Avaliem minha voz? Deep Purple - Soldier Of Fortune

    Autor Mensagem
    P.Synyster
    Membro
    # mai/15


    Olá. Bom, eu estou aqui mais uma vez pedindo uma avaliação para vocês. Desta vez, Soldier Of Fortune de Deep Purple.

    Ainda com 14 anos. :| afhfusafuas enfim...

    Obrigado!

    Link: https://soundcloud.com/paulo-oliveira-147/soldier-of-fortune-cover

    P.Synyster
    Membro
    # mai/15
    · votar


    Ah, sim! Ignorem os meus erros, certo? Como por exemplo o erro de acordes, e no modo de cantar algumas partes.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    eu acho que vc conseguiu fazer o mais importante. transmitir a atmosfera da música. vc tem um timbre bom. agora todo o resto da pra vc trabalhar. pode trabalhar o ritmo e fluência no violão. pode trabalhar pequenos detalhes técnicos vocais, que deixo isso a merce de algum professor de canto pra te explicar. vc deu um grito ali no final. mas enfim. como disse, o mais importante, e normalmente o que todo mundo mais tem dificuldade, que é trasmitir uma boa atmosfera, vc consegue. só treine o resto para chegar a perfeição.

    só não sei dizer se a pronuncia está certa.

    mas é isso ai.

    JJJ
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Aqui onde estou não consigo ouvir. Marcando pra ouvir depois.

    Mas já te parabenizo por, em tendo 14 anos, ouvir e divulgar música que presta!

    P.Synyster
    Membro
    # mai/15
    · votar


    JJJ

    Obrigado! @.@ :D

    Wuju Wu Yi

    Certo, entendi, vou corrigir! É que eu fiz só um mês de aula porque não tinha dinheiro pra pagar.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    P.Synyster
    não se preocupe. apenas continue estudando violão com empenho e dedicação, prestando atenção aos detalhes, e vc vai ficar muito bom. como disse, já vejo potencial em ti pq vc consegue transmitir a vibe da música muito bem. treine as partes técnicas e detalhes e vai conseguir um resultado final muito muito bom.

    vc pode encontrar bastante material na internet. apostilas, video aulas, e muito do que vc precisar. vc pode ir estudando por este meio por enquanto.

    P.Synyster
    Membro
    # mai/15
    · votar


    Wuju Wu Yi

    Será que você pode me ajudar a encontrar o link de uma apostila? Porque eu nunca encontro nada! :S Eu vivo procurando para estudar, mas nunca acho.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
    · votar


    P.Synyster
    Bom cara, tem varios no google.

    Aqui uma do próprio cifra club, que tu ainda pode acompanhar com as aulas que eles dão bastante bem feitas:
    Apostila do Cifra Club

    tem outra aqui:
    Apostila

    E devem ter varias aqui, só ir dando uma procurada, lendo os indices, e vendo se são materias que podem te ajudar.
    Apostilas Violão Iniciante

    Se vc achar que o assunto vc já sabe, pode procurar por níveis intermédiarios e assim por diante. Porém sempre é bom debrulhar o máximo os assuntos básicos.

    Tem outras apostilas de violão que podem te dar uma base técnica melhor. como Minhas primeiras Notas ao Violão othon .g filho, e iniciação ao violão do henrique pinto. Ai tu procure pela net, não posso postar para ti aqui, porque é contra as regras do fórum.

    A parte técnica, é você quem vai ter que ter disciplina pra treinar. Quanto mais treinar, melhor vai ficar.

    E também as vezes, na música, menos pode ser mais. Deixe para inventar e fazer firulas mais pra frente, quando tiver mais técnica, e mais segurança do que esta fazendo.

    Bons treinos e bons estudos. fique com Deus.

    fabiosouza
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Este Metodo Para Violão é ótimo eu recomento, é simples e fácil de entender e bem dinamico, bem ilustrato muito bom mesmo.

    SouRoleseira
    Membro Novato
    # jul/17 · Editado por: SouRoleseira
    · votar


    achei bom

    SouRoleseira
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    q timbre lindo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz? Deep Purple - Soldier Of Fortune