Interpretação

    Autor Mensagem
    Pacelly
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Pacelly


    O que vocês intendem por interpretação?
    na minha opnião é mais ou menos isso,
    1. Colocar vida na fraze cantada.
    2. Viver o que está cantando no momento (ex: se e triste cante com a voz e o olhar triste) quase o mesmo que o item 1.

    Favor vamos enriquecer este tópico.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pacelly
    bom...vamos lá..
    interpretação e própria palavra se auto-explica né...
    É o sentimento que a pessoa que está tocando/cantando a música emprega nesta...dando sentimento e características pessoais!!!
    é como ouvir nessum dorma, de corelli, mario lanza, placido domingos, luciano pavarotti...
    você ouve cada um desses tenores e percebe o sentimento empregado nessa ária...é algo bem peculiar e interessante!

    Garotinha_PoP
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Garotinha_PoP
    · votar


    Pacelly
    Primeiro, eu entendo, nao intendo...ahsuhasuhahsuhau =) - to brincandoo
    Segundo, ... acho que o lione jah explicou :P

    vernebr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    3. Nunca deixar suas emoções tornarem hipócrita o que se está cantando.

    PuNk Bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pacelly
    1. Colocar vida na fraze cantada.
    2. Viver o que está cantando no momento (ex: se e triste cante com a voz e o olhar triste) quase o mesmo que o item 1.

    Vc mesmo jah definiu o que é interpretação.
    É conseguir passar sentimento na musica.

    [ex: se e triste cante com a voz e o olhar triste)
    Bem que os sertanejos da vida poderiam levar isso em conta.. ahaha

    vernebr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    PuNk Bass
    Eu já descobri o que ocorre com esses sertanejos da vida... se o cara não sabe tocar violão e nem cantar, e ainda é corno, vira sertanejo! Ae grava um disco, vai no Faustão e vira febre nacional! Alguns demoram pra sumir, como o tal Camargo...

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Interpretar realmente é viver o que esta cantando,masdeve se romar cuidado com os exageros, de ficar parece que esta .......voces sabem,fica uma pieguisse só, é viver realmente passar nos olhos, nas expreções, e em todo corpo

    jesus jr
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    interpretar ... bom depende
    seria atuar um pouco no palco fazer 1 pouco d pose sobre o q esta sendo cantando
    e tambem seria botar 1 felling no meio

    Alessandra
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    1. Colocar vida na fraze cantada.
    2. Viver o que está cantando no momento (ex: se e triste cante com a voz e o olhar triste) quase o mesmo que o item 1.


    Tá aí.
    Tu mesma respondeu.
    Mas eu acho que quando um cantor tem a autonomia pra mudar o repertório da maneira que quiser, que o espírito não estiver assim: ou exultante de alegria ou morrendo de tristeza, deve evitar cantar uma música que não está conforme o astral dele.

    Poe exemplo, quem é que vai cantar uma música muito agitada e feliz com tédio, raiva ou tristeza? Não sai igual. A não ser que esteja dublando, daí é atuar, não interpretar...

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Alessandra
    vendo por esse lado, isso é muito relativo, e onde esta o proficionalismo, se o cantor esta triste, ele ñ pode deixar de cantar, se ele mudar o repertório o show virará uma monotonia so, ele tem que ter controle de suas emoções, certo tem dias que ñ da pra aguentar, mas ele tem que ser voluvel.....
    essa é minha opinião
    valeu

    Pacelly
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Alessandra
    Eu sou macho, a pronuncia do meu nome é Pathele (italiano) manja.... Heheheh, só para ficarem sabendo

    Pacelly
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Valeu a todo mundo

    Aline Lacerda
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Leandro Oliveira
    Concordo com você. Nós, cantores, devemos sempre ter controle sobre nossas emoções, porque quando você se dispõe a cantar publicamente, tu assume a responsabilidade de emocionar as pessoas. Para isso é preciso que você tenha a maior flexibilidade possível. Pq tu não poderá agradar somente aos alegres ou aos tristes como tu. Terá de 'tentar' agradar a todo o teu público.

    Leandro Oliveira
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Aline Lacerda
    é isso aeeeeeeeeeeeeee

    PuNk Bass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pacelly
    Eu sou macho, a pronuncia do meu nome é Pathele (italiano) manja....
    huahauhauhUAhauHAHuAAHUAU, patiéle... =P

    vernebr
    Alguns demoram pra sumir, como o tal Camargo...
    Tá demoraaaaando mesmo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interpretação