Notas mais agudas

    Autor Mensagem
    GILMOURPINKK
    Membro
    # jul/13


    Entao, ja procurei aqui e encontrei tópicos com ASSUNTOS parecidos mas nao especificamente a duvida que eu tenho. É o seguinte: eu tenho quase certeza que sou baritono, atingo com facilidade no maximo o la correspondente a quinta casa da primeira corda do violao. Mas o estranho é que eu atingo essa nota com bastante facilidade, mas se eu quiser fazer o si seguinte ja acho muito dificil. Tipo, eu alcanço essa nota em voz de peito e tal mas fazendo um esforçao, apesar de nao chegar a machucar nem nada. Até as vezes eu alcanço um raro dó, correspondente a oitava casa da primeira corda. O que eu quero saber é se tem como eu atingir essas duas notas - B e C- mas sem forçar tanto. Tem como??

    pOkiz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Primeiramente cara, se você atinge alguma nota e raramente outra, é que você ta forçando demais isso, com estudo você consegue dominar o mix e a voz de cabeça, e suas respectivas passagens, que com ctz vai te ajudar a chegar nessas notas com bastante facilidade.

    Motoqueiro Alienigena
    Membro Novato
    # jul/13 · Editado por: Motoqueiro Alienigena
    · votar


    ipo, eu alcanço essa nota em voz de peito e tal mas fazendo um esforçao
    ai... isso dói..

    O que eu quero saber é se tem como eu atingir essas duas notas - B e C- mas sem forçar tanto. Tem como??
    Só treinando mesmo, mas me diga quantos anos tu tem?

    Motoqueiro Alienigena
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    o importante é procurar um bom professor de canto, para te ajudar, internet não ajuda muito não..

    Motoqueiro Alienigena
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Não se preocupe tanto com asua nota mais alta que consegue alcaçar.. se preocupe com as do meio( não tão grave a ponto de forçar, e o mesmo para os agudos), elas são as mais importantes na hora de cantar

    GILMOURPINKK
    Membro
    # jul/13 · Editado por: GILMOURPINKK
    · votar


    Motoqueiro Alienigena
    Eu tenho 15 anos e canto há alguns meses, o foda é que moro beem no interior do parana e acho improvavel ter professor na cidade hahaha.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # ago/13
    · votar


    GILMOURPINKK
    ja procurei aqui e encontrei tópicos com ASSUNTOS parecidos mas nao especificamente a duvida que eu tenho.

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Notas mais agudas