Esse drive está bom para recomeçar?

    Autor Mensagem
    MetalJames
    Membro
    # há 23 horas · Editado por: MetalJames


    Olá, amigos.

    Canto há uns 13 anos e de lá pra cá eu acredito que fui amolecendo nas minhas interpretações. Minha voz, que era agressiva na adolescência, foi virando uma voz de esquerdomacho soca foco e perdeu toda a agressividade.

    No entanto, hoje quero mostrar pra mim mesmo que sou capaz de relapidar a minha voz pra agressividade. Tentei recordar da técnica hoje, utilizando uma música do Guilherme de Sá - o cara que considero ter o melhor drive do Brasil.

    A música é Antiquário, aprendi hoje mesmo e não tenho intimidade com o caminho melódico que a voz percorre. A versão original está no primeiro link, já a minha versão está no segundo. Só começo a cantar com drive aos 0:57.

    Informações:

    1. Ah, as partes baixas da música eu fiz de propósito. Escolhi o tom certinho e não penso em subir ou aumenta, gosto assim, meio sussurado. Quero lapidar apenas o drive.

    2. Foi gravado em um apartamento com um Zoom H5 e um Rozini RX340 (toco e canto simultaneamente), não soltei totalmente a voz por causa dos vizinhos.





    Um abraço!

    Lelo Mig
    Membro
    # há 23 minutos · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    MetalJames

    Cara, sempre gostei muito de sua voz e da forma como você canta. Já te elogie algumas vezes aqui, acho que você têm um diferencial, um estilo pessoal, difícil de encontrar. Muita gente canta bem, mas canta muito padrão, parece todos saídos da mesma "fábrica". Cantar vai muito além de cantar bem.

    Tudo isso para dizer, que achei legal, acho que você deve usar o drive se gosta mas, particularmente, prefiro quando canta com seu jeito mais pessoal, interpretação diferente, com sua divisão melódica inusitada, timbre e o uso dos agudos de uma forma muito particular, sobrando ar, o que te torna um cantor fora do lugar comum.

    Não deixe nunca de cantar garoto...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse drive está bom para recomeçar?