Don't Stop Believing - Journey (cover) Acoustic AVALIEM? pf

    Autor Mensagem
    GuilhermeSC
    Membro Novato
    # dez/13


    Podem avaliar meu video por favor? me de o feedback do que tem pra melhor
    obrigado! =D




    cybx
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    GuilhermeSC

    Fala aí, blz??

    Cara, não consegui terminar de ver seu vídeo... Parei na metade.

    Não dá pra cantar uma música sem saber pronunciar corretamente a letra. Isso influencia demais a opinião de quem está ouvindo.

    Entretanto, analisando apenas a sua voz, posso dizer que você não é desafinado, apesar de cantar em 1 oitava abaixo do tom original.

    Tente aprender músicas que você tenha facilidade ao cantar (em relação ao tom), pois isso não dá uma impressão de tipo: "nossa, o que é isso?", para os leigos.

    Enfim, tirando esses comentários (pelo menos até onde eu ouvi), me parece que sua voz tem um pouco de excesso de ar, o que é muito prejudicial, mas precisaria ouvir melhor.

    Espero ter ajudado.

    Abraços!

    Chad Stroke
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    GuilhermeSC

    po, apesar do seu ingles, eu curti sim!
    sua voz é bem sussa, gosto disso, e pelo que ouvi você é afinado sim. mas é que nem o cybx disse, tente procurar umas musicas de tom mais rlx que vc vai se sair bem!

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Maninho, ta feia a coisa, de verdade. Tem uma certa afinação mas a melodia esta fora, letra inventada (born and raises soul destroy?), e bem soproso.

    Aula amigo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Don't Stop Believing - Journey (cover) Acoustic AVALIEM? pf