Quais os melhores vocalistas da era Grunge?

Autor Mensagem
quitar_pusser
Veterano
# fev/04
· votar


u cara du nirvana

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


O Vedder canta muito bem,, mais prefiro o estilo do Kurt cantar

Ed_Vedder
Veterano
# fev/05
· votar


Por mais que eu goste de Nirvana, jamais vou conseguir entender alguem que ache que ele era um grande vocalista.

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


Gosto de vozes mais desgraçadas por isso,,,, acho interessante a voz dele,, ninguem consegue fazer nem parecido

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


berros..

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


entende,,,? tipo o vedder canta mais calmo,,,, tem umas musicas q eu curto ,,, mais tem umas q acho q ele canta meio estranho..

Ed_Vedder
Veterano
# fev/05
· votar


eu concordo em partes... o vocal do kurt é unico, ninguem jamais será para o Nirvana o que ele foi, ninguem. Mas jamais o colocaria nem na lista dos 1000 melhores vocalistas.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Ed_Vedder

Kurt tem uma voz rouca impar.

Timbre esta muito acima de potencia, pois o timbre define e quando se fica so na potencia ha confusão, pois as vozes soam muito parecidadas.

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


up

Meu lema é NO STRESS

hehehe

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


ninguem ta stressado aqui não fia..

nothingaver
Veterano
# fev/05
· votar


Eu também acho que o Chris Cornell é o melhor do grunge. Principalmente depois de ter ouvido o CD solo dele, conheci o que o cara pode fazer com a voz, Cornell passou a ser um dos meus cantores favoritos (considerando todos os estilos).
Quando eu crescer quero cantar igual ele (mesmo eu sendo uma mulher, não tem problema, hehe).

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


nothingaver



Quando eu crescer quero cantar igual ele (mesmo eu sendo uma mulher, não tem problema, hehe).

hehe , original guria.

dimoraes
Veterano
# mar/05
· votar


Berrar qualquer um berra, agora fazer o que Cobain fazia quero ver se alguém se habilita.
Eu acho que nós que somos praticamente leigos na área de teoria temos que classificar como melhor o que nos agrada e não o que é "politicamente correto" na arte de cantar. Já que temos várias opiniões aqui a minha é que esse Cornell parece um cabritinho desmamado, ele não canta, geme. (cada um na sua).

Lucimara
Veterano
# mar/05
· votar


Meu, sou fã do Cornell há uns 12 anos (tenho 24). Acompanho seu trabalho desde os (bons!) tempos do Soundgarden. Até hoje ouço (quase) tudo q ele fez: solo, Temple of the dog, Audioslave (apesar d q gosto da banda por causa dele...), enfim...
Ah, e o cara tem muita competência para cantar, não é como muitos cantores por aí q acham q basta ter uma voz afinada, pronto! q é o máximo. Pffff, tá bom... E não é também q vou deixar de curtir seu trabalho só porq muitas pessoas não gostam dele. Podem falar muita merda q é aí q passo a gostar cada vez mais dele.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Pergunta de iniciante mesmo.

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


Akan KSA MacCazus
Ed_Vedder

Kurt tem uma voz rouca impar

ui

Ander Boca
Veterano
# ago/05
· votar


kra fale oque quizer mas o vedder, kurt e cornell apavora a mente cara... viva o grunfue \o/

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


todos.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


o Injustiçado Mark Lanegan tb tem seus méritos .

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Kiko Loureiro comanda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais os melhores vocalistas da era Grunge?