Wicked Game - Chris Isaak <Christhian>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07 · Editado por: Christhian


    Essa é boa pra ouvir acompanhado, pra dar um climinha.

    Ou pra ouvir sozinho e dar um tiro na cabeça.

    EDIT - Versão Remasterizada:

    http://rapidshare.com/files/18633674/Wicked_Game_-_Chris__Remasterizad a_.mp3.html

    =)

    PS: Agora vou dar um tempo de gravar. Já encheu o saco. =)

    busterchair
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    hheh irei ouvir..
    chega uma hora q enxe!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    busterchair
    Putz.. eu to precisando ocupar a cabeça...

    Mas só pop tá fod@.. e eu to sem saco pra estudar.. =\

    Comenta ai depois!

    Mandei a MP.

    Abs

    S Baz
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Christhian
    cara,,, a sorte q eu num to deprimido rsrs, se tivesse teria me daduuu um tiroooo na head!! uahue Ufa aeuhae
    cara cÊ anda legal??? tipo, notei q tu anda um poko pra baixo,,, até mesmo pelos sons q tu anda gravando, saum meio noiabas, mas eu gosto desse tipo de som...mas largando dessa besteira q eu falei agora... vamos ao coment:

    perfect!
    \o/

    Alan_27
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Christhian

    Cara eu gosto muito dessa música e ficou simplesmente perfeita. Parabéns !!!


    Abração !!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    S Baz
    Alan_27
    Valeu por terem ouvido e comentado. Eu tb gosto muito desse som, mas confesso que cantar isso é um pé no sac... =\

    Abraços.

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/07 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Bom dia!!!

    Christhian
    Cara, duas coisas me chamam a atenção:
    Primeiro, pra completar o "clima" só faltou Joy Division ou The Cure...rsrsrsrsrs
    Segundo, tenho visto (mas infelizmente por total relaxo não tenho comentado) vc ousar por caminhos que eu não imaginaria que vc trilhasse. Vc agradavelmente me surpeendeu por ser, ou pelo menos buscar ser, muito versátil e sempre procurando deixar sua "impressão digital", ou melhor vocal (rsrs) nas versões que faz.
    Receba meus aplausos dados de pé, meu camarada!
    Valeu!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07 · Editado por: Christhian
    · votar


    Penta_Blues
    Putz, eu gostava de Joy Division.. rs

    Cara, muito obrigado msm por seus comentários. Esse lance mais pop sempre esteve meio presente no meu trabalho, o que facilita um pouco na hora de interpretar. É meio dificil msm imaginar um cara que canta Iron e Aerosmith cantar Chris Isaak né? hauhaua Mas pra mim é algo que sempre me agrega.

    Quanto a deixar minha impressão, acho fundamental né? Nesse som msm, eu ouço o Isaak (Afinal ambos somos "Chris" hauha) errar muito nas quebras de registro, tentando enfeitar e na hora de puxar os graves mais graves ficar sem nenhum peso na voz... Acho que o que mais me interessei em fazer nesse som foi acertar um pouco mais técnicamente, apesar de ter mantido propositalmente umas quebrinhas, pra repetir essa marca registrada da música - apesar de errado, acaba ficando meio que em evidência...

    To postando uma versão melhor masterizada. A primeira passou com uns cracks que eu não tinha percebido e com muito médio. Culpa da BT, mau equalizada.

    Mais uma vez, muito obrigado pelos comentários!

    Abraços!

    =)

    Versão remasterizada:
    http://rapidshare.com/files/18633674/Wicked_Game_-_Chris__Remasterizad a_.mp3.html

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/07
    · votar


    Hey man, se eu gravar uma versão acustica dela, vc cantaria?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/07
    · votar


    ServeTheServants
    É nós man!!!!
    Vamos fazer uma Jam trú!
    \o/

    busterchair
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    vixi , não recebi a MP

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian
    Melhorando os falsetes, hein!!!

    Realmente, se você não tivesse feito as quebras de registro, teria descaracterizado a música.

    Seus graves também ficaram muito bons!

    Ótima gravação...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Valeu velhote! Falsetes FROM HELL!

    hehehe

    Abraços!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Christhian
    Legal vc cantandu mais grave... O refrao ficou realmente muito bom. Eu nao sabia que 'quebra de registro' era errado...

    Legal tbm o q vc faz com o delay... no refrao o delay entra em estereo... dando a impressao de a musica se expandir... ou vc transparecer...

    Ficou muito bom!

    abraços

    Dark Diva
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Dark Diva
    · votar


    Christhian

    Aaaaaahhhhhh, essa música é um...
    bom, deixa pra lá. O pessoal aqui anda muito animado e provavelmente não iria entender a minha expressão, hehehe. Mas essa música é demais! Qdo eu era "criança pequena, lá em Barbacena" (rs, e bota pequena nisso. Eu era um toco de gente, huahua!), eu ficava ouvindo direto. E apesar de ser um dos cúmulos da breguice (huahua²), eu continuo gostando! \o/
    (q os metaleiros de plantão não me ouçam, huahua³)

    Bem, o q falar dessa song??? Putz, só "pra variar", ficou perfeita, Chris! O tempo inteiro vc conseguiu manter a suavidade q ela pede, mesmo fazendo graves mais expressivos do q os do seu xará.

    Sobre afinação e esses outros quesitos técnicos, eu nem falo nada... falar o q, se ficou otimamente executada?
    Ahhh, assim fica até sem graça comentar... =(
    (eheheheheh)

    Aos meus leigos ouvidinhos ela realmente está perfeita, apesar de ser uma música super simples, né (o q não deve tirar o seu mérito).

    É issaê.
    Bjs!
    ___________

    tentando enfeitar e na hora de puxar os graves mais graves ficar sem nenhum peso na voz...

    Ah, mas eu adoro a voz dele daquele jeito. =(
    Taum bonitinha...
    ___________

    Falsetes FROM HELL!

    Falsetes from hell são os meus gravões, tá?! =P
    (depois q os descobri tô metida mesmo. Só quero falar deles, mesmo sendo fraquiiinhos como são, huahuahuhauah)

    ^^

    ======================================================================

    ServeTheServants

    Ah, grava mesmo essa daí, só no violãzinho... grava, gravaaa?!
    Vou adorar ouvir uma versão acística desse som! \o/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Dark Diva
    oi!

    valeu por comentar. Realmente é um som fácil... e eu não aguento mais ouvir, é muito chato.. huahauhauha

    Obrigado pelos comentários, viu? Espero que vc esteja bem, comendo direitinho e descansando bem. Logo logo a gente se fala com mais tempo - agora ganbatte kudasai!

    Beijos!

    =)

    Minow
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian
    Baixando.
    Ae cara, porque você não hospeda todas as gravações num servidor desses tipo acid?
    Mais legal, dá pra ouvir em streaming, e a galera pode ouvir todas as gravações.
    Só uma idéia :)
    Já comento aqui a música!

    Minow
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Puta merda cara, quando eu crescer eu quero cantar igual a você. Sério mesmo. Hahahaha, apesar de meu negócio ser guitarra, me arrepio nas suas gravações! Mandou muito bem, apesar de ser outro estilo das outras gravações. Parabéns, mais uma vez.
    Falou!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Minow
    Fala velhinho! Bom ver vc por aqui! ;)

    Cara, valeu pelo comentário ae! Que história é essa de qdo crescer? Tu é mais velho que eu! huahuaa

    Valeu por ouvir e comentar man!
    Abraços!

    Dr Alexander Lecter
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cacete, mas essa Wicked Game ficou incrível, bem cantada, bem gravada, e bem fiel à original, parabéns pra quem gravou porque ficou excelente!!!

    Space Ace
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian

    ae velho, quando chegar em casa vo baixar pra escutar. ae pq tu nao grava uns depeche mode da vida?

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Dr Alexander Lecter
    Valeu velhinho! É nóis! \o/

    Space Ace
    ae velho, quando chegar em casa vo baixar pra escutar. ae pq tu nao grava uns depeche mode da vida?
    Blz! Mas onde tu mora que demora quase dois dias pra chegar?
    huahauha Zuera cara, comenta ai depois!

    Abraços!

    Space Ace
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian

    rsrsrs tinha esquecido desse topico, é q quasenao entro no fcc em casa....mas baixei ontem, ae ta muito foda cara, meus parabens, bem fiel à orginal, e olha q a voz do chris izaak nao é das coisas mais tranquilas de acompanhar hein....ficou foda! ae tu ja ouviu o HIM tocando essa musica??

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Space Ace
    Valeu velho!
    Eu acho esse som chato de tão fácil... e chato de ouvir tb.. mas sempre dá um resultado legal!

    Cara, nunca ouvi nenhuma outra versão... Vou procurar depois!
    Valeu por comentar velhote! É nóis!
    =)
    Abraços.

    Space Ace
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Space Ace
    · votar


    Christhian

    é eu to ligado, ela é meio enjoada de ouvir mesmo, so é legal ouvir ela inteira se tiver com uma mulher do lado....rsrs mas op procura depois o HIM tocando essa musica,o vocalista tme praticamente o mesmo timbre do cris e a musica virou meio q um gotic rock, ficou legal

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    Space Ace
    Opa! Até pela curiosidade, com certeza o farei!
    Valeu pela dica velhote!
    Abraços!

    rafaelpeleias
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    curti!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Puxa, adorava o clip dessa música! :-) Ou melhor, Helena Christensen....

    Sobre o Chris cantando eu nem comento mais... Só o comecinho é que, no meu fone, a voz ficou baixa. O resto é o próprio Chris (Isaak) cantando.

    :-)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Wicked Game - Chris Isaak <Christhian>