Aqualung - Cover (by Blind) - Cover sem mixagem ainda!

    Autor Mensagem
    Blind987
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Blind987


    fala galera, gravei uma musica hoje, ainda nao fiz a mixagem, voz ainda ta no lado esquerdo só.. emfim, o refrão tem uns falsetes que foram foda demais gravar, mas não sei se ficaram bons!

    queria saber a opinião de vocês...

    Aqualung Cover

    meninoerudito
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    O timbre é muito bonito viu... Eu gostei. Você pode colocar a sua voz um pouco mais na ressonância nos agudos e vai ficar maravilhoso.

    ogner
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Blind987
    Finaliza ae velho!!! Vai ficar ótemo!!!

    Ta captando os sons como?

    o/

    Blind987
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Entao galera, mixei e botei no youtube!!!!!!

    quem puder veeer! *-*



    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    Blind987

    Bom hein...

    ;)

    Blind987
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    meninoerudito Obrigado caraaa, como assim nos agudos?

    ogner

    ta ai agora, captei os dois com o behringer b1!

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Blind987

    Vou ser sincero contigo ok? Eu detesto essas produções multi-câmeras. SEMPRE odiei videoclips. É algo meu. Isso pra mim, parece com uma maquiagem de áudio pra manipular nossos sentimentos, mas é real, então aceito!!! Ouvi seu som depois, sem vídeo e ficou ótimo, sem apego visual.

    Parabéns. ;)

    ps. poderia citar qual equipo usou e como gravou o áudio?

    Blind987
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    MauricioBahia

    hahah, valeu cara, é que realmente eu gravo primeiro o audio e depois gravo o clipe... mas enfim, gravei com behringer b1 mesmo!

    ogner
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Blind987

    Ficou banaca, mas eu daria uma ajustada melhor na compressão da voz e ambiência geral!!

    Ficou joia!!l!! o/

    o/

    Blind987
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ogner

    valeu cara, agora ja foi .. hahaha, odeio compressores, nunca sei usar! ahsuiahusha

    eumesmah
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Adorei a música e a sua voz.

    Parabéns

    pOkiz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Ficou legal sim cara.

    A palavra "THAN" tá com a pronúncia errada, e você está apoiando sua voz totalmente na garganta, correto? Isso a longo prazo pode lhe trazer sério problemas.

    Eu também melhoraria a ambiência no geral.

    Parabéns ae, até mais.

    Blind987
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    eumesmah

    Obrigaado..! :))))

    pOkiz

    Nunca fiz aula de canto.. então não sei se estou cantando correto ou não, e também essa musica é muito alta no refrão..

    ambiencia?! reverb?!

    pOkiz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Blind987

    Isso, eu jogaria um Reverb Plate pra com um pré-delay maior pra ficar de calda e um Hall com um decay rápido pra ficar junto com a pronúncia e dar mais enchimento na voz. E no master um Reverb de Convolução como o IR1 Full Stereo da Waves pra colar todos instrumentos.

    Mas isso é treino cara, conforme você for mixando vai ouvindo e vai sentir a necessidade das coisas... e outra, isso é muito pessoal.

    Abç

    meninoerudito
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    A questão da ressonância é a colocação da voz mesmo... Tipo o que o pOkiz flw... Mas não é fácil colocar a voz lá direitinho não viu... Tô me esforçando pra fazer direitinho até hoje. Mas seu timbre é muito agradável.

    Guilherme Ricardo
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cara, já disse que acho sua voz muito boa, né não?

    Adorei a gravação, sua voz, a música. Tá tudo muito legal.

    Mas você tem alguns probleminhas com agudos (você é barítono, certo?)...

    A impressão que dá é que cê 'engole' para ti as partes mais agudas. Não seja egoísta, os agudos devem ser para 'platéia' não para você! hehe

    Sucesso irmão!

    Blind987
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Guilherme Ricardo

    Obrigado cara, e realmente eu tenho um pouco de dificuldade com agúdos, não sei que estilo eu canto, mas sinto mais firmeza quando estou cantando baixo, se eu tentar cantar uma música muito alta sinto um pouco de dificuldade, como no refrão dessa música ae o "What a feeling" forçei um pouco :x

    RafaelBernatto
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Seu timbre, a captação e o mix tão bons.. deu dó quando você escorregou nos agudos.. tá muito na garganta como o pOkiz falou... não seria melhor baixar o tom?..
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aqualung - Cover (by Blind) - Cover sem mixagem ainda!