc kara. Até concordo q ele cante bem, n erra, n desafina, é entoado, mas n passa disso, ele no máximo canta certo!!!!!!!! Mas p/ mim n é só isso q faz um cantor, primeiro d tudo vem a voz, e nesse quesito meu amigo, ele é muito fraco, n tem voz mesmo!
Ele representou mto bem o os cantores do Brasil(p/ dfizer ao contrario)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Akan
Veterano
# jul/04
· votar


Mark_Kloz


é o exotico, figurinha, o exotico é o diferente, mas não necessariamente bom... Alexandre é o exotico... americano adora isso hahahaahahaha... se liga, antes de ver as coisas tão simples assim.

Mark_Kloz
Veterano
# jul/04
· votar


Michael Kiske
Mas p/ mim n é só isso q faz um cantor, primeiro d tudo vem a voz, e nesse quesito meu amigo, ele é muito fraco, n tem voz mesmo!
A voz, ou melhor o timbre de voz, não é algo que possa ser avaliado como TEM ou NÃO TEM, É BONITO OU NÂO, voz é algo peculiar. A voz dele pode parecer ruim pra vc ou pra mim ou pra muitos outros, mas há pessoas que a acham bonita. Isso é questão de gosto.


Akan
Alexandre é o exotico
Quanto ao talento dele, figurinha, eu ja disse: são os fatos que dizem. Não acompanho o seu repertório e nao comento nada a respeito. Só acho que no mínimo ele deve ter algum mérito. Mas é normal que sempre haja pessoas que distoam dos fatos e só manifestam o próprio gosto (julgar pelo estilo e não pelo potencial, por exemplo).

crisnich
Veterano
# ago/04
· votar


A VERDADE !

Alguns cantores são projetados no mercado, por influencia, ou por aposta de alguem que tem grana e resolve investir.
No caso por exemplo da LUKA "Tô nem aí" ela é investimento do mesmo empresário do LATINO, que a viu cantando musicas da SHAKIRA e promoveu a garota,que já era tambem. Já no caso do cantor DANIEL por exemplo, por mais que nao gostem, observem a técnica do cara, ele canta há anos sem perder o timbre, o brilho e a qualidade da voz, mesmo com dois, ou tres shows consecutivos. Nunca ouvi ele desafinar, e já ouvi o Pires desafinar, o Erasmo é ruim de dar dó. O Roberto tem uma técnica meio própria, eu assisti um show dele de pertinho e posso garantir, a voz é a mesma do inicio ao fim do show, sem gritos e sem esforço nenhum.Admiro cantores que se auto promovem, tipo Britney Spears, que é maior gata. Nao pela voz mas pelo profissionalismo. Acho que tem boa técnica a CRISTINA AGUILERA e RICKY MARTIN. Mas nesse tipo de opiniao, entra muito do gosto pessoal, por mais que nao se queira. Sou novo por aqui e espero fazer bons amigos. Até mais.
À Propósito, ouvi comentários de que Axl Rose está praticamente sem voz, é o futuro do cantor Leonardo, que berra até quase sangrar as pregas vocais...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


crisnich

A Aguilera foi considerada pela revista Cover a melhor em desempenho vocal do mundo, até a frenta da Mariah... a questão é que o Alexandre não tem versatilidade... é o exotico e por isso cantou nos estados unidos... não tem haver com gosto, tem haver com a persepção dos fatos... o Rick Martin nem sei se canta mesmo... esse eleição da revista Cover me pareceu acertada... figuram nos tres primeiros lugares Christina, Mariah e Michael Jackson em terceiro lugar, é uma lista pop... e tem cem nomes... rick martin nem em sonho aparece nela... se quizeres pega esse lista na net e coloca aqui pra a galera ver!

eyakguitar
Veterano
# ago/04
· votar


pior cantor do mundo é aquele do merdonautas.... sem dúvida.. além de ser a pior banda... hehehe

Akan
Veterano
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar


eyakguitar

Detonautas ( equivale a detonados)

BozoCareca
Veterano
# ago/04
· votar


Edu_Duck
Vc por acaso jah viu alguma música dele???

Sim.

eyakguitar
Veterano
# ago/04
· votar


[/b] AKAN [b]

hehehehhehehe.... o pior é que eles estão detonando né... os playboyzinhos adoram..... só no brasil memo....

Britnéiaa
Veterano
# ago/04
· votar


crisnich
Admiro cantores que se auto promovem, tipo Britney Spears, que é maior gata. Nao pela voz mas pelo profissionalismo.
bom.. eu gosto da voz da britney..:P (meio óbvio)
quanto ao profissionalismo isso é real, ela leva as coisas mto a sério pelo que diz o empresario dela

Akan
Veterano
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar


Britnéiaa

já a ouvi cantar a capella e não ouvi desafinar nada e nenhuma diferença no timpre dela( de voz normal), a questão é que ela abusa das vozes metalizadas e dos sussurros metalizados que são artificiais, daí as criticas!

Amarula
Veterano
# ago/04
· votar


vcs tão se esquecendo da marina lima... nunca vi coisa igual, a mulher desafina todas as músicas e ainda assim é considerada uma deusa da música nacional....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cantores que não cantam nada