[Cover] Slipknot - Snuff

    Autor Mensagem
    MuriloMendes1
    Membro Novato
    # ago/16


    Oi Pessoal !
    Sempre gostei de música, arranho um pouco na guitarra e de um tempo pra cá, resolvi a me interessar pelo canto...

    Sempre tive a dúvida se cantar era um Dom ou apenas Técnica...
    Porém, eu já fiz 1 mês de aula de canto e EU mesmo não consigo me avaliar, gostaria da opinião de vocês...

    Eu gravei um cover da música Snuff (Slipknot) pelo aplicativo Sing! (Smule).
    Por favor, me digam o que acham ! hahaha

    Obrigado !!!:

    Link:
    Smule! Slipknot - Snuff

    Ningen
    Veterano
    # ago/16 · Editado por: Ningen
    · votar


    MuriloMendes1

    Olha, tá bem fraco ainda, como era de se esperar por você ser um iniciante... Nada anormal...

    No ínicio percebi um ar a mais na tua voz que tende a "sumir" conforme você organiza melhor os registros (voz de peito, cabeça, e etc).

    Interpretação... Essa questão é até relativa em se tratar do teu grau de instrução... Há quem pregue que se deve aprender a técnica antes pra depois se preocupar com essa parte mas não acho tão complicado já introduzir desde o começo dos estudos... Houve uns momentos em que você estava sorrindo, o que é, de certa forma, inaceitável, pelo sentimento que a música deve passar... Me lembra um vídeo que vi outro dia de uma menina cantando Amy Winehouse sorrindo também... Tipo, uma música super "sofrência" e ela com um gestual que não condisse com a canção...

    Você desafinou bastante, principalmente depois do primeiro refrão.. E começou a sair completamente fora do tempo... Houveram umas saídas bem graves ali..

    De qualquer forma, parabéns..E é isso aí.. Continue estudando! Talento é mais importante que dom.

    Ah, e se tiver um tempo, passe no meu tópico e diga o que achou: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/327979/

    Abç.

    MuriloMendes1
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    MuriloMendes1

    Olha, tá bem fraco ainda, como era de se esperar por você ser um iniciante... Nada anormal...

    No ínicio percebi um ar a mais na tua voz que tende a "sumir" conforme você organiza melhor os registros (voz de peito, cabeça, e etc).

    Interpretação... Essa questão é até relativa em se tratar do teu grau de instrução... Há quem pregue que se deve aprender a técnica antes pra depois se preocupar com essa parte mas não acho tão complicado já introduzir desde o começo dos estudos... Houve uns momentos em que você estava sorrindo, o que é, de certa forma, inaceitável, pelo sentimento que a música deve passar... Me lembra um vídeo que vi outro dia de uma menina cantando Amy Winehouse sorrindo também... Tipo, uma música super "sofrência" e ela com um gestual que não condisse com a canção...

    Você desafinou bastante, principalmente depois do primeiro refrão.. E começou a sair completamente fora do tempo... Houveram umas saídas bem graves ali..

    De qualquer forma, parabéns..E é isso aí.. Continue estudando! Talento é mais importante que dom.

    Ah, e se tiver um tempo, passe no meu tópico e diga o que achou: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/327979/

    Abç.


    Olá !!
    Primeiramente muito obrigado pelo feedback é isso mesmo que estou procurando, criticas ! rsrs

    Bom, precisei mudar de cidade e estou um pouco afastado das aulas. Voltarei no próximo fim de semana.

    Enquanto isso vou bricando nesse app que é bem legal.
    Obrigado pelo feedback !

    Outras avaliações são muito bem vindas !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Cover] Slipknot - Snuff