Wasting Love - Por Alexdiffer & Shoyoninja

    Autor Mensagem
    alexdiffer
    Veterano
    # mar/08


    http://www.koaxus.com/wasting.mp3

    Bom ele se diz cupado pelo meu timbre heheh mais creio que ambos nao tivemos cupa, o cupado foi meu pc que nao ajuda heuhue

    Mais tá ai depois de quase 2 meses o link pra voces ouvirem.

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    upa k7

    _FrEd_
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    alexdiffer

    Realmente o timbre da guitarra ta ruim kr, mas a sua execução fikou boa!... Achei que o mix tb n fikou bem legal, os volumes precisam ser recolocados... O vocal ficou legal, teve algumas notas que n chegaram, detalhes vocais técnicos eu deixo pros profissas do forum!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08
    · votar


    alexdiffer
    Vou transferir meus comentários pra cá...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08
    · votar


    shoyoninja
    Cara, achei que houveram pontos fortíssimos e outros mais fracos, principalmente por ainda não saber entrar certinho com aquela pegada de metal na voz de cabeça e as vezes ainda levar a voz de peito onde já deveria estar cobrindo. Mas isso já iremos resolver logo!

    Mas uma notícia ótima é que os bloqueios de 'I' com a língua diminuiram muito, mas muito mesmo. Sua voz está muito mais consistente tb, soando muito mais natural. Tu arriscou até uns drives no final né seu gay... vai chegar rouco aqui que eu te capo!
    Parabéns!

    alexdiffer
    Velhinho, achei a execução razoável, mas não gostei do timbre. Me soou como se estivesse tocando dentro de uma lata.. rs A execução do solo acho que dá pra melhorar muito.

    Abraços para ambos!

    ivan_puppets
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    shoyoninja
    Ficou legal, mas a maioria do tempo nos agudos, você ficou com um vibrato inconstante no final de frases. E em alguns lugares, não sei se foi intencional, mas sua voz parecia estar quebrando ou próximo ao quebrar por estar no seu limite de peito.
    Bem, essa foi minha humilde opinião. ;)


    alexdiffer
    Gostei também, achei que as partes de dedilhados ficaram 1 pouquinho, bem pouquinho acima do tempo do original, e o solo poderia ter sido executado melhor também. E muda essa distorção q ficou do mal. hauhauha. =)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08
    · votar


    shoyoninja
    Legal te ouvir cantando! Gostei!

    alexdiffer
    Achei o playback meio vazio... não curti muito não. Depois coloco em detalhes o motivo.

    Abraços.

    cybx
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    shoyoninja

    Cara, eu gostei da tua voz. Percebi algumas coisas que ainda estão pegando como a insegurança nos tons mais altos, mas no geral está de parabéns!

    Não tenho nem o que comentar, pq o japa sabe o que faz e o que irá fazer pra melhorar esses detalhes.

    alexdiffer

    Achei bem medíocre a sua execução cara. Entenda medíocre como média, e não ruim. Algumas coisas precisariam ser acertadas para ter uma melhora significante, mas não percebi exatamente o quê.

    Mas não ficou ruim, hehe. =)

    Abraços!

    Zapata
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tanto a voz quanto a parte instrumental achei bem medíocre. Como não manjo muito de guitarra, só posso dizer que a voz ainda requer muito estudo e treino.

    shoyoninja
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ivan_puppets
    Valeu pelo comentário velho. E não, não foi intencional heuheiuheui está quebrando mesmo, com umas tensões e tudo no peito HUIHAUIAHUIHA :(. Só estudando mesmo :P

    SylvioLima
    Ae, hehe, que bom que gostou! E valeu por escutar!
    abços!

    cybx
    Tem muita insegurança sim, muita coisa pra trabalhar... Mas vamos ver, como falei no outro tópico, nada que uns 10 anos estudando não resolvam HUIAHIAUHAUI.

    Zapata
    Valeu pela opinião sincera velho, tem toda razão, estudar mesmo.

    alexdiffer
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Bom valeu pela a intecao de todos, pois isso contribui para a nossa melhora, gostaria de ter um equpo melhor, vamos ver daqui pra frente o que eu consigo hehe

    ivan_puppets
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    shoyoninja
    eauehauh.vlw.

    Jeff Loomis
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    shoyoninja

    Timbre legal hein cara! Achei legal a gravação... algumas partes ficaram um pouco fora, principalmente as mais lentas. Ta no caminho certo! :)

    alexdiffer

    O timbre distorcido ta bem ruim, acho que foi falha de regulagem tua hein velho... Tente tbm deixar ele mais seco, sem mta ambiencia. Vc ta tocando legal, continua na luta!

    shoyoninja
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Jeff Loomis
    Ae! Q legal q vc curtiu o timbre :D

    haha "um pouco" fora é bondade sua HUIAHUIAHUIA

    Valeu pelo comentário cara, Abraços!

    Jeff Loomis
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    shoyoninja

    Comecei a cantar faz pouco tempo, mas ja toco guitar ha uma cara... vc ja ta cantando legal, é só continuar treinando que vai longe. Vc ta tendo aula?

    shoyoninja
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Jeff Loomis
    to sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wasting Love - Por Alexdiffer & Shoyoninja