Ajuda com minha voz? Eu não consigo alcançar nenhum agudo direito! E quando alcanço fica feio!

    Autor Mensagem
    P.Synyster
    Membro
    # abr/14


    Estou pedindo ajuda para vocês, urgente, eu não consigo alcançar nenhum agudo direito. Peço a vocês dicas, sem ser falsete (porque meu falsete é uma desgraça) por favor, pessoal.. Eu farei uma gravação, e vou mostrar a vocês. E meu timbre também é um lixo.

    Aqui está a gravação. Não liguem pra má qualidade.. Por favor.
    E pra constar.. Vou começar minhas aulas daqui uns dias. Nunca fiz.
    E tenho 13 anos.

    http://soundcloud.com/paulo-oliveira-147/grava-o-vou-excluir-daqui-3

    P.Synyster
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Eu tenho o céu da boca afundado.. Atrapalha a cantar?

    HikNapolitano
    Membro
    # abr/14
    · votar


    cara, espero que alguém que entenda esclareça suas dúvidas, mas tenho quase certeza que daqui a pouco alguém vai dizer: "faça aulas de canto" e/ou fechar o tópico. :(

    JJJ
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Cara...

    Antes de mais nada: calma.

    Você ainda é novo. Com treze ainda não está com sua voz "definitiva".

    Já está com as aulas marcadas, então... Tranquilo! Aguenta mais um pouco, que as coisas vão se acertar.

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    P.Synyster

    Cara, aceita um conselho?

    Já que marcou aula, espere a opinião de quem (teoricamente) tenha competência prá te avaliar e responder suas perguntas no mundo real.

    Aqui, esta sujeito a ouvir um monte de opiniões descabidas (não por mal, mas porque problemas vocais não se "corrige" em internet, a coisa envolve o corpo físico).

    Então, segura essa ansiedade e tire suas dúvidas com seu professor. Até porque, você tem apenas 13 anos, muitas coisas irão mudar e pode se estragar muita coisa também, por más informações e "palpites virtuais".

    P.Synyster
    Membro
    # abr/14
    · votar


    Obrigado á todos. :)
    Aceito todos os conselhos. ;)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com minha voz? Eu não consigo alcançar nenhum agudo direito! E quando alcanço fica feio!