Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# dez/07
aha!
Pensaram que eu postei no lugar errado, mas não foi não!
Depois eu movimento o tópico pro fórum de canto, mas primeiro vou deixá-lo aqui um pouquinho, até a KaTy ver, já que foi ela que pediu pra eu gravar. Eu não conhecia o som, então demorou um pouquinho. :)
Não é muito a minha praia cantar com essa gritaria toda, mas enfim, tá feito. O som é do caraleo, mas sinceramente, prefiro cantar Iron Maiden.... ou Reginaldo Rossi. :P
http://www.4shared.com/file/33272534/91f77faa/Toxicity_-_Chris.html
Comentem ai tb, seus malacabados!
:P
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
Ahhh System é legal...
Eu curto essa música \o\ Ouvido...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Não. Fórum errado é fórum errado (e assim sucessivamente). Exijo auto-ban
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Pati Cobain Tb achei. Não conhecia muita coisa. Mas definitivamente não é minha praia pra cantar. É muita gritaria.. :\ Até tentei ir na técnica, mas não rolou..
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar
zuera aê velho, vou baixar mas só vou baixar porque eu nunca vi alguém cantar decente Toxicity exceto o próprio Serj Vamo ver se tu manda massa :)
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
muito bom cara, só precisa melhorar a pronuncia das palavras em inglês =)
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Dogs2 Vai demorar pra cacê esse Autoban.
:)
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
kohler1000 Tu aprendeu inglês onde?
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian
Number One, tem ai na sua cidade? (nem sei onde vc mora)
|
Coldplay Veterano |
# dez/07
· votar
Antigamente eu gostava muito, bastante mesmo! é bom recordar.
ah, minha opinião não vale merda nenhuma, mas ficou bom
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian iauhaiha
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian Caralho.. Ficou muito dooido.. :)
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
kohler1000 Number One, tem ai na sua cidade? (nem sei onde vc mora) Moro em SP. Mas acredite, sua escola não presta.
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian huahuhuaahu... já me falaram muito bem de você, mas to ouvindo pela primeira vez o/
Curti!
Duro que to baixando umas coisas aqui, deve ser por isso que fica travando toda hora =\
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian pq?
|
thigsm Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian Não curto muito esse tipo de musica... ...mas ficou muito legal cara, parabens =)
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian
Na verdade eu faço aula lá, mas aprendi mesmo não foi lá.. só o básico, desenvolvi minha habilidade linguística vendo filmes, jogando jogos, etc...
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
kohler1000 Pra não prolongar, eu não aprendi inglês em escola, até pq é tudo bosta. Minha mãe e meus avós são americanos, da região de Utah. Morei inclusive um bom tempo no exterior.
Brasileiro tem uma mania do caraleo de querer achar que o inglês que se aprende aqui vale pra alguma merda. Passe um dia com americanos perto de você e passe vergonha.
Nada pessoal.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian
Realmente cara... não esperava isso de um moderador... bom, eu entendo TUDO que ouço nos filmes (sem legenda), adoro assistir filme em inglês e sem legenda, converso com milhões de americanos pela internet, então sinto muito se te ofendi... queria ajudar, mas parece que você só quer elogios...
passar bem
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian poxa cara, tua voz é ótima, mas achei que definitivamente a música não combinou com tua voz. Concordo com o cara que falou que o inglês tá meio estranho. Vc tem muita técnica vocal, tem uma boa postura de voz (seja lá o que isso for) mas essa não é "a música certa" e eu sei que vc sabe disso e por isso mesmo deve ter tentado cantar ela, o que prova que vc é versátil e gosta de bons desafios.
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Coldplay ah, minha opinião não vale merda nenhuma, mas ficou bom ahuahuaha que isso cara! Valeu!
julia arantes valeu! :*
Pati Cobain ahuahua to falado assim? ahuaha
valeu! Minha praia é metal mais tradicional e rock. Depois, se quiser, tem umas paradas no fórum de canto, mais com a minha cara.
valeu! PS: Mano Espaço-atrás, to nem mandando beijo pra ela, viu? Já basta do Douglas com bronca de mim.. ahuahuaha
thiago motta Valeu man!
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
kohler1000 não esperava isso de um moderador... Outra mania boba.
Eu sou usuário, como qualquer outro. Alias, devo ser um dos moderadores mais usuários, não acha?
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
kohler1000 mas parece que você só quer elogios... ahuahauaahuahuahuaha
|
Christhian Moderador
|
# dez/07
· votar
Dogs2 valeu man! Eu tb achei que não combinou muito não, mas tava prometido e mandei ver! Realmente, não gosto muito de me limitar não, mas tenho convicção de que nem tudo combina com a minha voz.
Sobre o inglês, melhor eu nem levantar mais a bola.
Valeu velhote.
|
kohler1000 Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian
E outra coisa, não é a escola que faz o aluno e sim o aluno que faz a escola, até mais.
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian Que tipo de música vc canta?
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
Christhian valeu! Minha praia é metal mais tradicional e rock. Depois, se quiser, tem umas paradas no fórum de canto, mais com a minha cara.
Vou dar uma olhada =)
ahuahua to falado assim? ahuaha PS: Mano Espaço-atrás, to nem mandando beijo pra ela, viu? Já basta do Douglas com bronca de mim.. ahuahuaha
huaahuhauhuaahu foi o próprio que me falou!
|
juju Veterano |
# dez/07
· votar
valeu! Minha praia é metal mais tradicional e rock.
Christhian
Foda quem não lê direito.
|
Coldplay Veterano |
# dez/07
· votar
Aerials é melhor
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/07
· votar
Aerials é melhor (2)