O que voces acham? avaliem me

    Autor Mensagem
    anjinha_dark
    Veterano
    # mai/11


    Gente estou com probleminhas kk, qdo eu canto sem miccrofone, minha voz fica bem diferente de quando eu gravo no microfone do pc, ai qudo eu gravo muda , o que eu faço para gravar e sair original???

    Bom gravei 2 musicas, apenas com o som, sem imagem, e gostaria de saber se minha voz é "boa" e se eu poderia "tentar" seguir em frente com isso, está no youtube e eu gravei estes dois videos na correria com meus irmão, dá até pra ouvir eles gritando, mas enfim desconsiderem. Lembrando que muitas vezes desafinei super, e tbm erei a letra kk, mas estes videos são mais para a avaliação msm.
    Me ajudem o que vc acha??
    Ai vai o link da Musica 01 cover, cassia eller o segundo sol
    http://www.youtube.com/watch?v=90b0woDjlDo

    Link 02 Sonda me Usa me Aline barros "nossa essa musica eu errei mais q a outra, é muito dificil ela.kk"
    http://www.youtube.com/watch?v=-EqqjV7_z1g

    Valeu Galera, só n acabem comigo kkk
    Valeu mesmo assim

    Gansinho
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    anjinha_dark
    Ouvirei depois, aí comento ;)

    Mas só uma coisa, pra esclarecer:
    Sua voz na realidade não é a voz que você ouve quando canta. É normal quando você ouve sua voz gravada, ser "bem diferente" da voz que você ouve simultaneamente enquanto canta.
    Isso acontece porque quando você canta e se ouve, parte da sua voz ressona no seu crânio, fazendo com que as frequências que chegam até o seu ouvido interno sejam diferentes das frequências que chegam quando você ouve apenas "por fora".

    É normal as pessoas, quando começam a cantar, achar sua voz gravada "estranha", depois acostuma ;)

    Leopold
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Leopold
    · votar


    gravei estes dois videos na correria

    Lembrando que muitas vezes desafinei super, e tbm erei a letra kk

    Nesse nível é claro que ia ficar muito ruim. Como ficou.

    Está bem "infantil" e mais falado que cantado.

    Gansinho
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    anjinha_dark
    Pô, está tudo ruim. Bem desafinado, bem falado...
    E a qualidade da gravação também está muito ruim.

    Sheev
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Como já disseram está mais falado do que cantado. A primeira música eu achei no início que você estava recitando a letra.

    A segunda música ficou bem ruim. E evite escolher músicas que você não tenha segurança e conforto para cantar. O refrão, por exemplo, você levou para uma oitava abaixo, e é uma música com vocal feminino.

    erickx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    anjinha_dark
    Nuss.
    Quando falou:
    "Quando o segundo sol chegar" achei que estava era falando a musica que ia cantar, em resumo: estude mais, gravação tbm ta ruim!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que voces acham? avaliem me