gravez:o definitivo

    Autor Mensagem
    thunderbreaker
    Veterano
    # fev/04


    pq tanto preconceito???? leno uns topicos percebi q a galera aki eskeceu dessa classificacao todo mundo ke cantar fino e rapido e acabam eskecendo a beleza da musica,seu felling,sua vida pow a voz baixo eh tao bonita e poderosa + ngn nao ta nem ai so pensam em tenores e contratenores O_o
    existem operacoes para mudança d voz vcs deviam fazer ela e parar d pagar pau p vocal d melodico
    ta ok q os kras cantam p porra tem mta tecnica e fama d viados + po melodico nao eh tudo, eu tava funfando umas antigas musicas do therion e porra o kra tem uma voz linda super poderosa
    aki eu faco uma proposta p vcs: pelo - uma semana parem d escutar akeles tenores falsetados e ousam uma opera uma musica gotica tenho certeza q vcs vao curtir as vozes + graves q apesar d serem - populares sao mto boas

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu curto qualquer vocal, desde que seje bem cantado!

    Hehehe, mas não há como negar... Atualmente (isso é, de 20 anos pra cá ou mais...) vozes agudas são o que mais aparecem, não há como negar.

    thunderbreaker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    realmente hj en dia so os tenores como daniel leonardo heauiuheiwua aparecem + c vc for ouvir a musica gothica antiga c vai ver os baixo la canto p caralho

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É... Mas seria legal adaptar isso dentro do Rock... Sim, tem o Rock Gótico, e o Gothic Metal tb... Mas eu falo dentro do Rock... Fazer um som tipo Deep Purple com vocal mais grave, tá certo que soa até estranho falar assim, mas enfim, talvez fique legal hehe!

    thunderbreaker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    logico ia ficar blz bem diferente e unico

    Feanor
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    thunderbreaker
    SaintFerio
    Já ouviram Imago Mortis?...o vocal do cara é bem grave...mas ele canta muito...passa muita emoção com a voz...muito bom mesmo!!!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Feanor
    também acho...
    eu converso com o vocal no ICQ...

    Feanor
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    Sério?...po...q legal...alex Vorhees...vc viu o show deles na Led?....foi muito bom!!!

    Feanor
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    A propósito...qual seria a classificação vocal dele?...barítono?

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Feanor
    acho que um baritono profundo cara...

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    e tipo...
    nem vi o show deles...
    no dia aconteceu uns imprevisto!

    Feanor
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    Ok...vc já viu a tecladista deles?...a Bárbara...ela é mó gatinha...hehe

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Feanor
    nem acho ela gata...tem cara de bunda...de boa..

    Feanor
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    Tipo...pela foto q divulgaram...eu tb não achei...mas...na led...quando eu a vi...eu achei sim....achei bem diferente da foto.....além disso.....qual o problema de ter cara de bunda?....vc não gosta?huahuahua(nossa.....fui idiota nessa né?)

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Feanor
    Cara...
    eu sou um vocalista...sou difenrente das outras pessoas normais...

    Feanor
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    Q vc é anormal eu sei...mas...agora...falando sério(estranho isso não?!)...vc já a viu "alive"?...ela é bonitinha...como eu disse...na foto tb não achei...então...se vc estiver se baseando só pela foto...entendo o q vc disse...mas...espere para dizer isso depois de ter visto ela face to face...

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Feanor
    Assim...
    ela não faz meu tipo manja??
    mas nunca vi ela ao vivo...

    Feanor
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    Manjo....mas...continuo achando q vc deveria ve-la de perto antes...hehe...perdoa a minha chatice!!!hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravez:o definitivo