Graves da Mariah Carey! Vídeos

Autor Mensagem
ROo
Veterano
# ago/07
· votar


Veeeshe que falta de educação heAEUUIAEHae
mas o que importa é que eu comia
e a Sandy também.

Lex Vox
Veterano
# ago/07
· votar


ROo huahuahauhauhaa boa
no final o que realmente importa é que ela é gostosa pacas huahauhuauhaua

Dogs2
Veterano
# ago/07 · Editado por: Dogs2
· votar


uma pessoa não pode ser soprano e contralto ao mesmo tempo supondo que ela alcançe muitas oitavas e a voz dela mude de tessitura quando muda as oitavas?
desculpem mas eu num entendo porra nenhuma desse assunto

John Arch
Veterano
# ago/07
· votar


Dogs2

Não, não tem como isso. O q importa é a região de brilho. Mesmo q vc tenha uma extensão de 4 oitavas, vc tem um naipe definido. Entra no tópico de classificação, q eu acho q alguem já explicou isso por lá.

lieerafa
Veterano
# ago/07
· votar


Christhian
Primeiro que.............. não foi uma generalização ao me incluir nesse grupo pessoas!!!!!! afinal de contas ele estava se reportando a mim no comentário comparativamente à estes.
2º Onde está postado que eu me declarava fã inveterado da Mariah?
nunca disse isso então não sei o porque da comparação e ademais o tópico criado se referenciava ao tipo de classificação vocal, ao registro dos graves enfim que essa cantora, assim como poderia vir a ser......E não e´nada pessoal já que nem o conheço, apenas uma diferença de opiniôes!!!!!!!!!!!!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Cantante
Não responda


Deixa eu só fazer uma colocação Christhian...

A única coisa que quero dizer é que tomara que essas pessoas sempre tenham saúde para continuar cantando por toda a vida e que no meu entendimento, existe uma coisa chamada lei de causa e efeito, ou como está na moda, lei da atração.

Rir de um assunto tão sério pode trazer consequências desagradáveis.

Como diz uma senhora que eu conheço: Tem gente que se amaldiçoa sozinho.

Aline Lacerda
Veterano
# ago/07
· votar


Nossa...tá quente isso aqui! rs..

Well, eu sou fã da Mariah, mas concordo em muitos pontos com o Cantante e o Christian. Só me meti a comentar nesse tópico pq conheço toda a obra dela, e digo que ela não fazia esses graves tão 'profundos' no início de carreira com tanta frequência, portanto acho que se tornou meio que um vício e que ela usa certos artifícios para alcançá-los que não são saudáveis para as pregas vocais, infelizmente.

Não acho que ela seja contralto, não mesmo. Ainda que ela tenha dito isso, pra mim ela é uma mezzo ou soprano.

Bjossss.

Alan_27
Veterano
# set/07
· votar


Ela é soprano dramático coloratura galera !!!

Aline Lacerda
Veterano
# set/07
· votar


Alan_27
É mesmo? Hmmm...fiquei imaginando ela cantando uma ária com aquelas mãozinhas nervosas...hehehehe. Mas sério, agora fiquei curiosa de saber se ela é dramático coloratura mesmo.

Linn
Veterano
# set/07 · Editado por: Linn
· votar


Talvez ela tenha dito que é contralto porque deve ser a classificação dela num coral. Ela tem a fala mais pra grave que pra aguda, e num coral é fácil fácil de colocar trocar as bolas, quem sabe.
Por sinal, ela já cantou alguma ária? Acho que não, né.

Alan_27
Veterano
# set/07
· votar


Aline Lacerda

Bem já li num site sobre vozes dai tinha lá essa classificação pra ela, agora se realmente ela é n posso afirmar. hehhehe

Linn

Ela tem a fala mais pra grave que pra aguda

Isso mesmo, se notarmos ela falando mesmo no começo da carreira dela a voz dela era puxada mais pro grave do q pro agudo. Dai minha dúvida qdo ela dava aqueles agudões eu ficava imaginando como ela conseguia. Mas a voz é surpreendente mesmo e taí a prova.

lieerafa
Veterano
# set/07
· votar


A voz dela é bem grave/rouca mesmo quando fala, isso desde sempre.

Mas o tipo de contralto aqui referido não é apenas o contralto comum e sim aquele que canta em qualquer escala inclusive a soprano ultraligero, como é o caso dela (voz de Silvo),o que é uma raridade, não apenas emitir algumas notas cantar mesmo!!! se fosse mezzo seria fácil!!

até a Madonna consegue ou alguém tem dúvida que em Snooner or later e love don't live here anymore ela faz como contralto? e em Don't cry for me Argentina está na escala soprano?

agora pra cantar em todas as escalas com habilidade como a Mariah tem que ser uma voz rara! talvez essa contralto vigaro, uma vez que o timbre dela tem mais brilho nas escalas baixas do que nas notas altas de peito!!!!
o que seria diferente da colatura.

John Arch
Veterano
# set/07
· votar


A voz dela não tem mais brilho nas notas graves. Na verdade, as notas graves saem soprosas e forçadas... E a voz dela falada tmb não é grave assim. E rouquidão não siginifica voz grave. Uma pessoa pode ter a voz extremamente aguda e ao msm tempo rouca (aliás, conheço pessoas assim), outras têm voz grave e limpíssima...

lieerafa
Veterano
# set/07
· votar


John Arch

Ok!! não quiz dizer esses graves tão profundos, apenas suas notas graves normais como na musica Without you ou vanish.

E não disse que voz grave e rouca são a mesma coisa!!!
Disse apenas que a dela é grave e rouca.... porque se voz rouca fosse grave o que seria de Cindy Lauper e Jessica Simpson já que elas tem vozes aguda e roucas...

McBonalds
Veterano
# set/07
· votar


Nos vídeos, dá pra ver ela abaixando o pescoço pra puxar graves.
Tudo bem, abaixar não pode. Mas esticar pode? Tenho um amigo cujo pescoço vai abaixando conforme a altura da nota que ele canta huahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Graves da Mariah Carey! Vídeos