Slipknot -Sic (vocal cover)

    Autor Mensagem
    jeanp4
    Membro Novato
    # nov/15


    https://soundcloud.com/jean-faria-1/slipknot-sic-vocal-cover

    Evandro Meneses
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    O.O

    Tás bem? eheheheheheh...

    Eu não admiro nada esse tipo de música... mas espero que alguém entendido te saiba dar a melhor opinião e critica... ;)

    Fica bem...

    Gansinho
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Cara, você tá apenas fazendo uma rouquidão na voz, forçando sua garganta.. Pra mim isso não é drive nem scream, e se você continuar cantando assim provavelmente sua voz vai ser prejudicada. O Corey Taylor tem uma base sólida de canto, principalmente de apoio, pra fazer o que ele faz.

    Não se aventure muito nesse estilo de vocal se você não sabe bem o que está fazendo, pois pode acabar com a sua voz.

    Lukasmolin
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Cara, ouve um audio isolado do Corey Taylor, o cara tem um apoio mt bom e uma precisão na hora de colocar a voz no lugar que ele quer pra rasgar gigantesca, logo no inicio já da pra ouvir que n ta firme, ta deixando cair no fim das notas, passa uma sensação de ofegância e falta de ar...
    Na parte de voz 'limpa' então isso fica mais evidente pq a voz n tá toda distorcida... N tem apoio, n sabe colocar a voz, e ainda faz uma soprosidade gigante nela que não deixa c um timbre legal... Pq a galera quer aprender a dar mortal carpado antes de saber pular direito? Aí dps n sabe pq se machuca... Drives, mesmo os extremamente bem feitos, SÃO pesados na voz, por isso vc precisa de muita técnica pra manter isso num nível aceitável...
    A galera esquece q vc n vai acabar c sua voz de hj pra amanha, mas ai daqui a 5,8,10 anos n sabe pq ta c a voz acabada... Mas como os problemas n vão aparecer hoje nem amanhã a galera deixa p lá...
    Bom, boa sorte!

    GersonM
    Membro
    # nov/15
    · votar


    mas ai daqui a 5,8,10 anos n sabe pq ta c a voz acabada...

    Eu diria uns 2 anos no máximo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slipknot -Sic (vocal cover)