James Hetfiald cadê a voz do cara?

Autor Mensagem
rafaelcerqueira
Veterano
# jan/07
· votar


Pessoal, não é por nada mas o James aprendeu a cantar e por isso ele canta assim pois antes ele detonava a própria voz assim como Chris Cornell do Soundgarden/Audioslave que até os 30 anos já tinha feito duas cirurgias na garganta e todos achavam o máximo o timbre dele.

Junior GuitarSP
Veterano
# jan/07
· votar


metallica ja era.......

pra quiser conferir ouçam os cds: ride the lightning, master of puppets, kill 'em all e one... pq o resto é LIXO !!!!!

Raven_Heart
Veterano
# jan/07
· votar


ride the lightning, master of puppets, kill 'em all e one
...And Justice For All?

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


e one
Vixii...amanha vou atras desse CD...nao tenho ele aqi nao.

ROo
Veterano
# jan/07
· votar


pra quiser conferir ouçam os cds: ride the lightning, master of puppets, kill 'em all e one... pq o resto é LIXO !!!!!
Interessante...

e one
Será que a bateria ainda é de lata =\?

Luckas_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Só o proprio metallica gostou do saint anger

Luis Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Eu sou fã incondicional do metallica, ouvi todos os albuns, desde o Kill até o St. Anger, tenho todos, tenho dvds de todas as fases, chego à escutar quase todos os dias, axo que, na minha opinião, o que me faz ter tanta vontade de ouvir o Metallica, eh nunca saber o que vem pela frente, pode naum ser um bom album, como foi o St Anger, apesar de gostar de algumas musicas, como Some Kind of Monster, St. Anger, Frantic, mas sempre eh uma surpresa...
Digam o que disserem, mas axo dificil mudar minha opinião sobre uma banda, depois que a mesma jah esta formada...
E o Robert eh foda...

t_uriel
Veterano
# jan/07 · Editado por: t_uriel
· votar


Bom... "Sad But True" tem uma versão animal no youtube feita pelo Nickelback:

http://www.youtube.com/watch?v=lVA0vHrG89U

E tbm de "Four Horsemen": http://www.youtube.com/watch?v=0QSBD9EZT34

Mas não acho q seja tanto idade, pois tem mto cara mais velho como falaram aí, fazendo umas performances animais. O cara realmente abusou, fora que até o Black Album ele cantava sem técnica... no documentário "One Year and a Half", ele fala que detonou toda a garganta, teve q fazer tratamento e tal.

Ou seja, uma vida de abusos... tbm não dava pra esperar outro resultado. Mas é uma pena.. o cara realmente apavorava nos vocais.

Luis Guitar
Cara, estamos no mesmo barco então.
Gosto dos caras desde sempre e sei o oq, pra mim, soa bem ou não. Mas mesmo assim acho q até no St. Anger (que é o mais "esquisito" de todos na minha opinião") tem coisas q se salvam.

Mesmo soando mal ("bateria de lata", sem solos...), as idéias de algumas músicas são boas. Frantic, Some Kind of Monster, St. Anger, The Unnamed Feeling...

Luis Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


t_uriel
Isso mesmo, eles tentaram fazer algo diferente, não os julgo por isso, muito pelo contrário, tentaram sair da moda...
Eu to louco pra ver o novo album deles!!! Ano q vem sai!!!

Luis Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


t_uriel
Tambem, o Lars disse que tirou a bateria do armario, para a gravação do novo album... disseram que passar esses ultimos anos tocando o master na integra ajudou a lembrar o quanto era bom!! uaahahahha, isso eh um bom sinal!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Se o Rick Rubin deu uma surra neles é bem capaz que venha algo no mínimo audível. Do Black em diante Metallica só fez cagada... bom Bob Rock produziu Bon Jovi... se não fosse o Black Album a molecada de hoje que gosta de Shakira, Kelly Key, Simple Plan e My Chemical Romance nem saberia quem é o Metallica.

I.Nosferatu
Veterano
# jan/07
· votar


Metallica morreu junto com o Cliff Burton! he he he he he!

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/07
· votar


Silas Hammett
Aí, velhinho: http://www.beatallica.org/
\o/

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


É tudo culpa minha, eu corrompi o Metallica porque meu Deus assim desejou

Sou um servo fiel do Deus Iron Maiden

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


se não fosse o Black Album a molecada de hoje que gosta de Shakira, Kelly Key, Simple Plan e My Chemical Romance nem saberia quem é o Metallica.
Pura verdade...por isso acho o album importante nesse sentido.

BlaCk LaBeL
VLW!!

Kirk_Hammett
Iron fede.

John Arch
Veterano
# jan/07
· votar


Pelamordedeus, minha gente! Melhor integrante q o Metallica já teve, sem sombra de dúvidas, foi o Dave Mustaine. O kra era tão foda q tem música dele até o Ride of Lightning, sendo q ele saiu da banda antes da gravação do primeiro cd. E ainda por cima montou o Megadeth, q é mto melhor. Claro q tmb piorou ao longo dos anos, mas em compensação, eles só fizeram um album podre, q foi o Risk...

Fahrenheit
Veterano
# jan/07 · Editado por: Fahrenheit
· votar


t_uriel

Pô mas tem muuto cantor ai que canta com uma voz mais forte e rasgada e que tem técnica pra cantar!!!

Paguei pau pro vocal do nickelback nesse cover...

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


Chimbinha

E foi mal pelo erro uhauahuauha....digitei rápido e nem vi!!!

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


John Arch
A voz do Dave é pior do q a da minha tia velho...por favor ne.

John Arch
Veterano
# jan/07
· votar


Silas Hammett
quem falou do vocal dele? to falando como compositor. E msm assim, so mais a voz de pato rouco dele q a desafinação do hetfield

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


John Arch

Cara eu tamb curto muito megadeth...mas a voz do James é bem mais doida!!

Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


John Arch
pato rouco foi foda velho hauhauhauahuahuhau.
Mas vai d gosto msm.

John Arch
Veterano
# jan/07
· votar


tmb gosto da voz do james, mas acho q ele peca mto ao vivo. Agora, "pato rouco" acho q é a melhor definição pro mustaine, hahahahah

Saulo_Smith
Veterano
# jan/07
· votar


Metallica ja era, acabo no disco load, num tem volta mais naum, nem as musicas antigas eles conseguem toca direito, primero pq o james num tem mais voz, e segundo pq eles trocaram a afinaçao dos instrumentos

Saulo_Smith
Veterano
# jan/07
· votar


A única salvaçao seria Cliff....

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Silas Hammett
Iron fede.

Você andou cheirando a bundinha do bruce?

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Enquanto isso, o Iron Maiden...



Silas Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Você andou cheirando a bundinha do bruce?
Falei IRON,e nao BRUCE

2R-Rafael
Veterano
# jan/07
· votar


eu prefiro a voz do mustaine...mas o james canta melhor...

e nem acho que o james desafina

Fahrenheit
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett

Bruce canta muito!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a James Hetfiald cadê a voz do cara?