Vocalista do Skid Row usa falsete??

Autor Mensagem
MKM
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
[i]"...era foda...era um cachaceiro que teve a sorte de nascer com uma linda voz...bem colocada de natureza..."
aHUAhuaHU perfeito...
no skid era massa, hj em dia num sei como ta a voz dele...como vc disse q ele passo por varias cirurgias pressuponho q esteja uma nhaca aHUAhuaHU

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


MKM
AuaHuaHuaHuahUAHuAA...tem gente que acha legal...
bom...eu acho a voz dele hoje em dia um lixo...um coco...maltratada demais!

MKM
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
aHUAhuaHUhuahu
num escutei nd ainda...vo procura uns sons dele e depois eu opino =P
oq sugere?!

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Lione
uhauhauhauahauhauhauah
Piah, o cara vai lançar DVD em 1 de Julho, tenta escutar aguma coisa desse material antes de falar besteira da voz do cara.
Num creio que quem cantou na Brodway há alguns meses atrás possa ser classificado como "era" foda.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
tá cara...continue com as suas ilusões...
o andré matos...lançou um DVD também...e vai lá ver o nível técnico que tá...o matos tá cantando para zuar mesmo!!Parece que ele tá querendo parar de cantar...
afffff não viaja cara...hoje em dia virou modinha lançar DVD

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Lione.
André Mattos tah zuando a voz?!?!? Sério??!?!?! Tipo Sebastian?!?!?! Que foda, eh obvio que estraga, mas naum eh nada taum letal como vc costuma dar a entender. C teu o objetivo eh cantar rasgado, dah pra cantar oras, num tem pq ficar se polpando soh pq no futuro se num vai poder cantar limpinho. Se num quer cantar limpinho agora, pq vai se importar em cantar limpo no futuro. Eu acho que cantar eh falar com a alma, se tua alma quer gritar, deixe ela, vai ficar se contendo pra que?

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
ahhh isso eu concordo...bom..os caras que façam o que quiser com a voz deles...AhaHaHhahA não sendo a minha que tá indo para o saco!

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


MDK
Cara, tenta pegar "this is the moment" do sebastian se vc soh quer saber como tah a voz dele og em dia, essa eh uma musica q ele cantou na brodway, agora se vc quer conhecer o trabalho atual dele, escute "(i never turn my back) rock´n roll". Tem um cover que ele fez do iron que eh massa tbm, num sei se vc curte iron... eh a "children of the dammed", bem massa, berrada pra kct.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
parece uma puta louca gritando...

MKM
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
fmz veio, vo cata esses sons pa da uma escutada...

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Lione
uhauhauhauhauahauhauh... eh uma boa comparação. Convenhamos que num eh pra qualquer um cantar que nem uma puta louca gritando, huahauhauahauhauhauh

fernando canuto
Veterano
# mar/04 · Editado por: fernando canuto
· votar


FáBiO LiOnE

hahahahahahahahahhaha. Essa ultima resposta tua foi 1.000!!!

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE

A parte de cachaceiro e...

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE

Tu falas que o Matos está querendo danificar a voz também?

Que está cantando gritado? Isso?

Esclarece o que tu falou sobre o André lá em cima! Fiquei na duvida!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


fernando canuto
é...ele está cantando relaxadamente!!tá colocando drives horríveis na voz dele...que na minha opinião...DRIVE não combina com a voz do matos!

Skid Row Maníaco
Veterano
# mar/04
· votar


ouçam a I Remenber You do CD Sebastian Bach & Friends e Depois ouçam a versão com o Skid Row (original) Fica claro que na versão original ele usa falsete, já ao vivo nem tanto, mais a voz dele perde um pouco de brilho em tons altos por não usar falsete

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Skid Naníaco
Dae, finalmente deu as caras nesse tópico, hein. Eh bem verdade, ele deixou de usar falsetes, agora ele grita pra atingir esses tons, huahauhauha

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
isso ae!!!grito é lei!!

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Pois eh, tem gente que canta, eu grito...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
Aeeee sua puta!!AUhAUHAUhaUhAUhaUAHUAHU

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Lione
Nem se empolgue pq eu cobro caro, falou???
hauhauhauhauah

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
droga...

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Lione
uhauhauahuahuhauh

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
quanto que é?

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
Bora fazer uma vaquinha

Vampiro
Veterano
# abr/04
· votar


Pô, o Sebastian é um dos caras mais privilegiados q já vi... o cara tem uma voz hiperpotente, seu drive é muito sinstro, sem contar q ele tem um timbre de voz bastante agudo... pow e continua foda até hj! Tipo eu tenho fita com eles em turnê, a voz do cara nunca tá ruim, e gritando durante a turnê inteira.. na pasagem de som o cara manda Children of The Damned, hehehe, sem contar q ele fez esse cover num cd tributo ao Iron. O cara participa de espetáculos na Brodway, fez até papel de Jesus em uma versaum de Jesus Christ Super Star.. o cara é um dos melhores vocais de metal na minha opiniaum.. hehehe
Metal Rulezz!!

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


O nome verdadeiro do Sebastian, é Sebastian Bach mesmo? Ou seria apenas seu nome artístico? Ou será que os pais dele eram fãns do Johann Sebastian Bach? Quem sabe?

Amplexos

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Al Majid
O nome do cara na real eh Sebastian Bierk, ele usurpou o "bach" do compositor mesmo, parece que ele curtiu muito o som do Johhan Sebastian Bach quando ouviu pela primeira vez, daih roubou o nome pra ele.

Vampiro
Concordo, concordo...

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


ManOwar
Cara, tem q ter dom pra mandar sebastian, nunk ví ninguém mandar taum bem quanto ele, se bem que o anselmo do pantera berrava parecido, hauhauahuahuah. Jah q vc manda Skid, saberia me dizer se o drive do cara eh com falsete, ou como eh que rola???

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


RainMaker
HAuAHUAHUAHuAHUHAUhAUhA boa boa boa...ahAHhaH bora fazer vaquinha!!
Gippe
Vampiro
concordo!!ele é foda...
maaas técnicamente mediocre...
e a voz dele tá acabada!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocalista do Skid Row usa falsete??