O que vocês acham do Funk?

    Autor Mensagem
    remitheguy
    Veterano
    # fev/09


    ai gente, vamos debater os pontos fracos e fortes desse estilo?
    Ver o que isso trouxe te bom, de ruim e ver se foi uma boa coisa que aconteceu na vida da múscia. abs a todos

    remitheguy
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    aki eh uma reportagem falando sobre o funk pelo menos no Rio

    O funk carioca é ainda bastante criticado por grandes intelectuais e grande parte da população, por muitas vezes apresentar uma linguagem obscena e vulgar. Grande parte do criticismo vem também da associação do ritmo ao tráfico, e ao hábito de seus adeptos executarem as músicas em potentes caixas de som, muitas vezes até altas horas da madrugada. Além disso, geralmente as músicas mostram a mulher como simples objeto de prazer e apelam para uma sexualidade explícita - ainda que completamente superficial

    no meu ponto de vista parece que não trouxe coisa boa, soh faz na maioria das vezes memção ao crime, drogas e etc...

    Gansinho
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    remitheguy
    Cara, eu acho que esse tipo de tópico não é pra esse fórum. Seria pro "Música em Geral".

    TWT ICE
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    que funk?

    tem o carioca(lixo) e o funk

    remitheguy
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Gansinho

    ah eh verdade...agora q eu percebi...

    remitheguy
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    então soh pra reformular, dentro desses aspectos que jah foram citados, o que dos vocalistas desse estilo?

    Gansinho
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    remitheguy
    Um lixo.

    Minow
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    remitheguy
    então soh pra reformular, dentro desses aspectos que jah foram citados, o que dos vocalistas desse estilo?

    Tá falando sério?

    remitheguy
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eu tava analisando, a maioria dos cantores sertanejos são ruins, mas sempre tem aquele que salva, que consegue cantar com técnica.

    Só queria saber se na opinião de vcs tem alguns ou alguem que tbm tenha técnica e cante funk.

    Pra deixar bem claro, eu tbm acho funk horrivel, mas queria saber se há alguém que salve esse estilo não muito bem quisto

    Gansinho
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    remitheguy
    Tem nenhum que salva.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham do Funk?