Gravado para iniciar meus estudos no canto - Queensryche/take hold of the flame

    Autor Mensagem
    Jeff_fryer
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: Jeff_fryer


    Boa noite.
    Nunca fiz aula de canto e sempre achei que só cantava bem quem tinha o "dom", mas vi alguns videos de professores de canto, e alguns comentários aqui no forum e decidi por começar a fazer aulas, já to procurando por professores aqui no Rio de Janeiro - se alguem tiver indicações, por favor me mande
    Então resolvi gravar essa tentativa de cover da musica Take hold of the flame do Queensryche para futuras comparações, e para poder deixar registrado minha evolução, junto com as aulas de inglês é claro hehe. fico grato por escutarem, Abraços! -
    Cover Take hold of the flame
    Criticas e xingamentos são bem vindos

    --Eu gravei por cima do cover do Christhian rsrs! não consegui um playback e o dele tinha a base mais alta, e é claro, serve de inspiração, canta muito.

    Bruno-
    Membro
    # abr/15
    · votar


    Jeff_fryer
    Tá bem ruim sim, desafinado, sem apoio, e a parte mais alta vc se escondeu atrás de um falsete bem fraquinho :)

    Mas o legal que eu achei é que me parece que vc não tem dificuldades de deixar a sua voz ir para lugares que não são muito comuns quando a gente fala. Falta muita coisa, claro, mas essa trava que algumas pessoas tem de tentar cantar tudo berrando, buscando ter a mesma sensação que tem quando se fala parece que não é o seu problema.

    Vai ser legal se você continuar com as aulas e postando a sua evolução mesmo. Só uma dica, tenha paciência, pq demora pra melhorar. :)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/15
    · votar


    Jeff_fryer
    haha legal saber que eu influenciei em alguma coisa! :)

    Cara, tá bem cru, precisa de muito trabalho. Essa música é muito, mas muito complicada para quem está começando. Procure aulas e escolha musicas mais fáceis, daí a coisa evolui melhor.

    Abraços!

    Jeff_fryer
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Bruno-
    Ta ruim mesmo uahsusa Po, não é normal alcançar notas agudas sem se esguelhar no falsete?

    Christhian
    Valeu pela dica. To procurando por professor aqui no RJ já, se tiver alguma indicação fico agradecido.

    Bruno-
    Membro
    # abr/15
    · votar


    Jeff_fryer
    Pela minha experiência com bandas e comigo próprio, a tendência geralmente é se esguelar para tentar alcançar as notas mais altas...

    Pleyel
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Jeff_fryer
    Você é de onde?
    Caso seja do Rio de Janeiro, já ouvi falar muito bem dos professores do Conservatório Brasileiro de Música.
    abs.

    Jeff_fryer
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Pleyel
    Sou do Rio de Janeiro sim, valeu pela dica, to dando uma pesquisada já

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravado para iniciar meus estudos no canto - Queensryche/take hold of the flame