eu cantando megadeth de sua opinião,, ficou bom? ou ruim?

Autor Mensagem
mustaine master
Veterano
# nov/08 · Editado por: mustaine master


i ae galera fiz uma gravação cantando megadeth a symphony of destruction baixem e de sua opinião, mais lembre dave mustaine é unico heheeh

http://www.4shared.com/file/73163294/e955b324/symphony_of_destructionv 2.html

mustaine master
Veterano
# nov/08
· votar


galera de suas opiniões,, pretendo montar uma banda cover do megadeth!!!

Gansinho
Veterano
# nov/08 · Editado por: Gansinho
· votar


mustaine master
Fala aí cara :)

Tipo.. eu não gostei não, achei que tá MUITO fraco. Por você estar querendo ser vocal cover do Megadeth, tudo bem você tentar imitar o Mustaine em alguns trejeitos.. Mas não ficou bom não cara.. A voz tá muito presa (emissão fraca), o inglês tá bem fraco.
Procê ter uma noção de como sua voz tá presa.. No refrão o backing é mais alto do que sua voz oO

Não tem nem o que falar tecnicamente sobre o canto.. Porque o que eu vejo é que você nunca fez aulas.. O Mustaine também não é muito bom no vocal não, ele ganha os fãs pela sua voz única e tal.

Mas é isso aí cara.. Continue praticando e, se quiser ser um bom vocal, procure um professor.

mustaine master
Veterano
# nov/08
· votar


vlw Gansinho, pela sua opinião flw

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


mustaine master

Belo nick cara.

Cara, eu curti, mas acho que pode melhorar muito. A voz está meio presa, parece que você está cantando só pra você, e precisa de uma melhorada na pronúncia do inglês. O refrão ficou ruim, o backing e sua voz atravessaram. O fato do Mestre Mustaine ter uma voz tão peculiar acaba dificultando as coisas um pouco, porque as músicas ficam com uma identidade única.

mustaine master
Veterano
# nov/08 · Editado por: mustaine master
· votar


vlw Luiz Rhoads realmente o ingles t muito ruim , na parte q vc fala q eu cantei só para min, dev ser pelo fato q eu estava cantando no meu quarto, e nesse caso não poderia ficar gritando né hehehe, amis vlw cara fico muito feliz q vc gostou

flw

abraços!!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/08
· votar


Tipo.. eu não gostei não, achei que tá MUITO fraco. (2)

mustaine master
Veterano
# nov/08
· votar


!!!me desculp Cantante mais a sua opinião nõ me ajudou em nada, mais blz flw!

cybx
Veterano
# nov/08
· votar


mustaine master

Coloca de novo o arquivo para que eu possa ouvir. Não adianta nada postar um tópico com sua gravação e por causa de 2 ou 3 comentários negativos, vc tirar do ar.

Eu comento se vc quiser, fiquei curioso pra ouvir.

Rmiguez
Veterano
# nov/08
· votar


mustaine master

!!!me desculp Cantante mais a sua opinião nõ me ajudou em nada, mais blz flw!

cara, bobeira tua esse post ae, ele deu opinião, que foi o que vc pediu... é dieferente de comentário ou análise.

tentei baixar mas deu erro... põe lá no 4shared que não precisa fazer download...

abs

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/08
· votar


mustaine master

Cara, eu acho que quando alguém posta um comentário dizendo "está ruim" e no seu caso pela segunda vez, penso eu que quem lê, tem que parar para pensar:
- Caramba, os caras não estão dizendo que está mais ou menos, estão dizendo que está ruim, então é melhor eu ficar esperto e tomar uma providência.

Se isso não ajuda então não sei o que mais dá pra fazer.

mustaine master
Veterano
# nov/08
· votar


blz Rmiguez vc tem razão, vou aceiatr mais as respostas, a e postei denovo o link é esse,, estou no aguardo de sua opinião blz flw:::


http://www.4shared.com/account/home.jsp?startPage=1

Invalid User
Veterano
# nov/08
· votar


mustaine master
http://www.4shared.com/account/home.jsp?startPage=1

Porra, ce tá de zoeira né?

mustaine master
Veterano
# nov/08
· votar


nossa cara foi mau mandei errado daqui a pouco te mando o certo estou postando denovo ok

mustaine master
Veterano
# nov/08
· votar


ta ai galera o novo link:
http://www.4shared.com/file/73163294/e955b324/symphony_of_destructionv 2.html



o primeiro link q postei eu não removi,,,,,, saiu do ar sozinho ok
abraços

Gansinho
Veterano
# nov/08 · Editado por: Gansinho
· votar


mustaine master
Edita na sua primeira postagem, colocando o LINK certo, pra facilitar pro pessoal.

Edit: Foi LINK mesmo. Vlw Robson!

mustaine master
Veterano
# nov/08
· votar


Edita na sua primeira postagem, colocando o nick certo, pra facilitar pro pessoal.

como assim cara o nick certo?

Rob_Nicolau
Veterano
# nov/08
· votar


como assim cara o nick certo?
__

ele quis dizer LINK. concerteza...

Na boa, na minha sincera opnião, não gostei...

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


mustaine master
Não gostei tmb, está muito ruim. Além de tentar imitar o cara ainda está tudo desafinado, fora do tempo e forçado.

mustaine master
Veterano
# nov/08
· votar


realmente eu não sou e nunca vou ser afinado, mais tem aquele porem quem conhece megadeth e curte, com certeza a pessoa vai pelo menos achar razoavel!!!!
se eu postar aqui uma musica do show acustico do megadeth quem não conhece o mestre dave mustaine vai falar que a voz esta totalmente desafinada...
vlw galera , achei muito interessante vcs posterem suas opiniões flw
há e quem na postou ainda, estou no aguardo da opinião!!

abraços!!

Passini
Veterano
# nov/08
· votar


realmente eu não sou e nunca vou ser afinado

Quanta presunção da sua parte, ainda mais alguém que se propõe a cantar!

Olha eu gosto de Megadeth, mas acho que está muito ruim também, não está parecendo com você, está tentando parecer com o Dave, você poderia estudar canto (não sei se já estuda) ou talvez se soltar mais na hora de gravar, está tudo muito preso, e pra mim o principal é que tem que ter mais a sua cara, mas a sua interpretação mesmo.

mustaine master
Veterano
# nov/08
· votar


Passini

não está parecendo com você, está tentando parecer com o Dave,

então ai q ta minha proposta é parecer cada vez mais a voz de dave mustaine,,

vlw pela opinião

abraços

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


mustaine master
então ai q ta minha proposta é parecer cada vez mais a voz de dave mustaine,,

Mas não parece.

Parece sim uma imitação mal feita.

realmente eu não sou e nunca vou ser afinado, mais tem aquele porem quem conhece megadeth e curte, com certeza a pessoa vai pelo menos achar razoavel!!!!
se eu postar aqui uma musica do show acustico do megadeth quem não conhece o mestre dave mustaine vai falar que a voz esta totalmente desafinada...


Eu conheço e curto megadeth. Nunca vi o acústico que você disse mas ele realmente desafina em diversas oportunidades, o que não é nem nunca será bom.

mustaine master
Veterano
# nov/08
· votar


galera eu exclui o mp3, vou estudar mais a voz do mustaine!!! vou tentar fazer melhor, e depois posto aqui denovo ok

vlw galera pelas opiniões flw

abraços!!!

Passini
Veterano
# nov/08
· votar


Quando disse que está tentando parecer com o Dave é porque não está parecendo, talvez se você colocasse mais sua identidade ficasse melhor.

fulanno
Veterano
# nov/08
· votar


mustaine master
ei relaxa. criticas são sempre bem vindas.
criticas construtivas. se todo mundo falar que ta bom, vc vai ficar a vida toda cantando errado.pensando que ta bom. é assim memso

Gansinho
Veterano
# nov/08 · Editado por: Gansinho
· votar


mustaine master
Cara, Mustaine pode ser um mestre na guitarra, porque nos vocais ele tá longe de ser. É o que eu disse: ele ganha os fãs porque tem uma voz única, e tem um estilo próprio. Mas tecnicamente ele não é bom. E eu curto Megadeth, antes que você fale algo.
Hehe :P

mustaine master
Veterano
# nov/08
· votar


flw galera vlw...

fulanno
Veterano
# nov/08
· votar


mustaine master

a sugestion:
close topic

Rmiguez
Veterano
# nov/08
· votar


mustaine master

cara... achei o som todo em si bem ruim... n sou fã desse estilo e acho que não tenho a menor competencia pra opinar no vocal pra isso ae...

foi malz!

mas boa sorte!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu cantando megadeth de sua opinião,, ficou bom? ou ruim?