Mal Cuidado - Moptop (cover)

    Autor Mensagem
    thalles100
    Veterano
    # set/13


    Fala galera, blz?

    Antes de mais nada desculpem-me pelo completo amadorismo. Gravação ruim demais, eu mudando a página das cifras durante a música...rsrs...

    Mas por favor, me avaliem aí! E eu sei que eu toco violão muito mal...e erro muito cantando, mas eu gosto né, fazer oq!

    http://www.youtube.com/watch?v=AEYcbVmxEjI

    Me deem dicas...será q eu aprendo tocar as musicas direitinho? Eu me embalo mais nos cantos...e quero aprender mais sobre playback, pra poder gravar.

    Enfim, sou um completo iniciante...mas estamos aqui pra isso ne...tem alguma qualidade?

    Ps: Na próxima eu prometo que a gravação vai ficar um pouco melhor. Eu gravei do celular, e o som saiu muito baixo. Tive de aumentar do audacity...mudei pra mp3 (pq era video)...depois passei pra video de novo...pra upar no youtube!

    Ouvi dizer q era pq o volume do celular tava alto, não sei se é isso. Mas o meu note em breve eu arrumo, ai passo a gravar dele :)

    Valeu!!!

    amador_ssa
    Veterano
    # set/13
    · votar


    thalles100

    Eu sou bem mais leigo do que vc mas... axei sua voz bacana, não consegui associa-la com a harmonia do instrumento algumas vezes, talvez pq o mesmo esteja bem baixo na gravação, enfim, não sei nada de gravação queria aprender algo, mas sóterei tempo no fim do semestre, mas to UPando aew pra ver se o povo experiente comenta hehe flw

    thalles100
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Valeu amador_ssa!

    Comentem mais ai galera, valeu!!

    GersonM
    Membro
    # set/13
    · votar


    Coloquei todo o volume aqui mas não deu pra ouvir direito. Ficou bem abafado também.

    Pelo pouco que deu pra ouvir, a voz parece um pouco presa ou seja não está soltando mesmo a voz. Uma coisa pra se pensar é quando você for cantar, tem que pensar que vai falar com alguém que está lá do outro lado da rua. É um falar alto vamos dizer, ou como disse o Pavarotti:

    - Cantar é gritar com educação.

    thalles100
    Veterano
    # set/13
    · votar


    uhauhauhua valeu Gerson!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mal Cuidado - Moptop (cover)