Edu Falaschi - Falasquito

Autor Mensagem
Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Snakepit

Eu usei a Busca, sempre uso. E ela não retornou nenhum resultado para "Falasquito", ok?

;***

FUI.

Snakepit
Veterano
# ago/07
· votar


Jattto
Não tem NADA a ver com o Edu. No outro tópcio até disse que era engraçado o vídeo. Voce que criou tópico repetido...

Sem maldade, vc que quis debochar de mim, falou merda e agora pra querer sair por cima ta dizendo que abondonou o tópico. hueuheueh

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/07 · Editado por: Jattto
· votar


Snakepit

Tá... último post, prometo.

Eu não falei "a merda" pra ti e tampouco quis debochar de ti. Eu falei "a merda" pra quem entrar no tópico. Mas "a merda" literal foi eu ter deixado o teu nick em cima da mensagem como se ela fosse direcionada para ti. Mas eu vou corrigir, editando.

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


AOIUehaoiuehAOIeuhAOIEuHAOeiuhAeA!
Nunca tinha visto!

----

Puta pessoal frescurento, hein?

R.RHOADS
Veterano
# ago/07
· votar


o pessoal q fez o video eh do Heavymerdas, num sei se vcs sabem.... eh um site q satiriza o pessoal do metal, porém é feito por metaleiros!!! ironia neh!! pois entaum, é um site de humor, bem bacana por sinal, tem umas tiradas ótimas....
quem se ofendeu com o post do jattto, se informe antes...
Sou fã do Edu desde a época em q ele começou nos Symbols, mas achei mto engraçado o video!!! mto cômico!!! e convenhamos q o Edu vem desafinando nos shows do Angra neh... prato cheio pros humoristas!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/07
· votar


Johnnesquito
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/167160/

=)

E chega de tretas!

\o\

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Edu Falaschi - Falasquito