Avaliação de voz - alguns meses de aula

    Autor Mensagem
    rbmaster
    Veterano
    # out/12


    Amigos, mais uma vez venho pedir o apoio de vocês para saber se tive alguma melhora desde que comecei a fazer aulas. Aqui tem excelentes cantores e musicos, os que puderem doar pra mim esse minuto de atenção ficarei extremamente grato.



    Abraços,

    gravity
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mano, vc tem um timbre bala, a afinação ta quase lá...
    a emissão ta um pouco instável, a voz ta bem anasalada, os vibratos estão irregulares, mas continue treinando. Se vc se dedicar a tendência é melhorar sempre. Boa sorte! =)

    rbmaster
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Obrigado pela avaliação Gravity, vou levar ao professor essas dúvidas. Na verdade estou procurando outro professor no Rio de Janeiro, pois não sinto firmeza no meu professor. Os conceitos são explicados de forma muito enrrolada. Segundo ele, fizemos um trabalho de colocação de voz nessas ultimas aulas e você observou que esta saindo anasalado.

    Então acho que é hora de mudar...

    aguardo por mais avaliações, amigos.

    rbmaster
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Outra coisa, Gravity.. o que significa "timbre bala"? rsrsrsrsrsrs... Meloso, enjoado?

    gravity
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Não rpz hahaha quer dizer que é um timbre bonito! =D

    Boa sorte aí

    pOkiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Acho que o tom está muito baixo e tem que melhorar a dicção, apoio, consistência da voz e impostação.

    Mas é isso aí, em busca dos nossos sonhos sempre. Se gosta, estude que um dia se chega lá. Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação de voz - alguns meses de aula