5 Likes em cada um dos 2 Vídeos do YouTube + 2 Comentários Num Deles! Estou super feliz!

    Autor Mensagem
    T-C
    Membro Novato
    # 01/mar/23 20:40 · Editado por: T-C


    As aulas finalmente estão a revelar um resultado sólido. Esfolei-me com toda a força nestes meses.




    BrotherCrow
    Membro Novato
    # 02/mar/23 12:06
    · votar


    Não vou comentar muito da performance porque não entendo de técnica vocal e muito menos de rap. Sei lá, me parece que a tua dicção é boa.

    Parabéns pela iniciativa e pela coragem de botar a cara a tapa no YouTube. Eu tenho um canal pequeno (pouco menos de 400 seguidores) e sempre me causa um pouco de ansiedade soltar uma coisa que eu criei, abrir pro mundo inteiro criticar. Mas é assim que a gente cresce como músico (e até como pessoa, porque a arte expõe um pouco do que a gente é e acaba sendo um espaço de reflexão e autoconhecimento).

    Boa sorte e não desista.

    T-C
    Membro Novato
    # 04/mar/23 21:06
    · votar


    Parabéns pela iniciativa e pela coragem de botar a cara a tapa no YouTube. Eu tenho um canal pequeno (pouco menos de 400 seguidores) e sempre me causa um pouco de ansiedade soltar uma coisa que eu criei, abrir pro mundo inteiro criticar. Mas é assim que a gente cresce como músico (e até como pessoa, porque a arte expõe um pouco do que a gente é e acaba sendo um espaço de reflexão e autoconhecimento).

    Muito obrigado! Se nunca me ouviu antes, não tem noção de como era minha voz. KKKKKKKKK
    Sim, tenho boa dicção. A minha prof colocou-me trava linguas 1x e nunca mais repetiu, disse que não valia a pena, fiz o último mais complicado tendo montes de Ssss repetidos, com toda a facilidade. E tive terapia da fala em miúdo o que pode ter ajudado.
    Como se chama o canal? Eu agora tenho imenso medo de publicar... Começo a ter reputação de alguém que sabe o que faz, isso deixa-me apreensivo, porque sou uma caixinha de surpresas, às vezes sem refletir posso vir a publicar algo sem nenhuma qualidade.

    T-C
    Membro Novato
    # 05/mar/23 11:46 · Editado por: T-C
    · votar


    Isto está em condições de ser publicado com vídeo no meu canal???
    https://vocaroo.com/1FIYbffdv7dB

    T-C
    Membro Novato
    # 10/mar/23 08:26 · Editado por: T-C
    · votar


    Parabéns pela iniciativa e pela coragem de botar a cara a tapa no YouTube.

    Queria ver você a dizer isso quando eu cantava assim:
    https://vocaroo.com/19wkvEkclgEL
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tenho mais 2 vídeos:




    Mas não os publicitei como fiz com o primeiro.
    //////////////////////////////////////////////
    Gostava de perguntar a malta que percebe mais de técnica vocal como o Christian se notam a minha voz na cabeça? A prof. tem-se focado imenso nisso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 5 Likes em cada um dos 2 Vídeos do YouTube + 2 Comentários Num Deles! Estou super feliz!