Teste de timbre pra tocar Back In Black

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06


AEEE! \o/ !
Pra quem gosta de drive rasgado e agudo é um prato cheio...

To testando uns timbre de voz pra tocar Back In Black com minha banda. Queria que vcs ouvissem e me disessem o que acham.

http://rapidshare.de/files/26563016/Trecho_Back_In_Black_-_Chilli_Will y.mp3.html

Esse ensaio foi gravado com um MD e um microfone bem simples. Relevem a qualidade. Mas se quiserem comentar algo sobre a banda, é bem vindo! A próposito - A banda chama-se Chilli Willy.

Abraços!

128556
Veterano
# jul/06
· votar


vo baxa com certeza

128556
Veterano
# jul/06
· votar


weeeeeeeeeee
salutee you !

128556
Veterano
# jul/06
· votar


a gravação fico mais ou menos

mas tu canta bem e curti o timbre da guitarra

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


128556
!\o/!
VAleu man!!
a gravação fico mais ou menos
Bondade sua! A gravaçao ficou tosca msm!! hehehehe

Valeu cara!!! O guita é fodão.. Alias, na banda só tem pró.. Eu sou o único que sobra...:(
Curtiu o timbre da voz???

Abraços.

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian

\o/

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Curtiu o timbre da voz???
sim

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian

Nossa, esses drives na "zona aguda" aí devem ser dificílimos de fazer, né?

Vc tem uma facilidade enorme pra "encarnar" vozes diferentes (timbres, rs) e sabe usar muito bem isso. E o mais bacana é q, por mais louco e diferente q seja o estilo e impostação q vc usa, no final sempre dá p saber q é o Chris, hehe! \o/

Vcs gravaram com o MD plugado na mesa ou usaram o mic externo dele? Pq a qualidade tá ruim mesmo. Mas ao menos deu p notar q os músicos são de primeira e q vcs não entraram na área p brincar!

Ah, e a microfonia no finalzinho foi só p provar q era ao vivo mesmo, né? =PPP

=***

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva
ouvi seus covers

mto bom.. .

\o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Dark Diva
Nossa, esses drives na "zona aguda" aí devem ser dificílimos de fazer, né?
Hum... acho que é tudo uma questão de técnica, né??? Pra mim, já não tem mais nenhum segredo.. mas demorô pra ficar bão!

Vc tem uma facilidade enorme pra "encarnar" vozes diferentes (timbres, rs) e sabe usar muito bem isso. E o mais bacana é q, por mais louco e diferente q seja o estilo e impostação q vc usa, no final sempre dá p saber q é o Chris, hehe! \o/
Eita! Que elogiozão!!! É legal saber que dá pra sacar minha personalidade, msm com a voz toda maquiada desse jeito!! Muito obrigado por prestar atençao assim, detalhadamente, mais uma vez!!!

Vcs gravaram com o MD plugado na mesa ou usaram o mic externo dele?
Sem mesa nenhuma. Na verdade, essas gravações são só pra gente discutir no Sábado (ensaiamos as Quartas) o que devemos corrigir. É pra ficar desse jeito msm, excetuando-se as guitarras, que neste ensaio, estavam mais baixas, infelizmente.

Mas ao menos deu p notar q os músicos são de primeira e q vcs não entraram na área p brincar!
São realmente. Todos são profissionais e muito bons no que fazem. Perceba que são duas guitarras tocando o msm riff. Mas como eles trabalham com partitura e tem uma noção de tempo perfeita, parece que há apenas uma guitarra. Alias, esse é um ponto que vamos discutir sabado. Vamos dar um jeito pra que as duas apareçam.

E diga-se de passagem: Eu sou o perdidão do grupo... Sou o que mais trabalha e o que menos tem talento... :(

Ah, e a microfonia no finalzinho foi só p provar q era ao vivo mesmo, né? =PPP
!\o/!
Bjs

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


128556
ouvi seus covers
mto bom.. .
\o/


Ah, muito obrigada!
=D
_______________________________________________________________________________________

Christhian
Sem mesa nenhuma. Na verdade, essas gravações são só pra gente ...

Ah, tá explicado então!
__________

Perceba que são duas guitarras tocando o msm riff. Mas como eles trabalham com partitura e tem uma noção de tempo perfeita, parece que há apenas uma guitarra.

Nossa, não percebi! Q legal isso, perfeito mesmo!
__________

E diga-se de passagem: Eu sou o perdidão do grupo... Sou o que mais trabalha e o que menos tem talento... :(

Afff, como vc é mentiroso! =D

=*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Dark Diva
Nossa, não percebi! Q legal isso, perfeito mesmo!
Entao, mas nao tava legal, saca?? Ter duas guitarras pra ficar parecendo uma só, nao é legal.. mas já resolvemos.. semana que vem eu posto aqui pra vc ver a diferença..

Bjs

ASO
Veterano
# jul/06
· votar


ficou maneiro!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
Hey, man... arriscando uns drives agudos, hein!!! Ficou muito show, como sempre!!!

\o/

Gippe
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
Daieeeeeee guri... cara, a gravaçaum tah bem tosca mesmo, mas dah pra sacar q vc manda muito nos drives, parabens
Mas entaum, quero aproveitar aqui pra te esclarecer umas paradas.... antigamente a gente tinha uma noçaum muito torta do que era voz aqui no forum, ficamos eras e eras discutindo sobre o que era voz de cabeça e falsete... quer um exemplo perfeito, vc cantou essa musica inteirinha em voz d cabeça. e provavelmente nem saiba que eh isso que na verdade se chama voz de cabeça. na real vc usou voz de cabeça em todas as suas musicas, e falsete soh na I remember You bem no finalzinho segundo vc mesmo, pq o berro final vc fez na mais pura e leve voz de cabeça... antes a gente confundia tudo aqui no forum, basicamente dah pra dizer: Esqueça quase tudo que foi escrito aqui na epoca do Lione, ninguem sabia ao certo do que estava falando, tava todo mundo querendo descobrir e era tudo um bando de achismos... voz de cabeça eh isso ae que vc faz nessa gravaçaum, ou qnd canta bon jovi, ou skid, em fim, eh o que vc faz quando passa de um fa3, e falsete eh falsete, acho q vc sabe perfeitamente o q eh um falsete :P
Abraço

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


ASO
!\o/! Valeu man!!

Danckor Vallence Buriok
É nóis!! Mas esses agudos aí são meio fáceis ainda.. Até um E4 eu consigo trabalhar com decencia.. Passou disso, eu já fico meio cabrero...
Valeu!!

Gippe
Daieeeeeee guri... cara, a gravaçaum tah bem tosca mesmo, mas dah pra sacar q vc manda muito nos drives, parabens
Valeu man!!! Valeu por ter ouvido!!

Cara, qto essa parada da voz de cabeça e tals.. É como vc comentou lá no outro tópico. O certo seria abrir um tópico só pra falar sobre isso, com muita matéria pronta e stickar, saca?? Pra acabar uma vez com essa discussão que normalmente não leva a nada, né?? Eu particularmente tenho um entendimento razoável sobre o assunto, mas o que eu quis levantando aqueles tópicos antigos, era só enfatizar que não é incomum pessoas que estudam, que entendem de música, confundirem os dois registros. E num dos comentários do Lione, ele diz uma parada que é onde mais o treco fica complicado pro povo entender as diferenças: Pra quem é cantor lírico, rola uma confusão ainda maior, pois é quase tudo a msm coisa pra eles.

Véi, me fala um som ae que tu tá a fim de gravar que eu vejo se descolo a BT! Mas manda uma coisa fácil (entenda-se manjadinha, hehehehe) pra eu achar logo e pra tu gravar logo tb! Desde que entrei nesse fórum quero ouvir uma parada tua e até agora nada!

Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Xiiii Moveram isso aqui pro divulgue??

Acho que faltou avaliação, na boa! São 15 segundos de gravaçao de voz, pra ajuda no timbre.. O que tem haver com Divulgue suas Músicas??

Se for mover todas as gravaçoes de timbre do fórum de guitarra pra cá, isso aqui vai virar uma poluição braba.

Minhas gravaçoes eu tenho postado no Divulgue. Sinto muito, mas não é o caso dessa.

Abraços.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Também acho que quando temos apenas alguns trechos para serem avaliados, não tem nada a ver com o Divulgue!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
Xiiii Moveram isso aqui pro divulgue??
Ahhh, depois que começou a mover todas as gravações pro Divulgue, desanimou bastante! =\

E quanto aos Projetos? será vão ter que ser postados aqui tambem? =\

Projetos eu acho que deveria ficar no Forum de Canto...pelo menos por um tempo! Na verdade, deveria ficar no Forum de Canto o tempo todo, mas teria um topico aqui para dizer que tal Projeto jah saiu, e ai colocava o link!

Admin
Moderador
# jul/06
· votar


O tópico foi movido pq o título não era claro e me enganou. =)

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Eu acho que a gente podia rolar os projetos sempre no "Canto" e, para não ter problemas, postar o(s) arquivo(s) de áudio no "Divulgue" para receber lá os comments, deixando no "Canto" o link pro respectivo tópico!

Tio Chris... mal aê o desvio topical (como diria a Diva)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Admin
O tópico foi movido pq o título não era claro e me enganou. =)
Opa!! Mas corrigiu tao rápido, que nem deu pra perceber direito!!!

Valeu Sam.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Danckor Vallence Buriok
postar o(s) arquivo(s) de áudio no "Divulgue" para receber lá os comments
Ah sei lá cara, eu acho bem melhor os Projetos ficarem aqui mesmo!
Porque quando uma pessoa entra no Forum de Canto, jah vai ver ali o Projeto de toda a galera...vai ver que existe um "entrosamento" legal entre a galera, que aqui (o Fcc) não é um Forum só de posts!

Fora que se ficar lah no Divulgue, o topico vai se perder.. =\
não vai parecer que foi uma coisa feita no Forum de Canto, mesmo mostrando o topico...ah, não sei explicar! Mas perde a graça.. =\

---------

é tio, mal desviar de novo ai...hehe
baixando!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Tio Chris...
é tio, mal desviar de novo ai...hehe
!@%#^!*!@&!!!!!!

É o pai!

Eu tenho duas sugestões pra esses projetos.
1 - Eles ficam no fórum de canto por uma semana, que é o tempo de todos que sao ativos aqui comentarem e até papearem (como estamos fazendo aqui). Depois, ele pode ser movido pro Divulgue, pro pessoas dos outros fóruns comentarem.

2 - Podemos colocar direto no Divulgue. Esse projeto TIME em específico, tem a participação de um ótimo guitarrista e isso fará certamente com que os participantes do fórum de guitarra se animem em comentar. Sinceramente, eu acho que o Divulgue não mudou muito na divulgação das nossas gravaçoes, na verdade, acho que abriu espaço pra ouvirmos mais pessoas, que antes nao vinham no fórum de canto pra comentar.

Bom, o pessoal do fórum de guitarra sempre posta primeiro entre eles e depois algum modera move pro divulgue.. Acho q isso é bem democrático.

Abraços. E tio é o pai.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


Agora chega de lorota e ajudem aí com o acerto do meu timbre!!
heheheh
!\o/!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Christhian
Agora chega de lorota e ajudem aí com o acerto do meu timbre!!
uhahua, pode cre...cheguei aqui, nem li o primeiro post, e jah fui desviando o topico! ^^

cara, se é mardito!
cantar nessa região ai, cheia de drives ainda..putz! =\
alias, se tem algum pobrema? heheh

Porque Beethoven era cego, Andrea Bocelli tambem é...Paganini tinha Sindrome de não sei o que, foi caçado porque suspeitavam que o cara fazia pacto com o demonio....

CARA, TOMA CUIDADO!
huauhau...=PPP

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
cara, se é mardito!
I'm a Rocker man!!! Borned in Hell bounds! hehehehe

cantar nessa região ai, cheia de drives ainda..putz! =\
Curtiu? Eb4 !! \o/ !!

alias, se tem algum pobrema? heheh
Vários!!! Mas to cuidando pra resolver todos eles!!! hehehe

Porque Beethoven era cego, Andrea Bocelli tambem é...Paganini tinha Sindrome de não sei o que, foi caçado porque suspeitavam que o cara fazia pacto com o demonio....
Paganini é dos meus!!! \o/ !!!

Cara, curtiu o timbre da voz??
Abraços.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/06
· votar


Christhian
Cara, curtiu o timbre da voz??
ah tah, era isso que queria saber neh? heheh...falei um monte, mas naum ajudei em nada! hehe

o timbre tah bem parecido com o do carinha do "rage Against the machine", principalmente ali no final! Ta bem da hora, achei que encaixou legal com o estilo...

Só ali nos 49 segundos, até os 55 seg que não gostei muito...foi exatamente ali que lembrei do Rage Against, o timbre me pareceu mais grave, e acho que pro estilo o timbre tem que ser mais agudo!

mas nem sei que estilo é esse direito, nunca ouvi essa musica, nem essa banda ai! hehe
falow

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
... mal aê o desvio topical (como diria a Diva)

^^
______________________________________________________________________ _______________

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
alias, se tem algum pobrema? heheh
Porque Beethoven era cego, Andrea Bocelli tambem é...Paganini tinha Sindrome de não sei o que, foi caçado porque suspeitavam que o cara fazia pacto com o demonio....
CARA, TOMA CUIDADO!
huauhau...=PPP


AHAUHUAHUAAH, boa! Ele deve mesmo ter alguma anomalia. Até a Mariah Carey, q aparentemente não tem nenhum defeito, é um golfinho!

Qual será o defeito do Chris??? =P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Porque Beethoven era cego
O_ô
E eu que achei a vida inteira que ele era surdo! :)

Dark Diva
Qual será o defeito do Chris???
Bom, se a Mariah é um golfinho...
Eu posso ser um morceguinho.. Ou melhor, dois!
Tá bom, eu confesso. Eu sempre achei que isso era um defeito msm:
EU SOU LINDO, ok?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste de timbre pra tocar Back In Black