Vocalista do Radiohead tem que parar de cantar

    Autor Mensagem
    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/04


    Todos aqueles gemidos sofridos não saíram de graça para Thom Yorke. O líder do Radiohead teve de cancelar o último show da turnê australiana do grupo por conta de uma infecção na garganta.
    O cantor foi diagnosticado com um caso agudo que poderia trazer conseqüências irreversíveis caso não tirasse um período de folga.

    Não há previsão de quanto tempo ele vai ter de ficar com a boca fechada.

    http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI300451-EI1267,00.html


    ----------------------------------------

    Pois é galerinha, não sei o q tenha acontecido com o cara, mas com certeza nossa voz é algo muito sério.
    Se vcs tiverem algum site, link de músicas da banda, postem aí. Para conferirmos a voz do Thorm Yorke.

    =]
    Jolie

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    opaaa...
    opaaa....
    Essa notícia me deixou mais feliz!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    hahahaha pq?

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Coitado...

    PuNk Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Nem conheço direito... que musica eles cantam?

    Gippe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bem, mas uma banda do tipo "drepressive rock" estah na berlinda... q q isso tem de ruim??? Naum q os caras sejam ruim, mas o tipo de música "é og q me mato" me dah nos nervos

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gippe
    "é og q me mato" me dah nos nervos
    aUAHUahUAHUHAHUha
    vai ver é isso q eles querem.....=P

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Barbara Jolie
    AHuaHuaHuAHuA eu odeio radiohead...

    Comanche
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Naum q os caras sejam ruim, mas o tipo de música "é og q me mato" me dah nos nervos
    Não é bem assim cara.
    É um conceito um pouco mais amplo o que eles fazem.
    Do tipo Allan Parsons Project. Pior ... é verdade eheh.

    Infelizmente calha das musicas que eles escolhem para expor ao publico serem tristes.
    Ora tornam-se hino para comercial de autista, ora viram trilha para a vida de adolescente babaquinha depressivo.

    ...

    Mas enfim ... tomara que ele melhore logo.
    E se não melhorar tambem foda-se, pelo menos eles deixaram um legado bão. Para quem gostam

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    po Radiohead é muito bom, uma pena o cara canta muito bem

    GrungeMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    creep é roox !

    FDG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    nem deprimido da pra ouvir uma musica deles

    Pichilinga
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ouçam Karma Police, do Radiohead. Vejam o clipe. Sei lá! A banda não é só o vocal "depressivo". Quem gosta gosta porque gosta. Pronto.

    SaintFerio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eles são considerados por muitos o "Novo Pink Floyd"... Mas acho que não chega a tanto... Pink Floyd era mais psicodélico e talvez fosse tão depressivo quando Radiohead...

    Gosto da música Fake A Plastick Trees, minha banda vai tocar ela... Pra quem não conhece, é aquela música que tocava no comercial que passava duas crianças num carrocel e dizia: "Carlinhos vai a escola todos os dias, o amigo dele não. Carlinhos tem pais ricos e bonitos, o amigo dele não..." enfim era algo assim, muito depressiva a música, mas legal!

    Keldorn
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Coitado... [2]

    vinm
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sei lá... eu gosto do Radiohead. Acho um exagero descabido esse negócio de "novo Pink Floyd", mas gosto. As músicas são até bem feitas, e se você ouvir com a cabeça aberta não vai nem achar assim tão bobo. É claro que eu sempre tive uma queda por climas depressivos, comecei a ouvir Floyd com uns 9 anos... hehehe
    Mas que o cara devia tomar mais cuidado com a voz, isso lá é verdade! E se é bom ou não, nem vem ao caso, e se o cara tá parado, também não. O que importa é alcheringa. Hauhauhaua...

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eita porra.....c fudeu

    stratopeido
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    acho uma das maiores heresias comparar radiohead com pink floyd.. mas enfim...

    stratopeido
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    "Carlinhos vai a escola todos os dias, o amigo dele não. Carlinhos tem pais ricos e bonitos, o amigo dele não..."

    moral da historia... carlinhos q se foda

    TrasTTe
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Radiohead é mto duca!!!

    pobre tom york...

    LeSPaUl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    po sei la eu nuam curto o som.. achu q eh mto pra baixo.. mas coitado do cara...

    menininha baixista
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gosto pakas deles ... gosto desse tipo de musica e nao influencia muito de vc esta numa boa ....

    cuidado com os gritos pessoal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vocalista do Radiohead tem que parar de cantar