Preciso de dicas para aquisição de microfone

    Autor Mensagem
    leo2505
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: leo2505


    O vocalista da minha banda está precisando comprar um microfone, porém não temos muito conhecimento de qual microfone seria melhor para comprar, surgiu a idéia até de comprar um condenser como o C01 Samson, pelo que li aqui no forum de home studio, para usar ao vivo é bom e resistente...

    Porém eu até onde eu sei esses condensadores são mais para estúdio, por gravar qualquer coisa ao redor, e como a gente toca blues/rock n'roll e os amplificadores estão sempre no talo hehe

    A faixa de orçamento seria no máximo 600 reais.


    edit: Como a gente faz um "rock regressivo" rsrs, 60'/70' gostaríamos de comprar um com apelo visual mais antigo, daí que surgiu a idéia do condensador...

    leo2505
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    alguem?

    Diego Young
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    leo2505

    Brow condenser é mais indicado para um estudio isolado acustico, ao vivo iria captar muitos ruidos... usa um bom mic dinâmico, mas nem conheço uma boa indicação... pesquisa sobre os Shure SM58

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    ... gostaríamos de comprar um com apelo visual mais antigo

    Compra então o Shure, 55 SH.

    Visual bonito no estilo vintage !!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230995668-microfone-shure-55sh- original-_JM

    leo2505
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Valeu pelas respostas, acho que vamos pegar esse shure.

    Temos 2 mesas de som, precisamos mais pra frente comprar um P.A. bom também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de dicas para aquisição de microfone