Rachelle Ferrell - extensão vocal de quase 7 oitav

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


maggie
gravar o whistle blz... mas num eh bonito o bastante para postar aqui, q nem eu falei, lembra ratos mesmo, ou gangorra, ou pia, ou seja lah o q for... sabe quando vc pega um plástico e estica ele em frente à boca e assopra??? Entaum, soa parecido...

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Lele
huahuahuahua

Lele
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Eh neh gippe cowa... mas nem vem q eu ganho d vc... heheheheheh

Camilla
Veterano
# abr/04
· votar


vc é barítono?!

G.A.R.G.A.L.H.A.D.A.A.A.A.A.A!!!!

Eu sou contralto e meus agudos tão bem mais acima dos teus... e mesmo assim, eu NÃO ENTRO EM REGISTRO DE FLAUTA NEM EM BAIXO DE PORRADA!!!

Nem é falta de capacidade, mas é que a anatomia do meu aparelho fonador não permite atingir registros tão agudos...


Beijos,
Camilla.

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Lele
porque ninguem me merece??? Eu sou um amor pessoalmente, vc deveria me conhecer. Ps.: Num so castrado naum (ao contrário do fábio), sou anomálico, como diria minha professora. Ela tbm num entende meu whistle.

Camilla
Se te mandar nem venha me dizer "Duvido q seja vc!" vou pessoalmente ao japão e apitar no seu ouvido ateh vc se convencer.

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Lele
Ei, eh vc ale.... num eh Gippe Cowa mulher, eh Gippe Arias

Lele
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Eu jah naum te conheço moço??? o cowa naum t lembrou nada??? e eh castratti sim... vc eh um ETzinho... pronto... heheheh

Lele
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Demorou, hên??? pô legal esse negócio... hehehehehe.. tah me esqueci desse detalhe... mas naum muda muita coisa... hehehehe

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Camilla
A ale eh minha amiga, ela conhece meu whistle...

Lele
Nem vem q ganha de vc sim, te humilho no whistle, hun!!! hauahuahauhauh, vamos competir nessa quinta???

Camilla
Veterano
# abr/04
· votar


Olha, vou redirecionar esse material pra equipe multidisciplinar da Preparação Vocal... são fonoaudiólogos, preparadores vocais e professores de canto renomados em suas áreas...

Eu nem vou escutar. Vou passar direto pra eles. Aliás, já enviei um e-mail agora pra eles, avisando do fenômeno que a Ciência Vocal desconhece.

Se for uma mulher fazendo, eles vão saber; se for um instrumento de sopro, eles também vão saber...

Beijos,
Camilla.

Lele
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
nem vem q eu ganho... vamos competir sim... mas antes quero estar com a minha voz aquecida... aih vamos ver quem eh o melhor... ou a melhor, levando em consideração o seu CASTRATTI.. heheheheheh

Camilla
Digamos que o menino eh um pouco fora do normal... ninguém sabe definir sua classificaçaum... sendo assim... ele mesmo c classificou em BARÍTENOR... uma classificaçaum meio estronha, mas interessante!!! hehehehehhe

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Camilla
Blz... melhor assim, pq num quero ir ateh o japão apitar n teu ouvido...

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Camilla
Gippe
Lele
e demais:


Migrem a discussão pra esse tópico

Camilla
Veterano
# abr/04 · Editado por: Camilla
· votar


Gippe,

Acabei de receber um e-mail da Suely Mesquita. Ela é uma das melhores professoras de canto, compositora e preparadora vocal de Niterói.

Ela me disse que NUNCA OUVIU FALAR DESTE TERMO (WHISTLE REGISTER) PARA VOZES MASCULINAS.

Estou esperando o parecer de outros profissionais.

Estão todos esperando o seu material.

Beijos,
Camilla

marcio bigeyed
Veterano
# mai/04
· votar


Acabei de receber um e-mail da Suely Mesquita. Ela é uma das melhores professoras de canto, compositora e preparadora vocal de Niterói.

Camilla, a Suely dá aulas aonde em Niterói. Ficaria muito grato se vc me dissesse.

P.S.: Ninguém nem tchuns pra minha sugestão de me ajudar a entender as oitavas da Rachelle.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


marcio bigeyed
vai se acostumando!!pessoal esquece do que o tópico tá falando!!Huhuhu

marcio bigeyed
Veterano
# mai/04
· votar


vai se acostumando!!pessoal esquece do que o tópico tá falando!!Huhuhu

Já tinha reparado ... mas nem custa insitir:

Quem é e onde está a Suely que dá aulas em Niterói? Por favor, isso é importante.

Camilla
Veterano
# mai/04 · Editado por: Camilla
· votar


Olá Bigeyed,

Sobre a Rachelle, foi imensamente comentado sobre ela aqui nete tópico; o problema é que você entra com pouquíssima frequência aqui, então as mensagens ficam perdidas... dê uma vasculhada que vc vai achar.

Sobre a Suely Mesquita:

Espero que dá proxima vez que você visitar o fórum, vc encontre esta mensagem... senão vai achar de novo que estou ignorando o seu pedido; mas vamos lá:

A Suely é cantora, compositora, professora de canto e preparadora vocal; vai estar ministrando um workshop no RIOACAPPELLA deste ano. Para saber mais sobre ela, vá em:

# Sobre o CD de estréia de Suely, "SEXOPURO", visite:

http://www.suelymesquita.com.br/#SexoPuro


# Para escutar algumas músicas do álbum Sexopuro, vá em:

http://beta.novamusica.com.br/cgi-bin/artista.cgi?musico_id=482


# Para visitar o blog da Suely Mesquita:

http://sexopuro.blogspot.com




Beijos,
Camilla.

marcio bigeyed
Veterano
# mai/04
· votar


Olá Bigeyed,

Sobre a Rachelle, foi imensamente comentado sobre ela aqui nete tópico; o problema é que você entra com pouquíssima frequência aqui, então as mensagens ficam perdidas... dê uma vasculhada que vc vai achar.

Sobre a Suely Mesquita:

Espero que dá proxima vez que você visitar o fórum, vc encontre esta mensagem... senão vai achar de novo que estou ignorando o seu pedido; mas vamos lá:

A Suely é cantora, compositora, professora de canto e preparadora vocal; vai estar ministrando um workshop no RIOACAPPELLA deste ano. Para saber mais sobre ela, vá em:

# Sobre o CD de estréia de Suely, "SEXOPURO", visite:

http://www.suelymesquita.com.br/#SexoPuro


# Para escutar algumas músicas do álbum Sexopuro, vá em:

http://beta.novamusica.com.br/cgi-bin/artista.cgi?musico_id=482


# Para visitar o blog da Suely Mesquita:

http://sexopuro.blogspot.com


Camilla, pensei que essa Suely desse aulas de canto. Eu li tudo que você escreveu. Eu só queria saber se alguém conhecia aquela performance de I can explain. Tudo de bom! Pode me chamar de Márcio

Camilla
Veterano
# mai/04
· votar


Querido Márcio,

Eu acho que fui muuuuuito clara afirmando na minha última mensagem que a Suely DÁ AULAS DE CANTO e ENTRA EM ESTÚDIOS DE SOM COM CANTORES, COMO PREPARADORA VOCAL.

Em todos os links que passei aí, existe o endereço de E-mail com o qual você poderá entrar em contato com ela; eu não vou passar o telefone dela, endereço e etc, porque eu não tenho autorização para isso.

Beijos,
Camilla.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


tem gente pagando de gatinha aqui nesse fórum

marcio bigeyed
Veterano
# mai/04
· votar



Querido Márcio,

Eu acho que fui muuuuuito clara afirmando na minha última mensagem que a Suely DÁ AULAS DE CANTO e ENTRA EM ESTÚDIOS DE SOM COM CANTORES, COMO PREPARADORA VOCAL.

Em todos os links que passei aí, existe o endereço de E-mail com o qual você poderá entrar em contato com ela; eu não vou passar o telefone dela, endereço e etc, porque eu não tenho autorização para isso.

Beijos,
Camilla.


Camilla, apreciei a dica e apreciei vc. Desculpa eu não acreditar em vc, é que, tenho cá pra mim o seguinte: boa parte dos bons cantores cantam melhor ao vivo e a Rachelle tem essa performance fodônica de I can explain, bem como outras. Veio a um festival de jazz aqui no Brasil e todos ficaram de queixo caído e olhos arregalados. E outro dado: Minnie Ripperton, uma cantora que conheço bem, é tida como uma cantora de 4 oitavas e canta muito mais agudo que a Rachelle normalmente e menos agudo que ela quando usa o whistle ou o falsete. Então como pode a Rachelle ter menos oitavas que a Minnie?

Camilla
Veterano
# mai/04
· votar


Olá, Márcio!

olha, de fato eu não sei...

Apenas estou lhe passando o que foi falado lá na M-MUSICA à respeito da Rachelle... porque eu mesma não tenho um aparelho para aferir oitavas humanas e nem tenho um ouvido clínico para dizer com precisão se são 4, 5 ou 6 oitavas; e tão pouco tenho conhecimento de teoria musical para afirmar "A", "B" ou "C"...

E como por lá ninguém acrescentou mais nada à discussão, então ficou nas 3 oitavas e 1 semitom.

É isso.

Beijokas :))
Camilla.

marcio bigeyed
Veterano
# mai/04
· votar


Ok! Acho que essa discussão é muito controversa mesmo.

HENRRY
Veterano
# jul/04 · Editado por: HENRRY
· votar


EU COMPREI 3 CDS DE RACHELLE ,,MINHA NOSSSA OQ EH ESSA MULHER? ELA IMITA GRILLO ,,MACACO ,,PASSARO,,,APITO,,,FLUTA ,,E TUDO Q TEM DIREITO,,,ESSA RACHELLLE..

HENRRY
Veterano
# jul/04
· votar


ESSA RACHELLE E INCRIVEL...FAZ DUETO CO SAX AUTO..GUITARRA,,PANDERO ,,,PIANO,,,ELA EH INACREDITAVEL,,,BRINCA COM A VOZ,,,CANTA COM MUITA FRANQUESA,,,E FORCA,,HAHHHH , ACONSELHO,,,CAMILA ,,A OUVIR MAIS MARIAH ,,,E ANALIZAR SEUS GRAVES E AGUDOS ,E CONSTATAR Q ELA PODE TER ESSE ALCANCE,,SIM,,ESCUTA "IF ITS OVER" AO VIVO O GRAVE DO FINAL Q DAH ATE MICROFONIA.....DEPOIS ME RESPONDA....Camilla

marcio bigeyed
Veterano
# jul/04
· votar


ESSA RACHELLE E INCRIVEL...FAZ DUETO CO SAX AUTO..GUITARRA,,PANDERO ,,,PIANO,,,ELA EH INACREDITAVEL,,,BRINCA COM A VOZ,,,CANTA COM MUITA FRANQUESA,,,E FORCA,,HAHHHH , ACONSELHO,,,CAMILA ,,A OUVIR MAIS MARIAH ,,,E ANALIZAR SEUS GRAVES E AGUDOS ,E CONSTATAR Q ELA PODE TER ESSE ALCANCE,,SIM,,ESCUTA "IF ITS OVER" AO VIVO O GRAVE DO FINAL Q DAH ATE MICROFONIA.....DEPOIS ME RESPONDA....Camilla

Tá informado hein, mulek?! :o)

HENRRY
Veterano
# jul/04
· votar


conheci essa RACHELLE a muito tempo ,,quando vi um show dela ,,em q ela falou crecer imitando desde,, barulho das aguas nas rochas ate os passaros de toda manham,,e vi os coments sobre ela aqui ,,,e comprei os cds ,,ai escuto ela quase todos os dias

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Oi pessoal!

A Rachelle é brasileira? Não né?

Alguém sabe onde consigo alguma mp3 dela?
Ou se alguém pode me passar?


Grazie!
=]

marcio bigeyed
Veterano
# jul/04
· votar


Não, é americana, mas mora no interior do México. MP3 dela tem a rodo no WinMX :O)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rachelle Ferrell - extensão vocal de quase 7 oitav