Contribuindo para elevar o nível do fórum

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06 · Editado por: Christhian
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
mas voce só começa a abrir os olhos depois de uns 2 anos de Fórum, porque enquanto isso voce é feito de bobo!
Pq? Com vc foi assim?? Bom, eu cheguei aqui há alguns meses só e encontrei material importante e pessoas com boa vontade em debater sobre música. Nunca me senti feito de bobo, muito pelo contrario. Acho que se existisse alguma possibilidade de alguem me fazer de bobo, esse alguem seria eu msm, afinal trata-se de um fórum e nada a mais.

Acho até engraçado, porque ah uns meses atrás...eu tava do outro lado, tentando fazer esse fórum crescer
Outro lado? Essa eu não entendi... E como (e o que) vc fazia pra fazer o fórum crescer? Contribua nos dando as suas idéias, postando-as aqui. Agora mais do que nunca temos a possibilidade real de fazer disso um lugar reamente "muito bom" (pq bom, sempre foi).

Tenha muito cuidado com o "bairrismo". Dá uma lida nesse tópico do Fórum de Guitarra que por sinal já foi fechado, pra ver qual é a opinião que algumas pessoas de lá tem do pessoal daqui. Se voce se sentir incomodado com o que falam lá, faça alguma coisa aqui pra mudar essa imagem.

Abraços.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Christhian
E como (e o que) vc fazia pra fazer o fórum crescer?
Bom, eu cheguei aqui há alguns meses
Talvez se tivesse chegado ah mais tempo não estaria pergutando isso! heheh

Pq? Com vc foi assim??
Cara, eu tenho muito o que falar...mas não posso! hehe

E talvez possa ter interpretado mal eu e até o Ita com o post dele, mas eu estava conversando com ele e agente quer deixar bem claro que não temos nada contra voce e nem com nenhum outro usuario do forum!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Talvez se tivesse chegado ah mais tempo não estaria pergutando isso! heheh
Mas j'a perguntei... e a resposta, rola?

E talvez possa ter interpretado mal eu e até o Ita com o post dele, mas eu estava conversando com ele e agente quer deixar bem claro que não temos nada contra voce e nem com nenhum outro usuario do forum!
Não interpretei nada errado, acredite. E msm que vc tivessem alguma coisa contra mim, isso não faria a menor diferença. O fato de eu estar moderador não me faz melhor nem pior que vcs, portanto, as diferenças são naturais. E assim como vcs, eu não sou nenhuma unanimidade tb.

Abs.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Christhian
Mas j'a perguntei... e a resposta, rola?
Cara, eu sei o que eu fiz e o que eu tentei fazer pro fórum...e a resposta tambem não fará diferença alguma, então não tem porque eu falar! E pode ter certeza de que tudo que eu fiz foi somente porque eu gostava disso aqui mesmo...

Não interpretei nada errado, acredite.
Ah então de boa!!

afinal trata-se de um fórum e nada a mais.
Não, não é tão pouco assim...
São poucas as coisas que diferenciam isso aqui da vida real! Porque o fato da gente não se ver não muda quase nada...
Tem gente aqui que eu falo quase todos os dias por mais de 2 anos, não tem como de um dia pro outro eu fingir que nunca conheci essas pessoas!

E do mesmo jeito que tem momentos felizes, tambem acontecem coisas absurdas...e eu não consigo ver tudo isso acontecendo, facilmente me desligar do Fórum e fingir que nunca entrei aqui!

--------------

Mas não vejo porque eu estar discutindo tudo isso com você, heheh..
meus problemas são com outras coisas!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06 · Editado por: Christhian
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Ok, fim de assunto. Mas não há nada de pessoal nisso, por isso estou perguntando. Veja o título do tópico:

Contribuindo para elevar o nível do fórum

Então isso ficou infundado, percebe?
e a resposta tambem não fará diferença alguma, então não tem porque eu falar!
Se eu perguntei, foi pq de fato acreditei que houvesse alguma coisa que vc pudesse postar aqui fosse AO encontro DO título do tópico.

PS: Maiúsculas, para lembrar eternamente da correçao ortográfica que levei do Danckor!
Abs.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Maiúsculas, para lembrar eternamente da correçao ortográfica que levei do Danckor!
Tinha que citar meu nome?!?!?!?

Heheheaheehahe... grande abraço, man!

E vamos todos contribuir pra deixar esse fórum bem bacana mesmo, porque grandes amizades realmente já fizemos aqui, mesmo que ainda intocáveis!

laemcasa
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian

Velhinho, parabéns pelo cargo na moderação! Tu é um cara muito responsal e confiável, com certeza o Sam mandou bem na escolha. Concordo com teu post, eu já vinha falando esse negócio de elevar o nível do fórum e dos posts em geral, e é assim mesmo q se faz, dando o exemplo de boa conduta e educação, tanto pra elogiar ou criticar uma gravação, pra ajudar alguém em alguma dúvida etc... Nisso realmente concordo com o Sam, sem generalizações, realmente vcs são os melhores usuários do fórum, as discussões aqui são altamente produtivas e nota-se o clima de amizade e boa vizinhança. Muita força pra vc nesta nova função cara, parabéns! Tenho certeza q com esse sua inciativa o nível do fórum tende a ir melhorando com o tempo...abração velho! (jump) ------> aka ?jump

silvio_rp
Veterano
# ago/06 · Editado por: silvio_rp
· votar


Desculpa ae.. editei pq tava lendo o post do Sam no tópico de guitarras e la ele recomendou ler seu tópico. Daí eu comecei a escrever o post para aquele tópico e quando percebi tinha mandado no seu!

Parabens pela convocação! Um abraço!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian
Ok, fim de assunto.
Içaê! heheh

Se eu perguntei, foi pq de fato acreditei que houvesse alguma coisa que vc pudesse postar aqui fosse AO encontro DO título do tópico.
ah tah...
mas infelizmente, o que penso que deve mudar nesse fórum vai contra "As Normas da Casa" hehe
abraço!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
E vamos todos contribuir pra deixar esse fórum bem bacana mesmo, porque grandes amizades realmente já fizemos aqui, mesmo que ainda intocáveis!
Opa! É isso ai! \o/

laemcasa
Valeu Amigo!!
Cara, Eu, particularmente sei bem que vc é um cara muito preocupado realmente com o nível das questões do fórum. Eu tenho um transito razoável pelos outros fóruns e sei que no fórum de guitarra tem gente muito boa e bem intencionada. Mas tenho a impressão que existe uma minoria, talvez de multis, que acabaram por tirar "um pouco" o foco de vcs lá, desvirtuando tópicos e postando coisas que nao contribuiam muito com o tópico em questão. Acho que algumas banalidades acabaram virando até uma brincadeira viciosa - Como a história do "Me Obriga", saca? Não acho isso nocivo, mas como todo exagero, é ruim. Sinceramente, creio que as medidas que o Sam tem tomado devam colocar as coisas no eixo de novo.

Muito obrigado pelo apoio!!! E vou te lembrar disso sempre ó:

Quando é que a gente vai tocar no Lumen??
hauhauhauhauhaua

Abraços!

(jump) ------> aka ?jump
huahauauhauhuaauhauha ?jump!

silvio_rp
Valeu Silvio! Cara, eu estive olhando seus tópicos e tenho que te dar os parabéns. Realmente, vc é um exemplo de bom usuario, antigo e que se importou em postar coisas que contribuiram com o fórum.
Muito obrigado pelo apoio.
Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Contribuindo para elevar o nível do fórum