Quero ganhar mais agudos, digam sua experiencias c

Autor Mensagem
AsTrOdYuM
Veterano
# jun/04
· votar


Putz.. tava vendo o Definitivo: Classificacao vocal, porra segundo aquele treco eu sou 1º Contralto... encaixei um A4 sem falsete e A5 com falsete. Nuss q foda, eu pensei q eu era baritono...

0_o

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/04
· votar


putz.. contralto eh soh pra mulher.. entao sabe Deus oq eu sou, me confundi aehueahaue... alguem tem ideia?

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/04
· votar


to fazendo spam de tanta msg heuehuehe... perdoeem me.. fiz cagada hehehe.. eu tomei como base o teclado do guitarpro,m mas me disseram q ele eh uma oitava acima, entao o certo seria.
A3 com voz natural. Oq eu seria? alem de alguem q nao entende de teoria eheheheheuehue

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


AsTrOdYuM
contralto vc nao é certamente.
Se está interessado em saber mesmo, não se engane com programas de computador e teorias, vá até um professor e cante sua extensão e fale normalmente com ele, para ver seu timbre, ae então ele te dirá qual classificação é a sua.

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
concordo!foi o que eu falei para ele!

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/04
· votar


eh... to ligado :)

quando eu tiver um tempo quero fazer aulas de canto :P

Abraco pra vcs

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


AsTrOdYuM
larga a mão de ser louco!!fazer duas faculdades..heheh

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/04
· votar


nao sou louco.. sou anormal HAUheuhauheauehu

jah q passei nas duas vo me matar pra me formar aheuahuhuhu..

Gippe
Veterano
# jun/04
· votar


GYMMER
Cara, muita gente confunde voz de cabeça com falsete, ateh eu confundia antes. Achava q eram dois falsetes diferentes. Voz de cabeça eh aquela voz fininha, mas q pode ser empostada e tem um grande número de notas, vc consegue falar com ela e talz. Falsete eh aquela voz mais difícil de trabalhar, mas quando tah legal vc alcança notas mais agudas e com mais brilho do q voz de cabeça, mas o som num eh dos mais agradáveis. Vc viu aquele especial hermes e renato q o detonator competiu com o falashi uma escala??? Entaum, pode notar q o falashi sobe nas notas com uma técnica diferente... ele soa diferente q o detonator, pq ele está usando voz de cabeça. Jah o detonator usa falsetaum, fica gritado, estridente, e deveras feio (pelo menos eu num aprecio) conseguiu entender a diferença??? Se puder baixar na net esse video do angra com o massacration, pegue, eh um bom exemplo de falsete e voz de cabeça!

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/04
· votar


Gippe

Putz!!! onde tem esse video cara/??? tem ideia??? deve ser muito bom! quero ver :)

thunderbreaker_6
Veterano
# jun/04
· votar


Gippe

Putz!!! onde tem esse video cara/??? tem ideia??? deve ser muito bom! quero ver :)


eu kero!!!!!
micheael jacksonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
eh a msma coisa num eh nao tpw
quando eu falseto a voz fica bem cheia + c eu botar 1 pouco + d pressao comeca a afinar = o detonator
como eh isso????

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


Gippe
Bom exemplo!

Marcio Matos
Veterano
# jun/04
· votar


Acredite se quiser , mas eu alcanço com falsete 4ºlá , na maior , e treino ha 4 meses (seriamente).

floor jansen
Veterano
# jun/04
· votar


Gippe
Edu falaschi não consegue voz d cabeça...é falsete mesmo...ele próprio diz q não usa nem um e nem outro....
bom mas agora ele está aprendendo canto...então pode até ser...
qual o endereço do vídeo?

bom exemplos para diferença: André Matos - Carry on - voz d cabeça e Edu Falaschi - CArry On - falsete.

Tiu Vinícius
Veterano
# jun/04
· votar


Eai pessoal, eu tenho uma voz extremamente grave, mas naum sei como classificar ela... muita gente diz que eu deveria cantar blues, canto Vampiro Doidão como ninguem e naum sei que tipo de rock daria pra eu cantar ou se dá pra cantar legal e se vale a pena eu tentar cantar agudo.

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


floor jansen
a carry on do matos é 90% falsete

_Dexter_
Veterano
# out/04
· votar


E3 eh q casa na guitarra?

Daniel Coronado
Veterano
# dez/04
· votar


hahahah! a carry on é falsete... 90%.. hahahah ta......

bom uma boa dica para subir o tom é, basicamente, trabalhar bastante exercícios de máscara pois ele ajudam a dar um ótimo fortalecimento para a colocação das cordas vocais! observem o Mike Kiske! ele sempre usa uma boa dose de mascara nos agudos! por outro lado, se observarem, o pescoço dele n aparece uma única artéria prá contar historia de força que ele possa fazer!
em segundo lugar, muuuito diafragma! em suma, trabalhe muito sua estrutura vocal com exercícios simples de extensão como o seguinte:

Cante a frase a-i-mé. use triades maiores de forma descendente! vá subindo de meio em meio tom!
o macete é que nessa jogada do A-I-MÉ, o á funciona como um impulsor do tom! muuito cuidado com o seu limite!!!!

o meu limite a uns cinco anos atras era o G4. e foi assim por anos! depois que descobri este exercício, meu limite é o B4..


boa sorte!

boas_festas
Veterano
# jun/06
· votar


o que o andre faz no final de make believe??? eu alcanço o tom,mas mew ele faz alguma coisa,o timbre fika moh estranho

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06
· votar


boas_festas
Nesses "super agudos" é muito dificil saber se é falsete ou voz de cabeça...acho que exige um estudo do timbre do cara! hehe

Tipo, tente pegar um trexo que saiba exatamente que é falsete...outro voz de cabeça (do Andre Matos)! Ai da pra saber melhor como é o timbre do falsete dele, e da voz de cabeça! Porque naquela região, tem pouca diferença de timbre...

boas_festas
Veterano
# jun/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
puta velho,se akilo nao for falsete o andre eh uma aberraçao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quero ganhar mais agudos, digam sua experiencias c