A Thousand Years - Christina Perri (Cover)

    Autor Mensagem
    Blind987
    Veterano
    # mai/13


    Boa noite galera, acabei de gravar a voz da thousand years abaixando bem o tom, gravei usando dois fones normais nos dois ouvidos, não sou mt fã de gravar assim mas dessa vez gravei.. se puderem avaliar, estou pensando em gravar amanhã novamente mas usando apenas um lado pra me ouvir melhor sei lá.. Aí vai:

    https://soundcloud.com/julio_cg2010/thousand-years-fourth-plane

    GutyRodrigues
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Afinação flutuante nas entradas nas frases e em alguns melisminhas.
    Timbre bonito viu, melhorando afinação e colocando uns vibratos mais profundos fica top!

    Blind987
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    GutyRodrigues

    Obrigado cara, mas desculpa ser muito leigo mas o que é afinação flutuante?

    hehehe :)

    GutyRodrigues
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Você entra na nota errada e depois vai chegando na nota certa. Tipo um glissando.

    Blind987
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    entendi cara, acho que preciso procurar um professor de canto hahahaha

    Blind987
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Galera queria saber a opinião de vocês sobre gravar varios takes de vocais e depois escolher as melhores partes e formar a mix...

    O meu resultado fico assim, vou postar um trecho! o que acharam? vale a pena fazer isso?!

    https://soundcloud.com/julio_cg2010/previa-thousand-years

    Pé de chinelo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Blind987

    Galera queria saber a opinião de vocês sobre gravar varios takes de vocais e depois escolher as melhores partes e formar a mix...

    Tem gente que prefere take ao vivo completo. Eu respeito, mas discordo que seja o método mais eficiente pra deixar a gravação melhor.

    Eu sempre faço parte por parte. Se vou gravar um violão base numa música que tem verso, refrão e ponte por exemplo, gravo todas as partes separadas, em quantos takes forem necessários pra ficar bom. Depois junto tudo na mix escolhendo as melhores partes. A mesma coisa com solos, as vezes faço até riff por riff.....e ninguém descobre que foi feito assim ouvindo a mix, ou quem descobre pouco se importa.

    Sobre a gravação, eu gostei, tá com timbre legal. E a voz pra mim tá legal tb!

    Se puder, entra lá na minha página de tópicos e comenta na minha nova gravação lá! valeu!

    Parabéns!
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Thousand Years - Christina Perri (Cover)