Wasting Love - Iron Maiden (Por DevNull)

    Autor Mensagem
    DevNull
    Veterano
    # set/07


    Fala pessoal! Fiquei (pra variar) um tempo fora do fórum e vim trazer uma gravação minha pra galera opinar. Essa é a Wasting Love que minha banda gravou pra uma demo pra seletiva de um festival, e queria que vocês avaliassem meu vocal. Como acho que o pessoal daqui se renovou bastante desde os tempos que frequentava ativamente, não sei se daria pra fazer uma comparação, mas se tiver alguém que me ouviu quando eu estava começando a cantar e entrei no fórum a primeira vez, por favor comentem a evolução. Valeu!

    Vai o link abaixo (tá no Rapidshare, se morrer avisem):

    http://rapidshare.com/files/54863723/Tesla_Coil_-_Wasting_love.mp3

    cybx
    Veterano
    # set/07 · Editado por: cybx
    · votar


    DevNull

    Cara, só um conselho, da próxima vez usa o 4shared, que é bem mais rápido e prático para as pessoas ouvirem.

    Com relação a voz, achei-a um pouco frágil. Não sei se é má colocação de voz ou de utilização do apoio, mas parecia que ela poderia quebrar a qualquer momento. Digamos que ela não está incorpada ainda.

    Nos agudos vc segurou bem, o que é ótimo, não perdeu o seu timbre e parece que não forçou para atingir as notas, somente na parte 02:58, vc deu uma espremida ali na laringe pra alcançá-la, mas tudo bem.

    Na minha opinião vc ficou melhor nas partes agudas do que nas graves. Sei lá, de repente por mera impressão de que nas graves sua voz não estava ressonando direito, sei lá, é só uma suposição.

    Outra coisa que reparei foi o seu vibrato. Não está firme, vc oscila muito com ele, as vezes ele entra em uma frequencia, as vezes em outra, as vezes nem terminar a nota ele termina, começa e para simplesmente do nada. Isso é errado.

    Mas no geral eu curti, pois sei que pra cantar Bruce tem que manjar e ter muita coragem de colocar a cara a tapa. Parabéns! Tem muita coisa pra melhorar mas tá razoável/bom.

    Abraços, espero ter ajudado!

    Lex Vox
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Não consigo baixar no rapid Share. Manda no 4 shared por favor

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # set/07
    · votar


    DevNull

    Dae cara!
    Parece q vc ta forcando pra cantar.. e vc parece tambem q vc ta forcando timbre cara... Confesso que ficou meio esquisito por isso..
    No segundo refrao deu uma acelerada do nada haeruheueharu

    Mas eu te conheco faz um tempao e posso te dizer q a voz ta mais consistente sem duvida nenhuma. Mas cara, de uma reavaliada no jeito q vc cantou essa musica, esta passando a sensacao de artificialidade e esforco!!

    Abracao!!!

    Linn
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Olá!
    Acho que já até falaram, mas a sua voz sem essa impostação do início fica mais bonita. Gostei das partes mais altas, vc pareceu mais "animado" a cantá-las do que das partes mais graves. Também gostei da afinação, pareceu estar bem seguro.
    Isso aí. =P

    ivan_puppets
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ow =)

    ficou legal!

    uma coisa, coloca menos firulas na voz...menos trejeitos.......que ta bom..

    você alcancou as notas do refrao, isso já é dificil.....e o refrao fico melhor q as partes graves............

    e pra mim nao pareceu mto forcado nao =) boa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Wasting Love - Iron Maiden (Por DevNull)