Luiza - Back to Black

    Autor Mensagem
    Pé de chinelo
    Veterano
    # abr/12


    Pessoal, gostaria da avaliação de vocês sobre o vocal e a produção musical nesse cover.

    É a irmã dum amigo meu, ela tem só 9 anos. Essa é a primeira gravação dela.

    A bateria e o piano vieram na Backing track, eu gravei as guitarras e o baixo.

    http://soundcloud.com/camilonb/luiza-kimura-back-to-black

    Conto com as críticas de vocês no que pode ser melhorado e trabalhado!

    Abraços!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pé de chinelo

    Nova Sheev!

    huahuahua

    Eu acho que ta bom... Não tenho conhecimento pra isso.

    Abraço

    Rabbit
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pé de chinelo

    A voz dela está muito atrás na mix.

    No geral eu gostei.

    Sei lá, ela só tem nove anos, acho que não tem muito que avaliar. Ela tem talento. Espero que ele continue estudando.

    Tidi
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Tidi
    · votar


    Que linda! Se não fosse a articulação e o timbre , com certeza, desconfiaria de essa menina ter realmente 9 anos. Olha, acho que ela fez o que estava nas possibilidades de sua doce voz infantil. Grande bobagem e preconceito achar que crianças não podem cantar realmente de uma maneira profissional... Michael Jackson se tornou o vocalista principal de Jackson Five com oito anos. E Nikka Costa com 10 anos fez um sucesso cantando "On My Own" do musical Fame... E muitas outras crianças incríveis interpretaram músicas maravilhosamente bem no decorrer da história da música...