Vocalista do Skid Row usa falsete??

Autor Mensagem
ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


baixem ae, vcs naum vaum c arrepende

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Eduardo Mazziotti
ahhh tá beleza...
quem foi seu professor?

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Mazzioti
Fala sério que vcs vaum me deixar de fora dessa. Quero aprender drive tbm, buáaaaa...
As vezes eu consigo fazer bem a técnica, as vezes sinto que num tah legal e logo paro. MAs gostaria de poder receber umas dicas, minha professora, tadinha, ela eh boa bagarai, como diria nosso amigo ManOwar, mas jamais me ensinaria técnicas assim, nem mesmo ela deve saber q isso eh uma técnica.Ela eh do estilo perfeitinha demais, erudita demais. Apavora, mas num eh nada rock'n roll,hauhauhauh
Ow Eduardo, meu email eh rafa_chrono@hotmail.com , se tiver MSN, melhor ainda, senaum num dah nada, emails tah de bom tamanho
Abraços

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
eu tenho mo medo de usar!

Eduardo Mazziotti
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
Eu faço aulas agora com o Lyba Serra, e já passei pelo Jeller Felipe, e mais um cara que foi meu primeiro prof, que eu não tô lembrando o nome agora...
Gippe
Fica tranquilo, as discussões estão abertas a todos, hehe...só não acho muito seguro pra todo mundo falar sobre uma técnica tão perigosa como Drive pela Net, mas ffaremos o possível...

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Eduardo Mazziotti
legal legal...lyba serra é mo fã do geoff tate ou estou enganado??conhece o geof tate?

Eduardo Mazziotti
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
Não está enganado não, ele adora o cara mesmo...eu tb acho ele excelente, tenho o Operation Mindcrime e o Empire, o cara é muito foda...

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Eduardo Mazziotti
foda é apelido!!apelido!!!ele é demais!!
ele é baritono ainda cara!

Eduardo Mazziotti
Veterano
# abr/04
· votar


Pois é, ele tem uma técnica irrepreensível cara...já viu o DVD do Operation Mindcrime ao vivo ? Parece que a voz do cara é playback do CD...

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


Eduardo Mazziotti
Tb acho ele foda soh acho q de uns anos pra cah ele perdeu um poco da voz dele vide a queen of the reich do dvd Live Evolution

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


RainMaker
ele resolveu cantar mais contido entende??não vai tanto para os agudõõões por que por ele ser baritono é um saco aqueles agudões para ele...

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Dae galera, sou super fã do Skid Row e principalmente de Sebastian Bach, o cara canta pra caralho!!! Andei lendo meio que por cima os pousts anteriores, será que poderiam me explicar melhor essa técnica de canto Drive?

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


luka23
é aquele efeito agressivo que se coloca na voz...bom...eu não sei muito dessa técnica...a nível de explicar como usá-la!!

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Lione
Sou nova na área, e andei vasculhando os tópicos, percebi q tem um tópico q fala soh sobre isso, vou dar uma olhada, acredito q vc jah deva ter visto tmb!!!
Mas valeu pela exolicação!!!

FuckinPoser
Veterano
# abr/04
· votar


Falar que Sebastian Bach não tem técnica, o cara fez coral quando era pequeno, tem uma técnica do tamanho do mundo, o cara é Deus!

GYMMER
Veterano
# abr/04
· votar


Eduardo Mazziotti
o lyba serra é barítono???

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


GYMMER
é sim!

GYMMER
Veterano
# abr/04
· votar


q foda... bem que eu achei meu tom de voz identico ao dele
po o kra tem uma extensao foda entao, sinistra... tb faz canto ha 20 anos, pudera

Lag
Veterano
# abr/04
· votar


C o lyba serra tiver alguma tecnica pra naum c empolgar e fikr estourando sua garganta qnd for a algum show ou coisa do tp eu preciso saber qual eh HuAihuAIhUAi

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


geoff tate ?!?!?! Quem ser esse ser???

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Que decepção a nova formação do Skid Row, estragaram com as músicas do Sebastian!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


luka23
Vc ouviu??? Coitada, deve estar traumatizada!!! Ouviu I remember You 2000??? Fala sério, ninguém merece.

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Quase me joguei pela janela! Cara que coisa horrível que fizeram com essa música! detestei, odiei, fiquei com raiva desse cara, quero estrangulá-lo! Que M..

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


luka23
Calma!CALMAAAAAAAAAAAAAAAA
o loco!!
hehehehhehe
se acalma mocinha!

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


luka23
Gippe
Realmente eles estragaram a musica mas o cd novo eh ateh legalzim tem umas musicas legais, Ghost, Thickskin, Swallow me...
E Geoff Tate eh o vocal do Queensryche mto foda ele

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Geoff tate ao lado o meu papai lione...são meus mestres!!

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Eu acho q perguntei isso em outro tópico, num me lembro.. mas em fim, quem ser Geoff Tate???

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe

E Geoff Tate eh o vocal do Queensryche

Acho que sua pergunta jah estava respondida!

Lione
Fique tranquilo, hauhauhauhauha! Só foi um exagero, mas que eu achei horrível! isso eu achei!

Maker
Ainda naum tive oportunidade d ouvir, fiquei taum decepcionada que até me desestimulou a escutar o cd, mas jah que vc disse que eh bom! vou dar uma chance, hauahuhauahuah

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


luka23
eu sei!! ;)

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Lione
Bjs pra vc!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocalista do Skid Row usa falsete??